Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Como queimar um central cheio de potencial desnecessariamente.

Nunca mais sai do assador, mesmo a central.

Rui Nogueira

Espero que tenha sido o último jogo dele a lateral.
Chega desta merda.

Benficaenadamais

há gajos que eu me questiono como é que chegaram a jogadores profissionais

Aka

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45há gajos que eu me questiono como é que chegaram a jogadores profissionais

Não ganha um lateral, destrói um central.

lmoutad

Claro que o maior culpado aqui é o treinador por insistir nesta aberração de solução para DE.

No entanto... Não desculpo tudo por estar a jogar fora de posição. Não é defesa de origem? Como é que consegue perder todos os duelos com os adversários? Como é que não sabe fazer um passe a dois metros? Como é que não ganha a ninguém uma disputa em sprint??

Jogador completamente queimado, já nem o posso ver à frente. A ele e ao padrinho dele que o põe sempre a jogar.

Jamal

Citação de: Aka em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45há gajos que eu me questiono como é que chegaram a jogadores profissionais

Não ganha um lateral, destrói um central.

Mas é isto mesmo até o Morato sabe que apenas está a tentar cumprir,o pateta do treinador não consegue ver a merda que anda a fazer a certos jogadores.

tiago1991

O jota silva fez o que quis dele

PorscheLM1

Que lateral portentoso.

O anão Conceição vai destruir este gajo.

CreedBratton


axiomas

Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 16:10
Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 00:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 00:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2024, 23:29Com bola é um belo upgrade, gosto bastante ...
Defensivamente nota se que ainda é tenrrinho e quando apanhar equipas/jogadores mais evoluídos vai passar mal a defender mas é um belo projeto de jogador, tem bastante potencial.
Ganhar um pouco de caparro e melhor defensivamente e faz se um grande lateral, não tenho dúvidas.
Certo. O Morato foi violado por um cangalho do Vizela. Dá para continuar a jogar o puto ou vamos voltar a ter uma traineira que nem ata nem desata? E ainda ter que ouvir que tem uma evolução excecional?
Sim o Morato tem evoluído bastante naquela posição a vários níveis e neste momento é melhor opção para jogar ali,
Violado aonde? Vocês inventais é muito.
Morato dá bastante segurança defensiva , joga bem de cabeça importante nas bolas paradas e até a atacar está mais solto , só um burro não vê .
Eu se tiver tempo no fim de semana faço os cortes e venho aqui deixar os mesmos para ver se tomas noção.


Está com um jogador do Vizela


Passa-lhe naquela cabecinha de lateral subir à pressão e ficar batido na terra de ninguém. Nem fecha o passe no ala que não acontece porque o homem do Vizela não tenta porque dava. Nem impede o passe nas costas expondo o central no 1x1.


O passe saiu uma merda e retoma-se posição. Repare-se agora na sequência.


Foi apertar o jogador com bola do Vizela que ganhou ali o ressalto e deixou-o rodar para a linha o que é pior porque sendo ele (Morato) o lateral e estando onde estava o que está aberto é a linha. Em vez de obrigar o jogador a ir para o lado de dentro, ou seja, rodar para dentro onde tínhamos homens.



Em todo o caso mais um elemento do Benfica a aparecer e o gajo do Vizela não foi rápido depois de rodar em meter no espaço. Ok.
Agora vai a correr para fechar o seu homem. Certo? Calma.


Achou que era melhor fechar dentro e fazer ali o 2x1 com o central em cima do ponta que veio para tabelar. Abrindo as costas todas.



A tabela entra e adeus viola. Vá lá que o cepo nem na baliza acertou e a bola quase saiu pela linha lateral contrária.


--------------------------------------------------

--------------------------------------------------


Em inferioridade. Morato tenta descer e conter?



Morato estica-se para tentar cortar a bola e fica fora do lance.


Acaba por conseguir recuperar e ficar a marcar o homem.


Jogador do Vizela vai apoiar o colega. Recebe e montam ali uma triangulação básica.



Ponta de lança vem receber para tabelar de primeira tal como em cima (lance anterior).
Morato já está perdido. A tabela desta vez não entra. Se o passe acontece era adeus viola de novo.


--------------------------------------------------

--------------------------------------------------


Completamente despropositado. Aos 90+4 a falta a permitir à equipa do Vizela subir toda à grande área do Benfica para uma bola parada.

As palavras nem são minhas. São do Rui Malheiro.


--------------------------------------------------

--------------------------------------------------

Citação de: axiomas em 07 de Fevereiro de 2024, 13:49Sobre Morato...


Não podemos só depender dos centrais. Temos jogadores que podem ocupar essas posições de maneira diferente. Morato, para mim, é uma grande surpresa. Está a sair-se muito bem como lateral. Parece mais um central pelo perfil, mas continua a ser um excelente jogador. Evoluiu de uma maneira excecional e estou muito feliz por ter encontrado essa solução para ele.

Convém levá-lo ao médico.

Agora imaginem se o gajo não tivesse tido uma evolução excecional e não estivesse a ser uma grande surpresa e não desse muita segurança defensiva como apregoam aos sete ventos.

É o que é meus amigos.

fjorge

Está a ser completamente queimado pelo treinador, é horrivel a defender e a atacar inexistente.
O incompetente do treinador não conseguir ver isso é inacreditável.

Innuendo

Deu pena ser comidao tantas vezes

Il trattore

Está a vista de todos mas ainda vou ler aqui o maralhal a dizer que tem que ser titular. Merecem este prato de merda, façam bom proveito.

Rui_Vieira

Para quem aqui defendia o morato pk defendia bem, não sei q vao dizer depois do jogo de hoje.

Q auto estrada.

Nem no jogo destes q podia é devia impor o seu físico e estatura.

Nada.

Acreditava nele. Mas cada vez mais acho q devíamos era te lo vendido por 18 e ficado com o Verissimo.

Tem d ir po banco. Urgente.

Ate pk carreras voltou a entrar bem.

Ah e pa quem matavam o Jurasek pelo jogo do casa pia, não sei pk nao fazem o memso hoje com o Morato

Mas ao menos pode ter servido para finalmente RS coloca lo no banco.

OclassicoNº10

Estou a começar a entrar no modo shooter.

E a culpa não é dele. Mas de quem o lá mete!