Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Renato Ferreira

Bomborim e sonceição quando perdem muitas vezes chegam a conferência de imprensa e dizem "o culpado sou eu"

Este monte de merda ri-se na conferência depois de ter feito só merda.

FDP

Slbttotosalvio

Ainda vamos a tempo de ganhar alguma merda, nem que seja a taça, mas este anormal têm que sair hoje.

HOJE, paguem, não paguem, epá estou me a cagar.
RUA

pimenta10

O gajo foi expulso aos 64 minutos e esta merda mexeu na equipa aos 77 minutos e partiu a equipa. Meteu o Aursnes a defesa esquerdo.

Em vez de meter a carne no assador e meter gajos frescos, só voltou a mexer aos 87 minutos. Vai brincar ao caralho.

Se houvesse tomates eras assobiado forte e feio no próximo jogo. E o artista do presidente igual. A mim não me engana.

ramasr

Ainda dependemos apenas de nós para sermos campeões...olhas para o banco, percebes quem é o treinador e cais na realidade.

Slb04Sempre

Citação de: ARRG em 11 de Fevereiro de 2024, 23:00Ele disse que o Morato o tem surpreendido fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx e mais fdx

A mim também, não sabia que um LE titular do Benfica podia ser tão mau

Rmgv

Uma das questões que existia no inicio da época era se seria capaz de gerir um plantel com mts soluções principalmente do meio campo para a frente. Cedo se percebeu que teria dificuldade, as lesões de um certo modo vieram "esconder" essa dificuldade mas entretanto com as contratações e o regresso de jogadores de lesão vieram tirar as dúvidas a quem as tinha.

Estamos em Fevereiro e uma conclusão já se pode tirar não tem unhas para rentabilizar ao máximo este plantel.

Woland

Os adeptos valentões do norte vão já tratar da saúde dele.

devilmen

Citação de: ramasr em 11 de Fevereiro de 2024, 23:01Ainda dependemos apenas de nós para sermos campeões...olhas para o banco, percebes quem é o treinador e cais na realidade.
ainda acreditas amigo?

axiomas

Citação de: ARRG em 11 de Fevereiro de 2024, 23:00Ele disse que o Morato o tem surpreendido fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx e mais fdx
e quantos não o aplaudiram aqui?

2fenix2die

Citação de: kingvata em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Mantê-lo para lá de Junho. será doença e declaração de 80% de incapacidade ao Sr. Rui

Ou falta de humildade para reconhecer um erro, porque ainda recentemente ele disse que o Roger foi uma aposta pessoal dele.

Chris Cornell

Citação de: Woland em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59O user 1979 veio por aqui antes do jogo para passar paninhos quentes ao treinador sobre o 11 inicial.

Desapareceu ?

O Zé marinho ainda está a meter os e-mails todos no cc, calma.

Slb04Sempre

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 23:01Ainda vamos a tempo de ganhar alguma merda, nem que seja a taça, mas este anormal têm que sair hoje.

HOJE, paguem, não paguem, epá estou me a cagar.
RUA

A Taça?  :rir:

Kinkolas

"Um treinador portugues deixar 3 PLs no banco saía dali crucificado"

CMTV.

Slbttotosalvio

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Zarathustra em 11 de Fevereiro de 2024, 22:55É uma fraude, já tínhamos avisado, mas enquanto ganhava pela margem mínima contra pernetas que vulgarizavam a nossa equipa e só não nos faziam perder pontos pela aselhice e falta de eficácia, lá vinham dizer "mais uma vitória" e "continuem a chorar", etc.

Onde estão esses bananolas agora? Não jogamos os tomates de um gato capado e a teimosia e falta de nervo deste indivíduo vai-nos custar duramente.

Quando dizes que ganhávamos a pernetas, queres dizer 2x ao Porto, 1x ao Sporting e 2x ao Braga?
Tudo jogos em que jogamos muita futabol, sem duvida.
5×0 em todos.

SigaPaVinho

Acho que depois do dragão vimos por ai abaixo, nem o segundo lugar vai dar para tirar ao Porto.

Três reforços mais caros são três flops. Temos um problema bem grave de scouting e treinador.