Arbitragens 2023/24

.:VMPT:.

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:27
Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:20
Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:08Hoje achei a arbitragem bastante boa, é a minha opinião. Expulsão foi evidente pela gravidade da entrada a pés juntos. Tino fez falta para amarelo, mas a segunda não me pareceu ser merecedora de segundo amarelo até porque salvo o erro só fez 3 faltas, e duas delas foram faltas comuns. Sobre o lance do Mangas, também me pareceu só para amarelo, apesar de ser uma entrada dura. O lance do Cabral na área é o típico lance em que o contacto é inevitável porque o Arthur está a movimentar-se no sentido contrário ao defesa, a bola ressalta e o jogador do Vitória não tem qualquer hipótese de evitar o contacto. Os lances para mim foram bem avaliados.
Bastante boa nao pode ser..o penalty deles nao devia ter sido marcada.
Tivemos um golo anulado ha umas jornadas da mesma forma e foi nos marcado mao.

Aquela entrada sobre o bah ainda na primeira parte tinha de ser vermelho no VAR.

So aqui sao dois erros cruciais.

É a tua opinião. Para mim esses lances foram bem avaliados.

Pois foram....

Se tivesse dado golo, imediatamente a seguir à bola ter batido no braço do jogador do Vitória, também teria sido anulado....

O Árbitro, falhou num amarelo ao Mangas, no segundo amarelo ao Florentino e no tempo de compensação....

.:VMPT:.

Citação de: Esbutenado em 12 de Fevereiro de 2024, 10:36Se fosse contra porcos ou lagartos o penalty que marcou contra nós era logo anulado, ou por mão na bola, ou por falta sobre o Trubin.
Os 6 minutos de descontos foi gozar connosco, mas se nunca falamos para meter estes fdp em sentido, depois não há maneira de esta merda de árbitros serem isentos.

Acho que não viste o jogo do Sporting em Guimarães.....

Esbutenado

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Fevereiro de 2024, 10:42
Citação de: Esbutenado em 12 de Fevereiro de 2024, 10:36Se fosse contra porcos ou lagartos o penalty que marcou contra nós era logo anulado, ou por mão na bola, ou por falta sobre o Trubin.
Os 6 minutos de descontos foi gozar connosco, mas se nunca falamos para meter estes fdp em sentido, depois não há maneira de esta merda de árbitros serem isentos.

Acho que não viste o jogo do Sporting em Guimarães.....

Vi o jogo, foram roubados no penalty marcado a favor do Guimarães, mas têm sido mais vezes beneficiados do que roubados. Como é que ganharam no Farense, por exemplo? Como é que ganharam ao Casa Pia?

.:VMPT:.

Citação de: Esbutenado em 12 de Fevereiro de 2024, 10:44
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Fevereiro de 2024, 10:42
Citação de: Esbutenado em 12 de Fevereiro de 2024, 10:36Se fosse contra porcos ou lagartos o penalty que marcou contra nós era logo anulado, ou por mão na bola, ou por falta sobre o Trubin.
Os 6 minutos de descontos foi gozar connosco, mas se nunca falamos para meter estes fdp em sentido, depois não há maneira de esta merda de árbitros serem isentos.

Acho que não viste o jogo do Sporting em Guimarães.....

Vi o jogo, foram roubados no penalty marcado a favor do Guimarães, mas têm sido mais vezes beneficiados do que roubados. Como é que ganharam no Farense, por exemplo? Como é que ganharam ao Casa Pia?

Só falei desse lance, do pênalti....

Redfield73

E se no final do campeonato ficarmos a 1 ou 2 pontos dos lagartos, nao se pode impugnar o campeonato por aquela vitoria deles onde o arbitro errou e o conselho de arbitragem veio reconhecer o erro gravíssimo?

werty10

Se os minutos já foram um absurdo, mais grave foi a percentagem desses descontos que efetivamente foram jogados.

Grizzli

Citação de: Redfield73 em 12 de Fevereiro de 2024, 10:46E se no final do campeonato ficarmos a 1 ou 2 pontos dos lagartos, nao se pode impugnar o campeonato por aquela vitoria deles onde o arbitro errou e o conselho de arbitragem veio reconhecer o erro gravíssimo?
Agora? Agora ja ardeu.

elpayaso10

como é que o charles nem 1 amarelo viu?

arodrigues84


EagleVision

Citação de: SLUG em 12 de Fevereiro de 2024, 09:19
Citação de: EagleVision em 12 de Fevereiro de 2024, 07:34
Citação de: werty10 em 12 de Fevereiro de 2024, 07:30A minha grande dúvida é saber se há falta sobre o Trubin.

Há um contacto evidente na pequena área, mas as imagens não deram para esclarecer

Haver contacto há, certamente. Mas teria de haver menos honestidade por parte do Trubin, e queixar-se logo quando o carrinho ocorre, e não depois do árbitro já ter apitado e apontado para a marca de grande penalidade.
Exacto. Ajudava ter a mesma honestidade de quem diz quem aceita que o homem do Guimerdães levanta a perna mas que não é motivo para penalty...
Tens de meter mais tabaco. Está muito forte.

karlussantus

#4750
Alguém tem vídeo das 3 faltinhas do Tino, que os douradinhos dizem que justificam dois amarelos. O Nelson Oliveira mergulha e simula lesão, quase parece nem haver toque.

Convinha meter as faltas do Tino e as entradas dos jogadores do Vitória que ficaram sem qualquer cartão, como a entrada sobre o Bah, num vídeo só para mostrar o "critério" que o Godinho e os Douradinhos usam.

.:VMPT:.

Citação de: Redfield73 em 12 de Fevereiro de 2024, 10:46E se no final do campeonato ficarmos a 1 ou 2 pontos dos lagartos, nao se pode impugnar o campeonato por aquela vitoria deles onde o arbitro errou e o conselho de arbitragem veio reconhecer o erro gravíssimo?

Achas que um lance, errado, nos primeiros minutos de um jogo, altera todo o campeonato?.... Quem pensa disso está ao nível dos lagartos que reclamam o campeonato de 2006/2007.... Golo com a mão do jogador do Paços em que o resultado final foi Sporting 0 Paços 1.... Com esses 2 pontos perdidos, eles, supostamente, tb eram campeões....


Abidos

Sempre os mesmos por aqui a defender o indefensável

Shoky

A rábula dos descontos à la carte já dura há uns bons 10 anos. Desde os tempos do Bruno de Carvalho e aqueles festivais em Tondela com o Coates.

O Benfica sistematicamente é prejudicado nos tempos de desconto. O Porto e Sporting têm aos 9 e 10 minutos em jogos destes ou até com mais tempo de jogo útil e nós é sempre esta merda.

Mas depois só o Di María se queixa. Clube patético. Merecemos isto.

samarras

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 11:45A rábula dos descontos à la carte já dura há uns bons 10 anos. Desde os tempos do Bruno de Carvalho e aqueles festivais em Tondela com o Coates.

O Benfica sistematicamente é prejudicado nos tempos de desconto. O Porto e Sporting têm aos 9 e 10 minutos em jogos destes ou até com mais tempo de jogo útil e nós é sempre esta merda.

Mas depois só o Di María se queixa. Clube patético. Merecemos isto.
Nem devia ser motivo para queixa depois da abordagem patética que tivemos, responsabilidade do treinador e consequentemente dos jogadores. Não há auto crítica no Benfica, vivemos num mundo encantado criado por nós próprios.

Não esquecer que o Florentino devia ter sido expulso.

Não me revejo em nada naquilo que o Di Maria referiu na FI.