Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ribas

Naidas

Citação de: Jelita em 11 de Fevereiro de 2024, 22:48Hoje ganhamos 1 ponto. Era um jogo difícil.

Agora o Roger tem de parar de ser casmurro. Tem de preparar melhor os jogos, já é prai a 6ª vez que faz trocas ao intervalo porque o que fez na primeira foi merda. Jogos mal preparados é com este senhor.
Hoje perdeste o campeonato. Basicamente é só isso.

Dmitry91

Já não há paciência para aturar as pancas dele e depois chora que é assobiado.

defacer

Este gajo não tem a mínima noção do que é o Benfica!!

BENFIKA

É preciso bolas longas e joga sem ponta de lança?

E na segunda parte a jogar numa metade do campo toda empapada em vez de meter gente na área e pedir para jogar lá direto fez o oposto.

ricardo37

Ainda há aqui gente que fala em ganhar a liga Europa....A falta de noção e estupidez não é só no outro lado da segunda circular.

Quase 15 minutos que demorou a fazer uma substituição depois da expulsão...Era logo ter metido dois avançados e o Carreras.

Já não tenho pachorra nenhuma para este gajo...Para ele e para a brigada dos paninhos quentes que andava aqui depois do jogo com o Vizela...

Schumpeter1

Citação de: Dope em 11 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47Pagava 100 euros ( nao posso gastar mais ) para o ver sair hoje.

Olha eu meto mais 100.
Quem renovou-lhe o contrato e já ganhou muito dinheiro do Benfica  que lhe pague.

divica

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 22:48Para perceber que num pântano tem de ter jogadores capazes de ser eficazes a circular pelo ar, gajos com grande capacidade de cruzamento e a área populada não é preciso ser um génio da bola.

É só preciso ter bom senso
tambem podia ter gajos como o gouveia que jogam em forca. Foi assim que o jota conseguiu fazer algo neste jogo...

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Diz que neste campo temos de jogar bolas longas.

Mete o Rafa a ponta de lança.
Com 3 reporteres competentes por jogo já tinha ido de cona.

diamonds

TFFS

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33A malta queria que a equipa jogasse à bola neste campo. Incrível... Batem por tudo. Ainda há dias se adiou um jogo nas mesmas condições, aqui joga-se na mesma. E no final nem deixam chegar ao final dos 6 minutos de compensação, quando os jogadores do Guimarães estavam sempre no chão. Mas querem é bater na equipa e no treinador. Se tivessem a mesma garganta para reclamar com quem deviam reclamar. É mais fácil bater nos mesmos de sempre. Cambada de covardolas.
Não queria que a equipa jogasse a bola. Queria que se adaptasse às circunstâncias, populasse a área adversária e bombeasse bolas pelos flancos.

Este burro do caralho viu o estado do relvado e meteu o Rafa a PL e castrou um dos flancos com Morato 86 minutos lá. Não contente, tirou o único médio com capacidade de variar bolas para os flancos ao intervalo.

Percebes agora a crítica? A crítica é precisamente que tentou jogar à bola num pântano
Então, mas não entendo. Criticam o homem porque não jogou o Florentino. Criticam o homem porque tirou o Kokçu. Não pode ser culpado das duas coisas.
Se lesses os comentários das pessoas com as quais conversas, verias que eu ao intervalo disse que tirar o Kokcu era um erro e que isto NÃO era jogo para o Florentino

Kinkolas

Para o plantel que tem e para o dinheiro que andamos a esbanjar, isto deve ser dos piores trabalhos que vi no Benfica.

E isto é fácil de ver porque investimento forte e feio só começou com o JJ.

VSantos

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Diz que neste campo temos de jogar bolas longas.

Mete o Rafa a ponta de lança.

Sinceramente, não me surpreende.

Então...estamos a falar do treinador que diz que os seus laterais são os "extremos" no seu modelo e depois mete o Morato a lateral.

Mostra até alguma coerência.

OclassicoNº10

Um presidente que realmente se preocupe com o Benfica,chegava lá abaixo e dizia ...

Esta perda de pontos é tua. Dou-te um mercado de inverno com um banco de luxo, para quê?

Chega de simpatia, foda-se.

Até eu já voltei à realidade.
Inaceitável!