Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

pipi

A ideia do Roger hoje era colocar o Musa de início como já não tem o Musa resolveu jogar sem nenhum dos outros

TFFS

arl

E um golo importante, embora a sensação nesta altura seja que está tudo para o Sporting. Mas este golo em caso de derrota no dragão, continua a dar-nos o segundo lugar. Eu sei que é uma merda falar no 2o lugar como uma grande coisa, mas a realidade é que é. Entre nós e porto, 3o lugar significa clube no lodo, bem pior para eles.

Se conseguirmos ir ganhando, uma vitória em alvalade dá-nos o 1o lugar, sem este golo, estaríamos arrumados.

TFFS

Citação de: SLBRulez em 11 de Fevereiro de 2024, 19:25Inexplicável a sua ausência, com o Estoril deu merda e veremos hoje
Venho do futuro. Deu merda

Grizzli

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: Grizzli em 11 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39Boa tolada.

De resto praticamente não foi servido.
O unico capaz de o servir e um gajo quase com 40 anos.

Somos ridiculos

Os outros entraram aos 87 minutos.
Pois.Vai la dizer isso ao treinador

Leonzo

Sofre da falta de futebol apoiado de qualidade da equipa. Já deu para ver que tem as suas limitações como qualquer jogador, mas finalizador não se pode dizer que não seja.

Alcafache123

Mereceu o golo, está com a atitude certa. Pena que depois de uma boa sequência o Roger tenha tido uma ideia de merda e posto o rapaz no banco quando devia ter sido ele mais 10 hoje. Falta de noção gritante do treinador

Eagle 0nE

Mais uma finalização excelente.

Este menino alimentado em condições faz muito golo neste lodo de campeonato.

O hate dos do costume é só falta de atenção.

É um excelente ponta de lança.

SigaPaVinho

A quantidade de vezes que prefere cair de forma ridícula em vez de segurar a bola. Vê lá se aprendes a simular.

Stanic

Golo importante, sem sentido nenhum ter ficado no banco.

LuisPortugal

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Fevereiro de 2024, 23:10A quantidade de vezes que prefere cair de forma ridícula em vez de segurar a bola. Vê lá se aprendes a simular.

Ainda estou à espera da repetição por detrás da baliza. O que tu queres sei eu

slbenfever

Tinha de ser titular, mas o alemão resolveu mais uma vez inventar e jogar sem ponta de lança.

SLBRulez

Citação de: slbenfever em 11 de Fevereiro de 2024, 23:27Tinha de ser titular, mas o alemão resolveu mais uma vez inventar e jogar sem ponta de lança.
A última vez que inventou foi com o Estoril, não aprendeu aparentemente.

Animalejo_Domado

Impediu-nos de encostar já as boxes. Tem qualidade, está numa grande forma e, ainda por cima, é clutch mas a paga que recebe pelo bom momento é jogar 1 minuto na Taça da Liga e ir para o banco depois de 4 jogos seguidos a marcar na Liga

menta

Apareçam os detractores de há uns meses atrás..