Diogo Ribeiro - Natação

Hiper Benfica

Que azia no forum zbod. Nunca acabem! 🤣🤣🤣🤣

Freire

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 14:36Que azia no forum zbod. Nunca acabem! 🤣🤣🤣🤣

Que dizem os frustrados?

Kurt Cobain 10

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 14:36Que azia no forum zbod. Nunca acabem! 🤣🤣🤣🤣
Acho engraçado que vocês levam lá o tempo , tristeza . Nunca lá coloquei os pés nem no do porco.

RedVC

Citação de: Di Nes em 12 de Fevereiro de 2024, 23:21

Sem surpresas, as televisões ignoraram o Clube do nosso Diogo.
Mafia da (des)comunicação

Menino de Ouro RS

Citação de: RedVC em 13 de Fevereiro de 2024, 14:47
Citação de: Di Nes em 12 de Fevereiro de 2024, 23:21

Sem surpresas, as televisões ignoraram o Clube do nosso Diogo.
Mafia da (des)comunicação

A CNN disse que era atleta do Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: RedVC em 13 de Fevereiro de 2024, 14:47
Citação de: Di Nes em 12 de Fevereiro de 2024, 23:21

Sem surpresas, as televisões ignoraram o Clube do nosso Diogo.
Mafia da (des)comunicação
Na Tvi ontem disseram que o clube dele era o Benfica . Mas sic e rtp não ouvi nada .

RedVC

Na RTP e na SIC, todas as peças que vi, ignoraram o Clube.
A RTP é caso particularmente grave pois chegaram ao ponto de entrevistar o treinador do Diogo.

Goldberg87

Citação de: RedVC em 13 de Fevereiro de 2024, 14:50Na RTP e na SIC, todas as peças que vi, ignoraram o Clube.
A RTP é caso particularmente grave pois chegaram ao ponto de entrevistar o treinador do Diogo.

No almoço a SIC disse que era do Benfica.

Hiper Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Fevereiro de 2024, 14:46
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 14:36Que azia no forum zbod. Nunca acabem! 🤣🤣🤣🤣
Acho engraçado que vocês levam lá o tempo , tristeza . Nunca lá coloquei os pés nem no do porco.

É excelente para fazer rir.

Hiper Benfica

Citação de: Freire em 13 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 14:36Que azia no forum zbod. Nunca acabem! 🤣🤣🤣🤣

Que dizem os frustrados?

Dizem que o feito se deve ao talento dele, aos pais e ao clube anterior.

DB4700

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 15:00
Citação de: Freire em 13 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 14:36Que azia no forum zbod. Nunca acabem! 🤣🤣🤣🤣

Que dizem os frustrados?

Dizem que o feito se deve ao talento dele, aos pais e ao clube anterior.

por acaso até acho que se deve mais ao treinador nacional que Portugal foi buscar ao Brasil. agora se o Benfica ajudou ou não, a FPN a trazer esse treinador, já não sei. esse treinador foi o treinador do César Cielo que ganhou Ouro nos 50m Livres de Pequim.

agora, o Benfica teve obviamente um papel fundamental ao dar-lhe recursos e suporte financeiro para trabalhar o melhor que consegue. e fê-lo mesmo na hora certa. porque meia dúzia de meses depois estava a sagrar-se campeão mundial de juniores.

raminhos

Para superar o pimenta como melhor atleta de sempre tem que ganhar o ouro e o pimenta não.
Porque se o Pimenta ganhar o ouro em Paris vai ser de longe o melhor atleta português de sempre, e muito longe do CR7

Hiper Benfica

Citação de: DB4700 em 13 de Fevereiro de 2024, 15:15
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 15:00
Citação de: Freire em 13 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 14:36Que azia no forum zbod. Nunca acabem! 🤣🤣🤣🤣

Que dizem os frustrados?

Dizem que o feito se deve ao talento dele, aos pais e ao clube anterior.

por acaso até acho que se deve mais ao treinador nacional que Portugal foi buscar ao Brasil. agora se o Benfica ajudou ou não, a FPN a trazer esse treinador, já não sei. esse treinador foi o treinador do César Cielo que ganhou Ouro nos 50m Livres de Pequim.

agora, o Benfica teve obviamente um papel fundamental ao dar-lhe recursos e suporte financeiro para trabalhar o melhor que consegue. e fê-lo mesmo na hora certa. porque meia dúzia de meses depois estava a sagrar-se campeão mundial de juniores.

Sao capazes de tambem elogiar o treinador,  nunca o Benfica.

ET

#1063
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Fevereiro de 2024, 02:42
Citação de: ET em 13 de Fevereiro de 2024, 02:33Que alegria pelo extraordinário feito deste menino que tem raízes na minha terra natal.

És um orgulho para todos nós, Diogo.

Vais ser o maior desportista português de sempre.
Não será nada fácil bater o Fernando Pimenta .
Realidades um pouco distintas, mas tendo a concordar.

Contudo, até pelo fator idade, acredito que será.

ET

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 15:00
Citação de: Freire em 13 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Fevereiro de 2024, 14:36Que azia no forum zbod. Nunca acabem! 🤣🤣🤣🤣

Que dizem os frustrados?

Dizem que o feito se deve ao talento dele, aos pais e ao clube anterior.
E o que esses animais não sabem é que o lado materno da família é grande parte lagarto.

Mas o Diogo, como inteligente que é, mesmo o Pai tendo falecido quando ele tinha 4 anos, seguiu as pisadas dele, até na paixão clubística.