Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

redbullstar

No fim do jogo também festejou o empate que eu vi.e cumprimentou os adjuntos.

+1benfiquista

Citação de: Espártaco em 12 de Fevereiro de 2024, 12:49
Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2024, 12:44
Citação de: Espártaco em 12 de Fevereiro de 2024, 12:42
Citação de: OLoboMau em 12 de Fevereiro de 2024, 12:36O Vitória foi muito melhor. Adaptaram-se às condições do terreno e lutaram pela vitória.

Ontem ficou bem exposto esta equipinha do Benfica. Equipa acomodada, de bolinha no pé, a fugir do choque, sem capacidade de bater na frente e ganhar as segunda bolas.

Foi um jogo ridículo.

Esta equipa continua toda partida. Há os jogadores da frente que andam na mama e depois o resto da equipa. Por isso não se consegue esticar o jogo com bola direta e ganhar segundas bolas. Há sempre um buraco entre ataque e resto da equipa.

Como é que é possível este treinador não ver isto?

Infelizmente, também achei a mesma coisa.

Agradecer ao Borevkovic aquela entrada assassina que nos salvou de termos perdido o jogo. De qualquer forma, perder dois pontos em Guimarães é muito mau e a equipa, lamentavelmente, não deu a resposta necessária depois dos verdes terem vencido os cataris do Minho.

O Benfica ainda depende de si próprio, mas cada vez acredito menos, não obstante termos as melhores individualidades.

Acho que estão a dar demasiado relevo ao "depender de si próprio" quando temos 2 clássicos fora de casa. Para isso voltar a valer merda alguma era preciso ir ganhar ao Dragão e não vejo meios para isso.
Não tenho dúvidas de que os azuis vão comer a relva para o único troféu que lhes resta este ano, que é deixar o Benfica fora das contas do título.

Pode ser que tenhamos a mesma sorte que tivemos lá o ano passado e este ano em casa ou mesmo que a equipa se transcenda como aconteceu em 18/19.

O troféu deles é irem à LC. E ainda recebem o Sporting depois disso. Não vão desarmar.

elpayaso10

é vulgar. que nojo só de pensar. tem que ser assobiado na 5a feira na luz assobiado como se nao houvesse amanhã sentir que ninguém o quer ninguém está com ele.

Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2024, 12:39
Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 12:38De entre as várias cagadas que fez, incluindo esta do "ataque móvel" sem ponta-de-lança, há uma ainda maior que tem de rapidamente emendar.

O Neres não pode ser jogador para jogar 3 a 4 minutos por jogo. O Benfica precisa de desequilibradores em campo. É uma situação caricata e insustentável.

Concordo em absoluto, Neres era para entrar mal o vitória ficou com 10.
Como é lógico. Neres, Carreras e Casper (não era jogo para o Marcos Leonardo).

Ainda assim, ficámos 25 minutos a enconar.

Espártaco

Citação de: elpayaso10 em 12 de Fevereiro de 2024, 13:00é vulgar. que nojo só de pensar. tem que ser assobiado na 5a feira na luz assobiado como se nao houvesse amanhã sentir que ninguém o quer ninguém está com ele.
Estou naturalmente desiludido, mas o que se ganha em assobiá-lo quando estamos numa fase decisiva da época e é com ele, a bem ou a mal, que temos de contar?

VemMONSTRO

MaFd_R@_SLB

Citação de: redbullstar em 12 de Fevereiro de 2024, 12:59No fim do jogo também festejou o empate que eu vi.e cumprimentou os adjuntos.
Há imagens disso?
E qual é o problema de cumprimentar os adjuntos? Era para lhes bater?
Também não exagerem...

Granizo

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 12:59
Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 12:50New low do Benfica. Asqueroso.

Vergonha alheia

Fica contente por o Benfica marcar um golo e tu tens vergonha?
Eu tambem fiquei contente.

_JonasThern_

Citação de: Granizo em 12 de Fevereiro de 2024, 13:02
Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 12:50New low do Benfica. Asqueroso.

Vergonha alheia

Eu também festejei Fodasse. Ainda acreditei na vitória.

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 12:50

fraldinha toda cheia

escalação surreal sem chuva e bom terreno, quanto mais num batatal

que seja assobiado antes do proximo jogo, durante os 90 min é para apoiar inequivocamente a equipa

RGouveia.SLB

Vergonha alheia

O que me mete mais fastio nem é sequer o festejo, já de si embaraçoso, mas sim o Roger todo inchado a cumprimentar a equipa técnica como se tivesse ganho este jogo.

Exigência precisa-se

werty10

Espero que seja campeão e que no verão aceite o convite de um Mainz qualquer.

Benfica da Serra

Para além de ter entrado sem uma referência no ataque para ganhar bolas altas e optar pelo jogo mais direto, conseguiu estar parte da 2a parte quando precisávamos de marcar com 2 alas com os pés trocados, que tinham de parar, puxar para o pé contrario e centrar. Os avançados tinham de cabecear quase de costas para a baliza.
O Di Maria teve mais perigo nos cruzamentos, mas os do Aursnes foram sempre peanuts para o Guimarães.
São coisas tão básicas que fico a pensar que o desTreinador pensa muito mais além (estou a ver que nao)

Kinkolas

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 13:04

Vergonha alheia

O que me mete mais fastio nem é sequer o festejo, já de si embaraçoso, mas sim o Roger todo inchado a cumprimentar a equipa técnica como se tivesse ganho este jogo.

Exigência precisa-se
"Missão cumprida, caralho. Conseguimos!"

Jamal

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 13:04

Vergonha alheia

Exigência precisa-se
isto