David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Se não for titular em 1 dos próximos jogos...então vão gozar é com o crl.

menta

Entrar aos 87min..que falta de respeito por um jogador do calibre dele.

Eu pedia para sair no final da época..

zeze boniev

Citação de: menta em 12 de Fevereiro de 2024, 12:31Entrar aos 87min..que falta de respeito por um jogador do calibre dele.

não pede para sair porque no final da época o di maria vai a vida dele e passar ser ele e mais 10 se tiver bem fisicamente, qual é a dúvida ?

fpie

Citação de: zeze boniev em 12 de Fevereiro de 2024, 12:33
Citação de: menta em 12 de Fevereiro de 2024, 12:31Entrar aos 87min..que falta de respeito por um jogador do calibre dele.

não pede para sair porque no final da época o di maria vai a vida dele e passar ser ele e mais 10 se tiver bem fisicamente, qual é a dúvida ?

no ano passado nem sempre foi, uma dada altura até se pediu nas bancadas pelo Neres
o treinador não vai à bola com ele

JIPI

Tem de rapar o cabelo e mudar o nome para João Mário.

OLoboMau

Ele bem que quer ajudar mas jogando uns minutinhos aqui e ali não dá.

Foi dos jogadores mais importantes da época passada. Um dos mais talentosos da história recente do Benfica. Mas esta época é tratado como um Manú da vida.

Que asco.

Jelita

Precisa ainda de mais 3 meses até estar a 100% para jogar de ínicio. Enfim, só neste clube.

Godescalco

Imaginem o Sporting ou o Porto com o Neres no banco a entrar aos 87 minutos.

Que riso.

John F. Kennedy

Neres é superlativo. Neres é titular em praticamente qualquer clube do mundo. O que o Schmidt lhe está a fazer é crime.

Titularíssimo na quinta.

Flirt4ever

Citação de: Ricardim19 em 12 de Fevereiro de 2024, 10:14Quero é ver se na quinta joga mas a titular. Já chega.

Mas chega mesmo. Esse gajo é o REFORÇO QUE PRECISAMOS.

Não me lixes Roger!

samarras

Deve andar cheio de motivação e bem.

Na quinta vai a jogo contra o todo poderoso Toulouse e pode ser que se dê por contente.

skydevil

No lugar dele no fim da época queria meter-me a andar.

É aberrante como um dos melhores jogadores do campeonato, com potencial para ser o respectivo MVP, come banco sucessivamente. E come banco para o João Mário.

Incrível. Próprio de uma twilight zone.

Grizzli

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2024, 13:25
Citação de: Ricardim19 em 12 de Fevereiro de 2024, 10:14Quero é ver se na quinta joga mas a titular. Já chega.

Mas chega mesmo. Esse gajo é o REFORÇO QUE PRECISAMOS.

Não me lixes Roger!

Fdx...que triste sina a deste clube.

Ha coisas que so mesmo aqui. Cum caralho

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 12:47Imaginem o Sporting ou o Porto com o Neres no banco a entrar aos 87 minutos.

Que riso.

Não temporiza e não joga futebol champanhe. Por isso tá fodido com o Rogério e os teóricos hipsters da bola.

Posto isto, o Amorim e o cão davam um rim para ter um destes.
É um craque completamente remetido ao papel de mero figurante.

Mendes01

Citação de: Partouze em 12 de Fevereiro de 2024, 11:10Continuo achar que é o nosso melhor jogador.
Mas será que treina assim tão mal durante a semana ? não vejo outra situação...
Sim, deve ser por treinar mal que não joga.
O João Mário pelo que vemos nos jogos, deve treinar mesmo a fundo.