Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2024, 07:55Final da época por mim ia a vida dele.

Mas já toda a gente sabe que vai ficar.

Se perder o campeonato e manter estas exibições medíocres com mentalidade de equipa pequena, vai quase de certeza à vidinha dele.

E se ganhar já tenho dúvidas se fica: o custo com a desvalorização de activos supera claramente a expectativa de ganhos que os chupistas que pululam nesta direção esperam. Que é só o que interessa aos bichos que nos governam.

Revi

Não da compreender, nem justificar a escolha do 11 para o jogo de ontem.

Por várias razões:

- Nos jogos que o tentou, nunca resultou.

- Pelo estado do relvado, que em nada ajudava a essa característica de jogo.

- Pelo momento de forma e performance de alguns jogadores, principalmente o Morato e o João Mário.

Aos poucos tem vindo a perder a ligação com os adeptos, que não compreendem as escolhas que tem feito.

Agora é um caminho sem retorno, perdeu a taça da liga devido às suas escolhas,  e ontem colocou em xeque o campeonato.

Da minha parte já perdeu o crédito, é muita teimosia junta, que no meu entender não nos permite elevar a qualidade e consistência do nosso jogo.

Frusciante

Como se tudo o resto nao bastasse ainda tem este discurso absolutamente deprimente e mete nojo de desvalorizar os fracassos. Com o Estoril na taça da liga foi o cúmulo e ontem foi pela mesma toada.

Mas tu ainda não percebeste quem é que estás a treinar ?! Tu ainda nao percebeste que perder e empatar com Estoris e Guimaraes e o raio que te parta NÃO ESTÁ OK ?!

Das duas uma, ou és burro ou andas aqui claramente a gozar com a cara de toda a gente.

Já tive muita consideração por ti, hoje és para mim um ser totalmente desprezivel que nunca mais quero ver à frente.

Por favor baza, já ninguem te quer cá.

Il trattore

Preparados para mais uma masterclass de João Mário na próxima jornada? Tino e Kokçu viram o quinto amarelo e  ficam de fora, logo teremos Fred no meio e JM na ala a não ser que queira adaptar o Morato a médio. 

Mattamouros

Agora mais a frio:

Vai pro caralho Rogério, pro caralhinho !

És burro que fode, foda-se.

Um 11 inenarrável em que nao houve um gajo com dois dedos de testa que assim q viu isto n dissesse 'vai dar merda'.

45 mins dados de avanço, vem sendo uma norma nos tempos que correm. Ao intervalo lá corrige a borrada que fez com o 11 inicial. Mas por aí se ficou.

Só voltou a mexer 13 mins depois da expulsão. 16 de termos sofrido. E só voltou a mexer passados mais 10, aos 87.

Demente esta merda. O jogo a pedir bolas longas na frente, ganhar ressaltos e segundas bolas, e este gajo com os tecnicistas em campo a querer jogar curto e bonito naquele batatal alagado. Demencial.

O Di Maria ali na piscina do lado direito a tentar dribles e fintas.. sacou a assistencia sim, mas nao estava campo para ele e todos viam. Tinha que ter saido muito mais cedo, fez o jogo todo.

Assim que o adversário sofre a expulsão leva 13mins a mexer como disse. A perder. Contra 10. Precisou de 13 mins para lá enfiar um segundo avançado. Uma merda que devia ter feito na hora mal o gajo é expulso demorou quase um quarto de hora. E depois disso precisou de mais 10 para meter outro criativo, mexendo na equipa a 3 minutos do fim. Isto acaba aos 90 caralho, nao é aos 120. Tavas a espera do quê, caralho?

Continua péssimo nisto. Mexe pouco. Mexe tarde. Mexe mal. Já vem do ano passado. Andava tudo contente e iludido com as vitórias e contra mim falo que só me queixava disso, mas vai muito para além disto.

O nosso melhor 11 é de luxo, temos plantel para fazer 2 equipas, do meio campo para a frente então pode pôr uma venda nos olhos e fazer um dó li tá, e este boneco continua a insistir num João Mário, que está uma MERDA desde o início da época. Eu sei que o ano passado esteve bem, mas este já toda a gente viu que n está a sair, até para o jogador era importante ser protegido e ir uns jogos ao banco, mas ali anda ele, com redpass relvado.

Já toda a gente percebeu que explorar ali o nosso flanco esquerdo, seja as costas de Morato, seja o espaço entre este e Otamendi dá frutos. Fomos buscar um lateral de raiz, não calça. Tem que ambientar e conhecer os colegas e rotinas e o diabo a quatro dirão alguns. Eu até percebo isso aqui, mas ter ali o Carreras não pode ser pior. O brasileiro é violado jogo sim jogo sim. Fez mais o Ristic espanhol em 5 mins que este em 6 meses.

É burrice, teimosia, fezada, ou 'ambas as três'?

E no final ainda tem uma tirada à estoril, depois de dizer que perder com esses não é vergonha nenhuma, diz que um ponto é melhor que nada e que temos de aceitar. E eu tenho que te aceitar a montar 11 destes e a dizer estas barbaridades caralho? Ninguem te dá o toque e diz onde estás, já que pareces nao ter a mais pequena noção disso?

Até podemos ser campeões, até podemos desatar a jogar barbaridades e golear os jogos todos daqui para a frente, que chegue ao final do ano e, independentemente disso, vá à sua vida.

Não tem unhas para esta guitarra. Uma pena, porque até consigo gostar e simpatizar com ele e, regra geral, a sua postura e comunicação. Antes quebrar que torcer, morrer de pé pelas suas convicções e etc, percebo e respeito isso, mas aqui nao dá. Nunca vi tanto talento nas mãos dum gajo tão casmurro. Um amorim ou um cão davam o cu e 5 tostões para ter plantel destes..

Que seja campeão e saia pela porta grande.

dsdsds44

Já cansa a conversa que temos de aceitar.

Aceita tu e mete-te a andar...

Andris

Até quando?

kingvata

Cada dia que passa no Benfica é um dia a mais

tripleking

Mantem-se a minha opinião.

Equipa técnica muito boa, a equipa parece-me relativamente bem preparada fisicamente para os jogos, não me transmite cansaço, etc etc.

Mas não posso defender o indefensavel.

Roger Schmidt toma decisões impensáveis. Se já acharia o 11 ridiculo sem chuva, com chuva tornou-se caricato. Num jogo que claramente pedia a referencia ofensiva e que pedia uma luta pelas 2ªas bolas.

A mexer fa-lo, como habitualmente, tardiamente. Eu até disse cá em casa, mas porque nao mete o homem o Neres a lateral esquerdo? estamos a perder e com mais 1. No limite fazia o que quis fazer (por mim faria logo á entrada para a 2ªparte) mas no momento em que o jogador do Guimarães é expulso.

Reconheço algumas competências a Roger Schmidt mas tem uma falta de adaptação e leitura de jogo muito comprometedora. Parece que nós estamos sempre destinadas a estas coisas, quando parece um individuo perfeito começam este tipo de coisas que ninguem entende.

Penso que deviamos refletir seriamente sobre o treinador da proxima epoca, seja ou não campeão.

Se me perguntarem alternativas, tambem não as tenho mas ha-de haver boas opções.

Soundwave

Um investimento do caralho e um desaproveitamento gigantesco. Já anda a comer pó do Sporting que nem de suar precisa, e que vai em primeiro com um jogo a menos. Nem nos melhores sonhos dessa gente.

Andris

Citação de: josel em 12 de Fevereiro de 2024, 07:08Nem fico chateado porque há muito tempo que já se entendeu o que está aqui.

Quer tanto enfiar os afilhados e a estrela em campo, que abdica de todas as ideias que tem para o futebol.
É só triste.
É isto e ontem foi só mais uma prova disso, ao colocar um 11 sem PL, só para jogar com o João Mário de início. Inenarrável.

E o pior é o que dizes na primeira parte, um gajo já nem se chateia. Ontem até desliguei a stream do jogo por volta dos 75min e fui fazer outra coisa.  Não tenho paciência para este Benfica que só dá para tiros nos pés, quando menos pode fazê-lo.

Soundwave

Eu tinha aqui dito que face ao calendário tinha de fazer gestão mais profunda já em Vizela. Não só não o fez como continua a mesma palhaçada de sempre: precisa de marcar e só mexe a partir dos 85 ou mais tarde. Não há pachorra foda-se.

[R]

Quem corre com este quique flores daqui?

A apatia, a cara de traumatizado, cada vez que lhe cai um golo do céu aquele alivio a encher as bochechas e expelir ar enquanto pensa "estava a ver que era desta mas ja me safaram outra vez".

A agradecer há sempre ter feito com que trocássemos o guarda redes, por explicar o amor pelo joao mario.