Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

Citação de: Eusébio10 em 12 de Fevereiro de 2024, 14:22
Citação de: ARRG em 12 de Fevereiro de 2024, 14:16Quando eu disse há muitos meses que este era o pior treinador a passar pelo clube algum pessoal aqui riu-se, e agora dá para rir crl?

Estou a ler pela primeira ver e rio-me agora.

Mas vais chorar.

Kinkolas

Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2024, 14:25
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Fevereiro de 2024, 14:19
Citação de: ARRG em 12 de Fevereiro de 2024, 14:16Quando eu disse há muitos meses que este era o pior treinador a passar pelo clube algum pessoal aqui riu-se, e agora dá para rir crl?
O que é incrível é que ainda há quem o defenda foda-se
Não é defender. Basta ver as coisas há 1 ano estavam a festejar uma renovação e que não fugia. Hoje é um monstro para muitos.
O Roger teve condições mas não cumpriu contudo despedir este treinador e pagar 15M é apenas parvo.
O Ruizinho que pague do bolso dele.

Foi ele que nos amarrou a este cepo.

d1keke

tambem nao exageremos.. em nivel tactico esta a um nivel de um rui vitoria ou pior..

o que o mantem é o excelente recursos humanos que ele tem..
os jogadores mais importantes que suportam o balneário estao com ele..
por isso que tu ves jogos atras de jogos o joao mario a jogar.. o di maria nao sai etc etc..

DMP

Como é possível, correr o risco de perder este campeonato para os lagartos, com este plantel.

Se até aqui, ainda lhe dei, desconfiado, o benefício da dúvida pelas lacunas do plantel até Janeiro, e com as lesões, agora não tem qualquer desculpa.

É manifestamente curto. Pode ser bom no treino, mas é péssimo em tudo o resto.

É manter o preparador físico, que segunda consta, é bom, e enviar o resto para um resort no Algarve, beber cerveja até arranjarem clube.

adryy

Não é defender. Basta ver as coisas há 1 ano estavam a festejar uma renovação e que não fugia. Hoje é um monstro para muitos.
O Roger teve condições mas não cumpriu contudo despedir este treinador e pagar 15M é apenas parvo.

Nem se pode falar em despedimento nesta altura... É o que temos e é o que temos de levar até ao fim da época...
No fim logo se farão as contas...
Devianmos "arreganhar" os dentes mas acho que nem isso sabe fazer...

zefo

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 14:26
O Ruizinho que pague do bolso dele.

Foi ele que nos amarrou a este cepo.

Hipocrisia pura. Muita neste forum.
Se fosse tipo o JJ ainda dava a mão mas este até no fórum obrigavam a renovar.

adryy

Citação de: DMP em 12 de Fevereiro de 2024, 14:27Como é possível, correr o risco de perder este campeonato para os lagartos, com este plantel.

Se até aqui, ainda lhe dei, desconfiado, o benefício da dúvida pelas lacunas do plantel até Janeiro, e com as lesões, agora não tem qualquer desculpa.

É manter o preparador físico, que segunda consta, é bom, e enviar o resto para um resort no Algarve, beber cerveja até arranjarem clube.

Isto é que é irritante... com o contumil de rastos...

Godescalco

Citação de: DMP em 12 de Fevereiro de 2024, 14:27Como é possível, correr o risco de perder este campeonato para os lagartos, com este plantel.

É?

É que ser "bom no treino" tem de se manifestar nos jogos que a equipa faz e nos comportamentos colectivos que adopta.

fpie

pela conduta do presidente, acho que vamos ter de levar com ele até ao final do contrato (2026)

deem-me um tiro

adryy

Estamos todos de rastos depois da m€rda que se passou ontem em Guimarães... pode ser que ainda soltemos um sorriso no fim da época... Pode ser... Vamos lá ver...

o_bEnFiQuIsTa

Temos ambição de criar hegemonia e dar um passo na Europa?

Se não temos, Roger Schmidt chega.

DMP

Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 14:29

É?

É que ser "bom no treino" tem de se manifestar nos jogos que a equipa faz e nos comportamentos colectivos que adopta.

Certo, não tem discussão.
Até aqui jogou sem laterais e não havia as alternativas que tem agora, teve o benefício da dúvida.

Ontem foi um jogo atípico, de luta, também não é por aqui que se avalia.

Mas a escolha dos 11 e a leitura de jogo medíocres, não são de agora, são de sempre.

mi mi miccoli

Começo a acreditar na teoria da sabotagem da parte do treinador a ver se arrecada mais uns milhões de indemnização. Ontem foi surreal, num campo alagado entra-me em campo com donzelas de bola no pé? Muito estranho!

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2024, 11:06
Citação de: fjorge em 12 de Fevereiro de 2024, 11:01Se faz isto em guimarães nem quero imaginar a equipa que vai apresentar em alvalade e no dragão.

fez do Guimaraes o Brasil de 70 e do peaky blinder wannabe o prime Rinus Michels

só faltou escalar a equipa do Koeman vs Lille na champs no stade de France

a pelotita pode entrar ou nao, ser cagao e borrado é inaceitável

Morato o lateral mais driblado da liga? Siga, titular. Ah mas há um lateral esquerdo de raíz disponível? Não chega, é preciso contratar mais 4.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2024, 14:33
Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2024, 11:06
Citação de: fjorge em 12 de Fevereiro de 2024, 11:01Se faz isto em guimarães nem quero imaginar a equipa que vai apresentar em alvalade e no dragão.
fez do Guimaraes o Brasil de 70 e do peaky blinder wannabe o prime Rinus Michels

só faltou escalar a equipa do Koeman vs Lille na champs no stade de France

a pelotita pode entrar ou nao, ser cagao e borrado é inaceitável

Morato o lateral mais driblado da liga? Siga, titular. Ah mas há um lateral esquerdo de raíz disponível? Não chega, é preciso contratar mais 4.

"Não tem soluções."