Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Vidito

Citação de: Redady2 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:16Não sei quem ou quando vai convencer esta direção que é urgente comprar um 6 poderoso e bom de bola!

Já perdi a esperança há muito tempo. Parece que não querem ver o óbvio...


Redady2

Citação de: Vidito em 11 de Fevereiro de 2024, 23:22
Citação de: Redady2 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:16Não sei quem ou quando vai convencer esta direção que é urgente comprar um 6 poderoso e bom de bola!

Já perdi a esperança há muito tempo. Parece que não querem ver o óbvio...


Eu estou como tu!

Iron Mask

O que vale é que não há lacunas.

ASMor

Sou só eu que vejo um mergulho no lance em que pedem o segundo amarelo para ele?

isaias

No início da época referia aqui que Schmidt deveria repensar o meio-campo e jogar com um jogador tampão no centro do terreno. Jogar com um trinco, porque a ideia de jogar com Neves e Kökçü parecia boa mas apenas para os adversários já que iriam ter imenso espaço. Ora sendo Florentino o ÚNICO jogador do plantel com essas características, e tendo sido importante no título de campeão nacional, sempre achei que Schmidt, inevitavelmente, acabaria por apostar nele como titular, porque outra coisa não faria sentido. A partir do momento em que percebi que Florentino não contava, defendi a contratação de um trinco. Nem uma coisa nem outra. Graças a isso, o Benfica tem dificuldade em controlar os jogos, sofre imenso, os adversários ganham superioridade no meio campo, a equipa defende mal e sai imensas vezes mal para o ataque precisamente porque os médios estão, quantas vezes, entregues a funções que não deveriam ser suas. Se juntarmos a isto a constante titularidade de uns quantos pezinhos de lã, temos receita para o desastre.

André Sousa

Citação de: ASMor em 12 de Fevereiro de 2024, 08:15Sou só eu que vejo um mergulho no lance em que pedem o segundo amarelo para ele?

És.

miniMilk

Não encontro explicação nem para este nem para o neres

_JonasThern_

Alguém que ponha na cabeça do alemão que o Florentino TEM que ser titular em TODOS os jogos. E nem é por ser um óptimo jogador, é mesmo por se o único jogador que garante alguma estabilidade a equipa.

.:VMPT:.

Citação de: ASMor em 12 de Fevereiro de 2024, 08:15Sou só eu que vejo um mergulho no lance em que pedem o segundo amarelo para ele?

Sim és....

Heisenberg_1904

Tem de perder a mania de fazer carrinho por tudo e por nada. Mesmo que não acerte no adversário, este dá 3 cambalhotas na relva e sujeita se a amarelos desnecessários

josel

Não entrou bem.
Como de resto praticamente ninguém na equipa. De resto, deveria, apesar de tudo, ter sido titular , assim como o Arthur.

ASMor

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Fevereiro de 2024, 10:44
Citação de: ASMor em 12 de Fevereiro de 2024, 08:15Sou só eu que vejo um mergulho no lance em que pedem o segundo amarelo para ele?

Sim és....
há toque com os braços mas a dita tesoura que falam n é propensa aquele mergulho para a frente do gajo do vitoria

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Fevereiro de 2024, 10:44Alguém que ponha na cabeça do alemão que o Florentino TEM que ser titular em TODOS os jogos. E nem é por ser um óptimo jogador, é mesmo por se o único jogador que garante alguma estabilidade a equipa.

É o único 6 do plantel.

.:VMPT:.

Citação de: ASMor em 12 de Fevereiro de 2024, 11:40
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Fevereiro de 2024, 10:44
Citação de: ASMor em 12 de Fevereiro de 2024, 08:15Sou só eu que vejo um mergulho no lance em que pedem o segundo amarelo para ele?

Sim és....
há toque com os braços mas a dita tesoura que falam n é propensa aquele mergulho para a frente do gajo do vitoria

Cada um vê o que quer.... ou analisa da forma que lhe dá mais jeito..... Sempre foi assim e sempre será....

Rei

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Fevereiro de 2024, 10:44Alguém que ponha na cabeça do alemão que o Florentino TEM que ser titular em TODOS os jogos. E nem é por ser um óptimo jogador, é mesmo por se o único jogador que garante alguma estabilidade a equipa.

Mas entrou muito mal no jogo. Para mim nem tinha entrado, o Benfica com bola esteve melhor na primeira parte, excluindo aqueles 5 minutos finais.