Gustavo Marques emprestado ao RB Bragantino

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 63 jogos, 2 golos

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: Tifosi em 16 de Janeiro de 2024, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: Tifosi em 16 de Janeiro de 2024, 17:17Nem tinha reparado que o petardo que dá origem à recarga do Cauê, foi dele.

Realmente, fazer o 1.º golo, depois o remate do 2.º golo, mais a forma como limpou tudo na defesa e sabe sair a jogar, foi o melhor cartão para se apresentar a quem não o conhece.

1,5M€ para ficar com ele é quase obrigatório.

será que temos aqui defesa central?
Faz-me lembrar muito o Sidnei. Se conseguir alcançar, pelo menos, o esse patamar seria bem bom
para ser opção acho que tem de ser melhor que um Sidnei  O0

O Sidnei tinha bastante qualidade quando apareceu, o problema dele era outro.

Kolchak

O problema do Sidnei era a cabeça

Cypherpunk

Eu acho que devia ser emprestado a uma equipa da 1 liga pra o ano se ficar... Pra entrar na equipa com mais tarimba como o Tomás

Adepto10

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2024, 17:26
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: Tifosi em 16 de Janeiro de 2024, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: Tifosi em 16 de Janeiro de 2024, 17:17Nem tinha reparado que o petardo que dá origem à recarga do Cauê, foi dele.

Realmente, fazer o 1.º golo, depois o remate do 2.º golo, mais a forma como limpou tudo na defesa e sabe sair a jogar, foi o melhor cartão para se apresentar a quem não o conhece.

1,5M€ para ficar com ele é quase obrigatório.

será que temos aqui defesa central?
Faz-me lembrar muito o Sidnei. Se conseguir alcançar, pelo menos, o esse patamar seria bem bom
para ser opção acho que tem de ser melhor que um Sidnei  O0

O Sidnei tinha bastante qualidade quando apareceu, o problema dele era outro.

O Sidnei se tivesse 1/4 do foco do Luisão, jogava no clube que ele quisesse.

Mesmo com uns kgs a mais, ele metia o Hulk no bolso quer em velocidade, quer em aceleração.

Mas como foi referido o problema era a cabeça. Não basta ter muita qualidade

Lord_of_Tuborg

Citação de: Cypherpunk em 16 de Janeiro de 2024, 17:43Eu acho que devia ser emprestado a uma equipa da 1 liga pra o ano se ficar... Pra entrar na equipa com mais tarimba como o Tomás

Estrela para ganhar caparro!!!

Sempre Fiél SLB

Eu acho que devia ficar, se porventura 1 ou 2 centrais se aleijarem, daria jeito tê-lo no plantel.

Red skin

O Sidnei? Fdz... Um Sidnei era um portento... Se tivesse metade do potencial dele seria espetacular.

cavpacores

Citação de: Kolchak em 16 de Janeiro de 2024, 17:32O problema do Sidnei era a cabeça

Uma pena
Era intratável quando estava para ai virado

Riverwalk

jorslb

É um central muito bom, se não tiver lugar na equipa A na próxima época era de comprar na mesma e emprestar a uma equipa de Liga Europeu.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Gustavo Marques foi eleito o melhor defesa do mês de janeiro da Segunda Liga.

albericofaria

Pelo que vi pareceu bastante interessante, bom com ambos os pes, muito forte fisicamente inclusivamente no jogo aereo tanto defendivo como ofensivo. Quero ver mais!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2024, 17:18Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

E foi para o banco no último jogo. :rir:

albericofaria

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2024, 01:49
Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2024, 17:18Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Temos de dar um desconto pois to treinador e o Verissimo lol. So falta saber como conseguiu voltar a treinar uma equipa do Benfica!

.:VMPT:.

Citação de: albericofaria em 13 de Fevereiro de 2024, 03:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2024, 01:49
@InformGlorious2

Temos de dar um desconto pois to treinador e o Verissimo lol. So falta saber como conseguiu voltar a treinar uma equipa do Benfica!

E para a equipa que temos está a fazer um bom trabalho....