David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: nwpt em 12 de Fevereiro de 2024, 15:49Isto só lá vai novamente quando forem 55mil a gritar pelo nome do Neres a ver se ele entra mais cedo...  :tomates:

é mas é a mostrar 55 mil lenços brancos, a ver se ele ganhar vergonha e se põe na alheta, em vez de dizer aos adeptos para não irem ao estadio

fpie

Citação de: fpie em 12 de Fevereiro de 2024, 15:50
Citação de: nwpt em 12 de Fevereiro de 2024, 15:49Isto só lá vai novamente quando forem 55mil a gritar pelo nome do Neres a ver se ele entra mais cedo...  :tomates:

é mas é a mostrar 55 mil lenços brancos, a ver se p TopLevel ganha vergonha e se põe na alheta, em vez de dizer aos adeptos para não irem ao estadio

cernache1

Uma ou outra garrafa também era uma ajuda. Convinha treinar para não falhar o alvo.

WhiteIrving

Um achado destes a comer banco vezes sem conta. Que nojo que dá, foda-se. Que filha da puta de nabo que se é preciso ser para não aproveitar um jogador destes.

fdpdc666

Brevemente terá vários jogos para fazer como titular.

Grizzli

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 15:39
Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 15:38
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 15:37
Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 15:31
Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 15:27
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 15:22
Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 12:47Imaginem o Sporting ou o Porto com o Neres no banco a entrar aos 87 minutos.

Que riso.

No Porto ou Sporting era o jogador mais decisivo da Liga.

Anda o Conceição com Galenos e o Amorim com Eduardos Quaresmas.

Davam um rim para ter um gajo como o Neres.

O Eduardo Quaresma é central.
Quanto muito pode-se dizer que o Amorim anda com Genys e Trincãos.

Sim, isso. São plantéis espremiditos de qualidade.

O próprio Geny nem era opção no pior Marítimo dos últimos 4 decénios, o Trincão é um autêntico corta-tesão.
A confiança no seio da faz milagres e faz com que passem por bons jogadores.

O Catamo no Marítimo mal calçou porque andou 90% do tempo no estaleiro. É um gajo habilidoso, do pouco que pude ver, mas nada de mais. O Gitane do Estoril é parecido.

O Trincão é bom jogador mas nunca deu o salto que se lhe preconizava. Tem resultado bem num Sporting que tacticamente é uma máquina bem oleada.

Continuo a achar o Trincão overrated e muito insonso, não acho que seja um jogador diferenciador.
Mas lá está, a confiança colectiva ajuda a disfarçar muita coisa. E isso aconteceu em títulos nossos anteriores, onde até Almeidas, Ferros e Gabrieis passavam por bons jogadores.
A realidade e que o sporting tem um sistema de jogo e é fiel ao proprio.
O sistema é bom? Não , é meter bolas na profundidade para os alas e o cavalo do sueco e va roupa.

Mas jogam sempre fieis ao mesmo por isso a equipa esta habituada.

Nos nao temos nada definido. Ora joga um lateral , depois joga o morato. Ora joga o bah depois joga o aursnes.
Meio campo igual , ou vai florentino ou troca kokcu.

PL a mesma merda. Joga o cabral , depois la se inventa e entra nao sei quem.

A unica merda de constante no onze e a merda do JM o rafa e o di maria 90 sobre 90 sobre 90.

Muitas vezes defendi o roger , acho que alguma criticas eram infundadas.
Quer se queira quer nao , o ano passado vendemos o nosso melhor medio e tive de se andar a tapar buracos.

Este ano , tivemos N lesionados e muito pouca tolerancia com o jurasek e principalmente com o cabral.

Mas mesmo assim , ha coisas que nao posso concordar.
O nao saber aproveitar o kokcu, a rabula com os PL o nao saber gerenciar o di maria..a pouca utilizacao do neres e principalmente a estapafurdia insistencia no JM.

Ganhe ou perca o campeonato..para mim nao pode começar a proxima epoca como treinador principal do clube.

Gamabunta

E até digo mais.

Um treinador minimamente competente não demoraria muito a perceber que o 11 passa por algo como isto:

Trubin
Bah
António
Otamendi
Carreras
Florentino
Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Cabral

Os fetiches dele nojentos pelo Morato, Kokcu, Di Maria, João Mário são de ir ao grego.
Morato é central, dá casa do lado esquerdo e não sabe integrar-se no ataque da equipa nem 10% do que fazia o Grimaldo. Por outro lado olhas para o Carreras e demoras 2 segundos a perceber que é bem mais jogador.

Kokcu, não tem coragem de o abancar pelo preço a que veio. Claramente a flopar e o treinador sem perceber, insiste ad eternum.

Di Maria, lamento mas os jogos que desbloqueia não são motivo suficiente para o meter a jogar. Corre pouco, pressiona pouco, um gajo como o Neres traz muito mas muito mais vantagens e qualidade. O Di Maria é útil num jogo volta e meia num dado minuto porque saca um golo ou um cruzamento. E não é dado adquirido que o faça. O Neres com uma consistencia alta está vários periodos do jogo a fazer a cabeça em papa ao adversário.

João Mário...enfim lol.

Innuendo

Citação de: fdpdc666 em 12 de Fevereiro de 2024, 16:18Brevemente terá vários jogos para fazer como titular.
Terá?

Ou será Aursnes de um lado, João Mário do outro

flsb

fdpdc666

Citação de: Innuendo em 12 de Fevereiro de 2024, 17:36
Citação de: fdpdc666 em 12 de Fevereiro de 2024, 16:18Brevemente terá vários jogos para fazer como titular.
Terá?

Ou Morato a extremo.

Innuendo

Citação de: fdpdc666 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:38
Citação de: Innuendo em 12 de Fevereiro de 2024, 17:36
Terá?

Ou Morato a extremo.

Com a aversão que tem a neres, não me admira que fosse uma opção. Ou morato a lateral e Carreras a extremo.

saivet

Alguem que faça alguma coisa. Mandem emails para a direcao, telefonem, vao bater à porta do gabinete do Rui Costa..

Tenho a certeza que estamos a perder um dos melhores jogadores que passaram pelo campeonato Portugues nos ultimos anos. Um desequilibrador.

Nao me admira que queira sair do Benfica.

O Neres é tem que ficar aqui muitos anos, FODA-SE

dsdsds44

E eu acreditava mesmo no discurso do treinador que o problema era ele andar a jogar lesionado e com dores...

Agora não jogar deve ser pelo corte de cabelo ou pelo estilo musical que ouve.

botafogo1904

Daqui a umas semanas a namorada manda uns bitaites nas redes sociais, preparando a saída no verão...

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 12 de Fevereiro de 2024, 18:32E eu acreditava mesmo no discurso do treinador que o problema era ele andar a jogar lesionado e com dores...

Agora não jogar deve ser pelo corte de cabelo ou pelo estilo musical que ouve.

Até podia ser.

Mas o que é impressionante é que no Benfica um jogador apto nunca está em condições de jogar. Ou assim eles acham.

Já com o Guedes foi a mesma porcaria.

Um jogador do melhor que há passou em Portugal não calçar diz muito do treinador que temos.