CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Nenad25

Citação de: Zetuga em 11 de Fevereiro de 2024, 23:05Obviamente que nao e' por empatar hoje, estando a tres putativos pontos do Sporting, que o campeonato esta perdido. Isso nao existe.

Mas... mas, ver como entramos neste jogo, diz muito mais do que como saimos.

Por acaso acho o contrário.

Acho que a forma como saímos vai-nos catapultar para uma excelente fase final da época.

benficaslb1

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Fevereiro de 2024, 23:08Seria anedótico e indesculpável perder o campeonato para os oxigenados de Alvalade.

Existe pessoal que tem que descer a terra, o sporting pode ate não ganhar mas é o unico dos grandes que joga futebol.

jorslb

Citação de: Patrick_slb em 11 de Fevereiro de 2024, 23:06Não esquecer que o Sporting tem que ir ao Dragão tambem e até vai a Moreira de Cónegos na próxima jornada.

Os gajos andam a cilindrar tudo.

Só se quebrarem fisicamente ou alguns egos começarem a falar mais alto como já nos aconteceu com o Gabriel, André Almeida, etc

Jotenko

Citação de: aquaris em 11 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Apenas esteve mal a parar aquele ataque do Benfica no último minuto.
Devia ter dado, no mínimo, uns 8 minutos.
Deu 6  mas o golo foi ali aos 90. O Charles ainda reteve a bola nos descontos, etc. Devia deixar jogar até aos 7 minutos. Com os dragartos é sempre mais
Olha o jogo do porto contra o Boavista.

Eu disse "no global". Não houve nenhuma decisão técnica ou disciplinar grotesca.
Para mim houve, o penálti que dá golo, para mim tem de ser marcada a mão ao jogador do Guimarães.

Epá deixem-se de merdas. Mas que mão caralho lol

Não há mão nenhuma.

Fomos uma merda hoje e não perdemos por mero acaso do destino.

Zetuga

Citação de: axiomas em 11 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 21:20Bananas do caralho!!! A puta da bola não rola!!!! Só os Andrades é que podem escolher quando jogam?!?!? Para o caralho!!!!
Sim. A bola não rola. Para o nosso lado. Na segunda parte mudou. Não abras os olhos

Por acaso, em metade do campo jogava-se melhor que na outra metade. Na primeira parte quando tinhamos a defesa na parte pior do campo, jogamos sem avançado e a jogar la atras, com todo o risco que isso tinha. Na segunda parte viu-se como afinal dava para jogar ali, como fez o Vitoria.

benficaslb1

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Deu 6  mas o golo foi ali aos 90. O Charles ainda reteve a bola nos descontos, etc. Devia deixar jogar até aos 7 minutos. Com os dragartos é sempre mais

Eu disse "no global". Não houve nenhuma decisão técnica ou disciplinar grotesca.
Para mim houve, o penálti que dá golo, para mim tem de ser marcada a mão ao jogador do Guimarães.

Epá deixem-se de merdas. Mas que mão caralho lol

Não há mão nenhuma.

Fomos uma merda hoje e não perdemos por mero acaso do destino.

Existe pessoal que confunde um ombro com mão/braço é obra.

DMSG

Ninguém percebeu que o campo estava em melhores condições num lado e uma piscina no outro?

Andaram a passear na primeira parte, na segunda já queriam assumir o jogo num batatal, e só perceberam no fim que era jogo para cruzar bolas para o barulho ou rematar à baliza de qualquer maneira para ver se sobrava para alguém.

Benficaenadamais

dia 28 jogamos com a lagartagem para a taça. Temos que destruir a moral deles aí, ainda por cima em dia do nosso aniversário

axiomas

Citação de: Zetuga em 11 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: axiomas em 11 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 21:20Bananas do caralho!!! A puta da bola não rola!!!! Só os Andrades é que podem escolher quando jogam?!?!? Para o caralho!!!!
Sim. A bola não rola. Para o nosso lado. Na segunda parte mudou. Não abras os olhos

Por acaso, em metade do campo jogava-se melhor que na outra metade. Na primeira parte quando tinhamos a defesa na parte pior do campo, jogamos sem avançado e a jogar la atras, com todo o risco que isso tinha. Na segunda parte viu-se como afinal dava para jogar ali, como fez o Vitoria.
A água mudou de lado. Sabe quem é a equipa da casa

ajnogueira

Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: aquaris em 11 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59Vejo muita gente aqui a escrever que se perdeu o campeonato, nao consigo parar de me rir. Faltam 15 jogos. QUINZE JOGOS. DEZASEIS PARA OS LAGARTOS, que por acaso até é em Famalicao (como se um jogo em Famalicao fosse de favas contadas).

Temos os mesmos pontos que os lagartos até temos vantagem no confronto direto, MAS PERDEMOS HOJE O CAMPEONATO PORQUE NAO GANHAMOS UMA PARTIDA DE RUGBY. Ganhem vergonha na cara, sobretudo de serem uns borrados e de terem a inteligencia emocional de uma miúda bipolar que se esqueceu de tomar a dose de lítio.

Há muito campeonato pela frente, nós vamos perder mais pontos, E OS LAGARTOS VAO TAMBEM PERDER MAIS PONTOS. Tirar qualquer tipo de conclusoes depois de um jogo destes só pode ser de alguém de emocionalmente muito desequilibrado. Entendo que o futebol torne as pessoas assim, mas porra...
Para mim preocupa-me a forma de Schmidt a ler o jogo, ao ver os estado de terreno não pode manter uma tática de jogo que não vai funcionar.
Na segunda parte ficou evidente que Rafa fugiu a tudo que era choque (penso estava com medo de lesionar-se) e ficou em campo a fazer nada.
São estas incapacidades de Schmidt que me preocupam, falta-lhe capacidade de improviso.

O que é certo é que todos pediam aquelas duas substituições que ele fez mas nem essas resultaram. O Tino entrou mal no jogo e o Arthur apesar do golo não conseguiu ter mais situações de golo. O onze que escolheu pode não ter sido o melhor, mas mesmo com Tino e Arthur a equipa nunca se adaptou ao estado do relvado e o Vitória incomodou sempre.

O Benfica hoje tinha a obrigação de jogar mais direto, mas notou-se desconforto em quase todos os jogadores quando lhes era pedido baterem a bola na frente ou para a grande área, tirando o Di Maria ninguém o fez.

Mesmo o Di María, jogou "bem" nos últimos minutos, mas até aos 70, 75 minutos sempre que a bola lhe ia parar ao pé não sabia o que fazer.
A bola parava completamente ao chegar à zona dele.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Fevereiro de 2024, 23:08Seria anedótico e indesculpável perder o campeonato para os oxigenados de Alvalade.

Existe pessoal que tem que descer a terra, o sporting pode ate não ganhar mas é o unico dos grandes que joga futebol.

Eu digo que é indesculpável, porque a diferença de plantel é extraordinária e, ainda assim, o Sporting joga 3 vezes o que nós jogamos.

O Sporting tem trabalho de treinador. O Benfica está apresentado pelo que se viu hoje.

Fearless

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:09

O Sporting é o... Sporting. Ainda bem que jogam a bola. Farto estou eu de ver equipas que jogam como nunca e que perdem como sempre. O primeiro ano do bombo foi assim e nesta altura até estávamos bem pior na diferença pontual e na qualidade de jogo praticada.

jorslb

Para mim era no máximo falta sobre o guarda redes.

O Trubin ficou no chão na pequena área todo abalado.

SigaPaVinho

Começa a cartilha do Florentino, e nós caladinhos e mansos como se eles gostam.

benficaslb1

Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: aquaris em 11 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2024, 22:59Vejo muita gente aqui a escrever que se perdeu o campeonato, nao consigo parar de me rir. Faltam 15 jogos. QUINZE JOGOS. DEZASEIS PARA OS LAGARTOS, que por acaso até é em Famalicao (como se um jogo em Famalicao fosse de favas contadas).

Temos os mesmos pontos que os lagartos até temos vantagem no confronto direto, MAS PERDEMOS HOJE O CAMPEONATO PORQUE NAO GANHAMOS UMA PARTIDA DE RUGBY. Ganhem vergonha na cara, sobretudo de serem uns borrados e de terem a inteligencia emocional de uma miúda bipolar que se esqueceu de tomar a dose de lítio.

Há muito campeonato pela frente, nós vamos perder mais pontos, E OS LAGARTOS VAO TAMBEM PERDER MAIS PONTOS. Tirar qualquer tipo de conclusoes depois de um jogo destes só pode ser de alguém de emocionalmente muito desequilibrado. Entendo que o futebol torne as pessoas assim, mas porra...
Para mim preocupa-me a forma de Schmidt a ler o jogo, ao ver os estado de terreno não pode manter uma tática de jogo que não vai funcionar.
Na segunda parte ficou evidente que Rafa fugiu a tudo que era choque (penso estava com medo de lesionar-se) e ficou em campo a fazer nada.
São estas incapacidades de Schmidt que me preocupam, falta-lhe capacidade de improviso.

O que é certo é que todos pediam aquelas duas substituições que ele fez mas nem essas resultaram. O Tino entrou mal no jogo e o Arthur apesar do golo não conseguiu ter mais situações de golo. O onze que escolheu pode não ter sido o melhor, mas mesmo com Tino e Arthur a equipa nunca se adaptou ao estado do relvado e o Vitória incomodou sempre.

O Benfica hoje tinha a obrigação de jogar mais direto, mas notou-se desconforto em quase todos os jogadores quando lhes era pedido baterem a bola na frente ou para a grande área, tirando o Di Maria ninguém o fez.

Mesmo o Di María, jogou "bem" nos últimos minutos, mas até aos 70, 75 minutos sempre que a bola lhe ia parar ao pé não sabia o que fazer.
A bola parava completamente ao chegar à zona dele.

Jogou bem porque o campo na fase final estava melhor, a bola prendia muito menos.