David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

a equipa com mais um desde os 64min... entrou aos 87

;D

MaFd_R@_SLB

Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2024, 01:36a equipa com mais um desde os 64min... entrou aos 87 ;D

Brincadeira do crlh. Palhaçada

tacuaracardozo

Como é que poderia não querer sair? Vão gozar com o caralho.

Sr. Coluna

Então moço, não aproveitas os minutos que te dão?

LuisPortugal

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Fevereiro de 2024, 02:31Então moço, não aproveitas os minutos que te dão?

Já tinha saudades dessa. 🥰

PedroMartins

Não joga o jogo para a taça ... Ontem joga 2 ou 3 minutos.
Está bem

smpslb

Deve estar a pensar em sair, já

RGouveia.SLB

Citação de: smpslb em 12 de Fevereiro de 2024, 02:35Deve estar a pensar em sair, já

E não seria nada de censurável por parte dele.
Um gajo com a capacidade e criatividade dele, quase que nem conta para o totobola para jogar um temporizador aveludado.

Eu se estivesse na posição dele sentiria-me fodido com F grande.

Grizzli

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:54
Citação de: smpslb em 12 de Fevereiro de 2024, 02:35Deve estar a pensar em sair, já

Um gajo com a capacidade e criatividade dele, quase que nem conta para o totobola para jogar um temporizador aveludado.

Nao me lembro de ver um craque como este gajo destes ser tao mal tratado no Benfica ou mesmo em portugal.

Sr. Coluna

ForçadoBloqueio

Há que começar a falar com ele e dar a ideia que para o ano será ele e mais dez com outro treinador...senão vai começar a tratar da vida dele e quando dermos conta ficamos sem Rafa e Neres...nem falo do Di Maria porque, apesar das assistências que tem dado (é um facto), é um dos factores mais relevantes para a nossa falta de consistência como equipa.

RGouveia.SLB

Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:54

Nao me lembro de ver um craque como este gajo destes ser tao mal tratado no Benfica ou mesmo em portugal.

O Amorim e o cão davam um rim para ter um desta estirpe.

Anda a ser remetido a um papel de mero figurante por pura embirração do RS, é mais que nítido que o Neres não caiu nas suas boas graças

Tacuara_7

E com razão! Tem tudo para ser peça fundamental, e pouco conta...
Já antes da lesão era assim.
Ainda para mais pode jogar em qualquer uma das posições atrás do ponta (com rendimentos diferentes claro)
Se o aguentarmos para a próxima época tem tudo para ser destaque. Não sei se ele está para isso, o que se entende

Mértola_10

Fez mais em 5 minutos que o jm nos últimos 10 jogos a titular...
E não estou a exagerar!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mértola_10 em 12 de Fevereiro de 2024, 07:53Fez mais em 5 minutos que o jm nos últimos 10 jogos a titular...
E não estou a exagerar!
eu de joelhos era capaz de fazer mais que o JM.

Isso nao é propriamente um elogio.