David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Soundwave

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 15:22
Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 12:47Imaginem o Sporting ou o Porto com o Neres no banco a entrar aos 87 minutos.

Que riso.

No Porto ou Sporting era o jogador mais decisivo da Liga.

Imaginar o Neres no lugar do Trincão. Troca por troca. A malta nem tem bem noção do crime que é ter um jogador destes a aquecer banco jogo após jogo. O Schmidt consegue meter tanto nojo ou mais que o Jesus, uma coisa que nunca pensei ser possível.

ruichi

Eu tenho um sonho: ver o Benfica a jogar de início com o Neres a extremo de um dos lados e o Di Maria no outro.

Mas com o Schmidt vai ser difícil.

Chelas

Citação de: ruichi em 12 de Fevereiro de 2024, 21:06Eu tenho um sonho: ver o Benfica a jogar de início com o Neres a extremo de um dos lados e o Di Maria no outro.

Então e o equilíbrio dado pelo João Mário? É impossível companheiro,seria demasiado atacante...

Mika21PA

Citação de: ruichi em 12 de Fevereiro de 2024, 21:06Eu tenho um sonho: ver o Benfica a jogar de início com o Neres a extremo de um dos lados e o Di Maria no outro.

Já aconteceu. E num clássico.

ruichi

Citação de: Mika21PA em 12 de Fevereiro de 2024, 21:11

Pois foi. Foi tão fugaz que nem me lembrava.  :2funny:

20Nico Gaitan20

Eu a rezar para que jogue 5a feira oara a LE.

Innuendo

Citação de: Mika21PA em 12 de Fevereiro de 2024, 21:11

Foi mais um daqueles jogos onde a brilhante ideia de jogar sem um avançado só não deu merda porque o porto ficou com um a menos aos 15 minutos.

H2M

Vocês convençam-se que o Neres só joga quando o treinador sair. Não conta para o alemão.

pablitovermelho

Citação de: Mika21PA em 11 de Fevereiro de 2024, 23:54
Citação de: pablitovermelho em 11 de Fevereiro de 2024, 23:50Desde os posts da namorada que o Roger o riscou.

Isso não faz sentido nenhum.

Já depois disso fez uma série de 5/6 jogos a titular até se lesionar.

É perfeitamente compreensível partir do banco nesta altura depois uma longa de paragem. Agora também me parece muito claro que nestes últimos dois jogos devia ter entrado mais cedo.

"Perfeitamente compreensível" sim é coincidência ter entrado aos 87min a jogar com 10 desde os 65 e eu é que não faço sentido.

Mika21PA

Citação de: pablitovermelho em 13 de Fevereiro de 2024, 09:15
Citação de: Mika21PA em 11 de Fevereiro de 2024, 23:54
Citação de: pablitovermelho em 11 de Fevereiro de 2024, 23:50Desde os posts da namorada que o Roger o riscou.

Isso não faz sentido nenhum.

Já depois disso fez uma série de 5/6 jogos a titular até se lesionar.

É perfeitamente compreensível partir do banco nesta altura depois uma longa de paragem. Agora também me parece muito claro que nestes últimos dois jogos devia ter entrado mais cedo.

"Perfeitamente compreensível" sim é coincidência ter entrado aos 87min a jogar com 10 desde os 65 e eu é que não faço sentido.

Ok, não sabes ler. Next.

tiago1991

muito antes disso

o ano passado andou a ver jogos no banco para jogar o pino do chiquinho

NoNickBoy

O problema do Neres é que as vacas jogam todas na posição dele. Rafa JM e Di Maria, o alemão não tem colhoes para abancar 1 deles de vez em quando, nem peço sempre, só de vez em quando.

fdpdc666

Namorada de Neres, bad!
Namorada de Morato, good!

Vermelho Infinito

Este gajo é de classe mundial.
Eu não consigo entender como é que um gajo destes que já tem mais do que provas dadas, está presente em tudo o que é bom momento do Benfica, tem uma influência e números completamente brutais, e do nada não conta para nada.
Acho que nem nós temos noção do jogador que está aqui e que "estamos" a desperdiçar.

Sexta-Feira

Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Fevereiro de 2024, 13:48Este gajo é de classe mundial.
Eu não consigo entender como é que um gajo destes que já tem mais do que provas dadas, está presente em tudo o que é bom momento do Benfica, tem uma influência e números completamente brutais, e do nada não conta para nada.
Acho que nem nós temos noção do jogador que está aqui e que "estamos" a desperdiçar.

O treinador não gosta dele, nem nunca gostou.

O tratamento que este atleta tem por parte do treinador é revoltante para ele e adeptos.

Sempre que teve algum motivo para afastar o Neres, afastou!
Enquanto que muitos que lá andam, fazem e dizem os que querem que o lugar no 11 está garantido.

O Roger nunca gostou dele.
E se o Neres quiser ir embora é por causa dele e mais ninguém.
O Neres é dos jogadores mais adorados pelos Benfiquistas.