Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: se7en em 12 de Fevereiro de 2024, 01:45Infelizmente passou a ser parte do problema e não dá solução.

Insistência em erros antigos que já tinham custado pontos noutros jogos.

Não vale a pena trocar neste momento de treinador mas no fim da época é chegar a um entendimento e ele que vá à sua vida.

Não vale a pena porquê? Há alguma coisa que se veja neste que pareça dar garantias de levar isto a dar sucesso? Quando há malta como Flick e Conte disponíveis?

dsdsds44

Citação de: se7en em 12 de Fevereiro de 2024, 01:45Infelizmente passou a ser parte do problema e não dá solução.

Não vale a pena trocar neste momento de treinador mas no fim da época é chegar a um entendimento e ele que vá à sua vida.
Não vale a pena trocar porque a solução seria novamente o Veríssimo.

Só por isso...

RaGaZzO_RuY

Conseguiste meter o avançado em melhor forma no banco contra o Estoril e contra o Guimarães e o resultado está à vista de todos.

Parabéns mister!

ricardoslb1988

Citação de: dsdsds44 em 12 de Fevereiro de 2024, 08:31

Só por isso...

O Veríssimo faria pior do que o Schmidt fez ontem? Sinceramente duvido e o Veríssimo é uma nódoa.

dsdsds44

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Fevereiro de 2024, 08:33

Só por isso...

O Veríssimo faria pior do que o Schmidt fez ontem? Sinceramente duvido e o Veríssimo é uma nódoa.
Ontem não sei.

O que este fez ontem é uma obra prima de sabotagem.

Mas no geral o Veríssimo é fraco.

Já tivemos uma boa dose desse pesadelo também.

ricardoslb1988

Citação de: dsdsds44 em 12 de Fevereiro de 2024, 08:34
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Fevereiro de 2024, 08:33

Só por isso...

Ontem não sei.

O que este fez ontem é uma obra prima de sabotagem.

Mas no geral o Veríssimo é fraco.

Já tivemos uma boa dose desse pesadelo também.
O Veríssimo é fraco. Isso é indiscutível. O Schmidt não sei como classificar.

altinotorres

É isso! Apertem o homem! Não se esqueçam dos lenços brancos e treinai bem esses assobios e toca a encher o estádio da Luz. Toca a insultar o homem e depois ide para Alvalade ver os sapos porque o que mais lá há são lugares vazios!

the_cali

Eu vi 8 anos de Jorge Jesus e 4 de Rui Vitória e, ontem, a forma como montou a equipa sabendo das condições do relvado foi das maiores burrices que já vi no futebol. Não há um treinador na liga que tivesse feito isto.

Soundwave

Champagne no frio para abrir no dia que despacharem este ignorante. E que seja um abre olhos para toda a gente.

josel

Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2024, 08:27
Citação de: josel em 12 de Fevereiro de 2024, 07:08Nem fico chateado porque há muito tempo que já se entendeu o que está aqui.

Quer tanto enfiar os afilhados e a estrela em campo, que abdica de todas as ideias que tem para o futebol.
É só triste.
É isto e ontem foi só mais uma prova disso, ao colocar um 11 sem PL, só para jogar com o João Mário de início. Inenarrável.

E o pior é o que dizes na primeira parte, um gajo já nem se chateia. Ontem até desliguei a stream do jogo por volta dos 75min e fui fazer outra coisa.  Não tenho paciência para este Benfica que só dá para tiros nos pés, quando menos pode fazê-lo.

Andei a me irritar e bem em outubro e novembro. Até levei um amarelo por aqui.

Agora? Já nem ligo. Vê-lo a tomar boas decisões é que é o surpreendente.

andymc

Este ano, só acertou num 11 inicial(menos o def. esquerdo) que foi frente ao Gil Vicente e com o resultado que conhecemos.

No resto da época, teve sempre opções questionáveis, resultando em exibições fracas e com jogos equilibrados frente a adversários com muito menos qualidade. Já para não falar de o facto de termos sido passados a ferro na LC.

Se na cabeça dele, faria sentido aquele 11 inicial para o jogo de ontem, que sentido é que fez o Di Maria e o JM terem feito 90' 3 dias antes?

Mesmo após um início inenarrável, o que me custa mais do jogo de ontem, foi o facto de nunca ter corrigido a estupidez inicial, insistindo em algo que toda a gente via que não estava a resultar.

Com muita pena minha, até porque achei que tínhamos acertado com RS, não serve para alavancar o Benfica para outro patamar competitivo.

Ghost.Of.Red

_JonasThern_

imightbewrong

Bom dia, o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?