CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

nuno666

Citação de: kino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:43Os meus parabens aos bravos que foram a guimaraes, voces merecem muito mais que a merda que vos apresentaram.
Estar a culpar os jogadores quando comeram a relva num relvado pesadissimo, onde tivemos azar porque para variar o guarda redes da equipa adversaria tinha que entrar em modo Buffon... e tanta coisa com os lagartos...mas ninguem fala que eles ja tem 14 golos de oferta de erros defensivos enquanto nos so temos 3 a mim o que me preocupa agora e muito e TOulouse mas se jogarmos bem temos hipótese de passarmos
viva o benfica

nuno666

Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:59Puta de cabeção que estou
Exagero nao???? empatas te num dos campos mais dificeis num relvado impraticavel que o jogo devia ter sido adiado..tiveste a perder ainda conseguis te empatar... nao percebo esse cabeçao que tu dizes ate parece que fomos goleados

Baron_Davis

com terreno ok e sem chover a escolha da equipa já seria caricata

num batatal com chuva, escolher jogadores de pelotita no pé,  residuais nos duelos, sem presença na area para jogo aereo/segunda bola foi o verdadeiro peido táctico

zero confiança no borrado do treinador, incapaz de se impor perante as vacas sagradas

o presidente nao tem competencia para o chamar à razao

tiago1991

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:56
Citação de: poiudivino em 12 de Fevereiro de 2024, 09:59Puta de cabeção que estou
Exagero nao???? empatas te num dos campos mais dificeis num relvado impraticavel que o jogo devia ter sido adiado..tiveste a perder ainda conseguis te empatar... nao percebo esse cabeçao que tu dizes ate parece que fomos goleados

olha que dás muita cana

nuno666

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 11:36
Citação de: takediz em 12 de Fevereiro de 2024, 11:25
Citação de: Xanghai em 12 de Fevereiro de 2024, 11:19O resultado de ontem não foi mau tendo em conta o que "não" jogamos. Os empates caseiros contra o Farense e o Casa Pia é que foram péssimos...

esses 4 pontos perdidos em casa praticamente "mataram" o nosso campeonato...
Dava para estar 1 pontinho à frente do Sportem.

Temos de aceitar.
Voces fazem do sporting um real madrid...ate parece que eles nao vao perder mais pontos ate jogarem connosco..boas fazes existem mas as mas tambem sao certas...nao façam futurologia porque o Gyokeres pode se lesionar, adan... podem nao ter golos oferecidos como tem tido etc

RSG

Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 10:41É renovar com treinador sff

Caro Lellominsk...
GENIAL!!!
Priceless!!!

Pena que,... UMA VEZ MAIS,
o Rui Costa não entenderá a realidade!
Ou bem mais grave, continua em negação!
Parece recusar-se a constatar os factos, ainda que eles sejam CRISTALINOS COMO ÁGUA E INDISCUTÍVEIS...
...SCHMIDT NÃO SERVE DE TODO AO N/ SLB!
É uma NULIDADE absoluta, tecnicamente e tacticamente!

De facto, este Sr Schmidt, já provou, comprovou e voltou a comprovar que:

- PREPARA PESSIMAMENTE OS JOGOS,
- nas "BOLAS PARADAS", somos 1 NULIDADE,
- a rematar à baliza, SOMOS DEPRIMENTES,
- "NÃO SABE LER" CORRECTA E ATEMPADAMENTE o andamento dos jogos,
- NUNCA É PROACTIVO, NUNCA ANTECIPA,
- E MAIS GRAVE AINDA, OU NÃO REAGE,
  OU REAGE MAL E TARDE DE MAIS!!!

Quem não reconhece A VERDADE DOS FACTOS, E TÃO EVIDENTES COMO ESTES, "vive uma realidade paralela", ou "quer viver em permanente negação"!...

Um Presidente do n/ BENFICA que saiba ser, A SÉRIO, um grande lídwr, com capacidade de Gestão e uma atitude assertiva FAZ QUASE TUDO...
... O QUE RUI COSTA NÃO TEM FEITO!!!

O n/ Futebol tem estado a época toda "com a qualidade que sabemos",...
a grande maioria das Modalidades de Alta Competição (Pavilhão) estão vergonhosas, os únicos títulos previsíveis SÓ DEVERÃO CHEGAR pelo n/ Voleibol Masculino!
Avé MATZ E EQUIPA! MTO. OBG.!!!

Até as n/ Equipas Femininas têm perdido "andamento", como o Basquetebol e o Andebol.
GRANDES A SÉRIO, mantêm-se apenas o Hóquei e o Futsal.

Triste, mas factual, é esta a realidade do n/ BENFICA,...
versão Rui Costa + Fernando Tavares,...

RGouveia.SLB

O campo de ontem fez com que as culpas do RS ontem fossem ainda maiores, é absolutamente surreal o que ele fez.
Não desculpemos o indefensável.

E muito mal vamos quando não podemos andar aziados por deitar às malvas 2 pontos num jogo importantissimo do campeonato, depois de já termos fodido pontos na Luz contra equipas de manutenção.
Aliás, ainda salientas o golo do empate num batatal como se fosse um feito hercúleo.

Por causa destas opiniões é que o Benfica anda como anda.
Estou aziado como o crl e ainda tenho de ler panos quentes. É dose

RSG

Citação de: RSG em 12 de Fevereiro de 2024, 13:12
Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 10:41É renovar com treinador sff

Caro Lellominsk...
GENIAL!!!
Priceless!!!

Pena que,... UMA VEZ MAIS,
o Rui Costa não entenderá a realidade!
Ou bem mais grave, continua em negação!
Parece recusar-se a constatar os factos, ainda que eles sejam CRISTALINOS COMO ÁGUA E INDISCUTÍVEIS...
...SCHMIDT NÃO SERVE DE TODO AO N/ SLB!
É uma NULIDADE absoluta, tecnicamente e tacticamente!

De facto, este Sr Schmidt, já provou, comprou e voltou a comprovar que:

- PREPARA PESSIMAMENTE OS JOGOS,
- nas "BOLAS PARADAS", somos 1 NULIDADE,
- a rematar à baliza, SOMOS DEPRIMENTES,
- "NÃO SABE LER" CORRECTA E ATEMPADAMENTE o andamento dos jogos,
- NUNCA É PROACTIVO, NUNCA ANTECIPA,
- E MAIS GRAVE AINDA, OU NÃO REAGE,
  OU REAGE MAL E TARDE DE MAIS!!!

Quem não reconhece A VERDADE DOS FACTOS, E TÃO EVIDENTES COMO ESTES, "vive uma realidade paralela", ou "quer viver em permanente negação"!...

Um Presidente do n/ BENFICA que saiba ser, A SÉRIO, um grande líder, com capacidade de Gestão e uma atitude assertiva FAZ QUASE TUDO...
... O QUE RUI COSTA NÃO TEM FEITO!!!

O n/ Futebol tem estado a época toda "com a qualidade que sabemos",...
a grande maioria das Modalidades de Alta Competição (Pavilhão) estão vergonhosas, os únicos títulos previsíveis SÓ DEVERÃO CHEGAR pelo n/ Voleibol Masculino!
Avé MATZ E EQUIPA! MTO. OBG.!!!

Até as n/ Equipas Femininas têm perdido "andamento", como o Basquetebol e o Andebol. Voleibol, mais um flop brutal!
GRANDES A SÉRIO, mantêm-se apenas o Hóquei e o Futsal.

Triste, mas factual, é esta a realidade do n/ BENFICA,...
versão Rui Costa + Fernando Tavares,...

Zetuga

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 13:12

O campo de ontem fez com que as culpas do RS ontem fossem ainda maiores, é absolutamente surreal o que ele fez.

E muito mal vamos quando não podemos andar aziados por deitar às malvas 2 pontos num jogo importantissimo do campeonato, depois de já termos fodido pontos na Luz contra equipas de manutenção.
Aliás, ainda salientas o golo do empate num batatal como se fosse um feito hercúleo.

Acrescentaria que o o resultado de ontem contribui menos para o cabecao do que a forma como abordamos o jogo. O resultado de ontem foi melhor que o que merecemos. Tivemos a sorte do jogo do nosso lado.

Agora, a arte de enfrentar um jogo destes, e como o fizemos. Isso deu, de facto, um cabecao enorme.

Quem nao perceber que foi isso que levou a tantos de nos perder a esperanca de ganhar este campeonato..... Bom, olha, rejubilem com este grande resultando na casa do quinto classificado, e ignorem tudo o resto.

RGouveia.SLB

Citação de: Zetuga em 12 de Fevereiro de 2024, 13:17
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 13:12

Acrescentaria que o o resultado de ontem contribui menos para o cabecao do que a forma como abordamos o jogo. O resultado de ontem foi melhor que o que merecemos. Tivemos a sorte do jogo do nosso lado.

Agora, a arte de enfrentar um jogo destes, e como o fizemos. Isso deu, de facto, um cabecao enorme.

Quem nao perceber que foi isso que levou a tantos de nos perder a esperanca de ganhar este campeonato..... Bom, olha, rejubilem com este grande resultando na casa do quinto classificado, e ignorem tudo o resto.

Começámos a deitar pontos fora ontem a partir do momento em que saiu este 11, mais a mais com um batatal surreal como vimos.

Indesculpável e danoso.

EusebioRei

rafaelestevao

Eu quando vi o 11 ontem à noite decidi ir dormir, só agora é que tive oportunidade de ver o resumo, era previsível este jogo com aquele 11 inicial, eu sempre apoiei o treinador mas isto começa a ser surreal demais, não tem ponta por onde se lhe pegue..

paulomaia1972