CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

AHDRA77

Somos mesmo um clube de mansos e "gajos" porreiros!!! RS vê lá se o varandas te manda, pelo menos, uma garrafita de vinho, sem o teu ENORME contributo não seria possível o Sporting estar já em primeiro.



adryy

Citação de: superman_forever em 11 de Fevereiro de 2024, 22:32Gostava de ver aqui o user que atacava todos e falava bem sobre sem jogar PL. Deve estar sem net ou a receber a cartilha.

Está a jantar feijoada...

vermelhoftw

Citação de: Alex_Soares em 11 de Fevereiro de 2024, 22:32"Mas contra o Farense fizemos 50mil remates"... Chavão! Logo logo perto de si...

É isto que este forum gosta, estatísticas vazias, pessoal que vê os jogos completos sabe o flop que está no banco...vejam só os suplentes que metemos, um plantel destes devia ir 10 pontos a frente de todos

JustMe


Chelas


Chairman

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Fevereiro de 2024, 22:32
Citação de: Leonzo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:30Jota é Benfiquista não?

focinho de porco pata negra, nasceu em Gondomar, mata-se sempre a jogar contra o Benfica.

o que achas?
Pela descrição está num bom caminho para ser considerado do benfica

B.Verissimo

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33Inacreditável como o Godinho espera para ver se o Benfica vai ter vantagem, após a falta do Nelson Oliveira sobre o Carreras agora no fim, e quando se apercebe que a vantagem é clara é que marca a falta.

Nem disfarçou.

Tão explícito! Estamos atentos .

Jiujitsu

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 22:30
Citação de: adryy em 11 de Fevereiro de 2024, 22:29Jogo dedicado aos seguintes users:

lonstrup
Archie Bunker
Bertolucci Kasparov
Capitaolglo

 :clap1:  :clap1:  :clap1:

Ui há muitos mais que esses... hoje estão a cavar um buraco, só saem de lá quando ganharmos à rasca contra o Toulouse

Contra o Toulouse provavelmente sai mais uma cagada épica e sinceramente já me estou a cagar.
Não me sinto nada representado por esta gente.
Vejo esta merda porque sou doente da cabeça

EagleVision

Olha olha, o Di Maria a mandar a dica às arbitragens à Porto e Sporting!

Slb04Sempre

Citação de: adryy em 11 de Fevereiro de 2024, 22:31
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Fevereiro de 2024, 22:30
Citação de: adryy em 11 de Fevereiro de 2024, 22:29Jogo dedicado aos seguintes users:

lonstrup
Archie Bunker
Bertolucci Kasparov
Capitaolglo

 :clap1:  :clap1:  :clap1:

Ui há muitos mais que esses... hoje estão a cavar um buraco, só saem de lá quando ganharmos à rasca contra o Toulouse

Estes eu registei os pelo que me atacaram...
Jogo dedicado a eles...

Também a mim, chamam de tudo, infiltrado para cima...

Leonzo

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Fevereiro de 2024, 22:32
Citação de: Leonzo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:30Jota é Benfiquista não?

focinho de porco pata negra, nasceu em Gondomar, mata-se sempre a jogar contra o Benfica.

o que achas?
Pediu a camisola ao Di Maria, se fosse porco para que queria? Limpar o rabo?

No norte há muitos Benfiquistas...

BugsySiegel

AQUELE FILHO DE UMA GRANDA PUTA, FALTA SOBRE O CARRERAS AOS 4min30, APITOU QUANDO PODIA TER DADO A LEI DA VANTAGEM
FODEU UMA JOGADA E O JOGO RETOMOU AOS 5min30 !!! 6 MINUTOS ? PARA O CARALHO SEUS CORRUPTOS

E TU SCHMIDT, SEU NABO

MN

Citação de: Granizo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:30
Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 22:29Empate.

Não é bom, mas é menos mau.

Hoje não se jogou futebol.

Uma vergonha deixarem jogar com o relvado neste estado.
Uma vergonha deixarem o mister Roger escalonar a equipa titular para um jogos destes!
Proponho que a equipa que entra em campo seja decidida pelos sócios por votação online !

arodrigues84

Até o Di Maria defende mais o Benfica que o nosso presidente, inacreditável esta merda.

Estes 6 minutos foram absolutamente VERGONHOSOS.

Ainda no último jogo do Porto com o Rio Ave foram 8 sem qualquer tempo perdido pelo rio ave.

Uma VERGONHA!

Jelita

Já toda a gente se apercebeu como esta época vai acabar.