João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Exacto. Apagou-se no início de 2014 e nunca mais se acendeu.

Carlos Mozer

Uma ala esquerda com duas arrastadeiras. Mais uma ideia brilhante do autista alemão.

takediz

o pepe com mais uma década tem mais genica!

Caixadeoculos

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Fevereiro de 2024, 20:35
Citação de: pablitovermelho em 12 de Fevereiro de 2024, 18:21O pior é que o seu substituto direto é o turco.

O Turco agora é o substituto dele e do Rafa  :rir:

O kokcu nem conta dele próprio dá, quanto mais ser substituto de alguém

player12

Citação de: Carlos Mozer em 13 de Fevereiro de 2024, 08:40Uma ala esquerda com duas arrastadeiras. Mais uma ideia brilhante do autista alemão.
O treinador teve um papel importante e foi competente nos primeiros 6 meses da época passada que foi arrumar a casa, por a equipa a jogar um bom futebol e conseguir ganhar o campeonato, foi pena que depois de 6 meses de competência mostrou ser um treinador incompetente ao ganhar o campeonato arrasquinha e esta época vai pelo mesmo caminho (só tenho pena é que está época não ganhamos nem arrasquinha se continuarmos a jogar assim), a incompetência continua tem jogadores de muito qualidade mas joga sempre o mesmo 11,  já para não falar da incompetência tática que é por Morato e JM jogar na mesma mesma lateral, o meio campo continua um buraco com Kokçu e JNeves nem com as equipas fracas do nosso campeonato disfarça a falta de atitude do Kokçu para o trabalho que tem de desempenhar e em vez de mudar o sistema tatico e colocar outro jogador continua tudo na mesma.
Espero que no fim da época vá embora! Porque se ficar na próxima época vai ser mais do mesmo.

werty10

Sujou as pantufas em Guimarães?

Leonardo S.C.

Jogue bem ou mal este gajo não sai do 11. Tou verdadeiramente farto deste tipo de políticas desportivas. O que interessa terem dado muito no passado se no presente não dão. O Benfica todos os anos tem alguma pancada de teimosia. Foi o Pizzi, o André Almeida, agora o João Mário

SLUG

Citação de: takediz em 13 de Fevereiro de 2024, 09:27o pepe com mais uma década tem mais genica!
Sim, tem sido enérgico a enterrar em todos os jogos que faz.

Não que este gajo tenha qualquer condição para fazer mais do que 10m num jogo decisivo, mas o Pepe é péssimo.

jonas.thern

A sua saída no final da época parece-me algo natural.

Semper Fidelis

Citação de: SLUG em 13 de Fevereiro de 2024, 17:29
Citação de: takediz em 13 de Fevereiro de 2024, 09:27o pepe com mais uma década tem mais genica!
Sim, tem sido enérgico a enterrar em todos os jogos que faz.

Não que este gajo tenha qualquer condição para fazer mais do que 10m num jogo decisivo, mas o Pepe é péssimo.
não digas isso. Eu acho-o óptimo...

Pasárgada

Imagino alguns colegas a ve lo a titular...
Ai se eu jogasse o que este menino joga, estava logo emprestado não tarda....

Zarathustra

Citação de: Carlos Mozer em 13 de Fevereiro de 2024, 08:40Uma ala esquerda com duas arrastadeiras. Mais uma ideia brilhante do autista alemão.
Eu próprio critico o Roger há vários jogos pelas opções tácticas aberrantes e teimosia, mas acho que não nos dignifica em nada chamá-lo de autista.

Red Bullet

Citação de: Carlos Mozer em 13 de Fevereiro de 2024, 08:40Uma ala esquerda com duas arrastadeiras. Mais uma ideia brilhante do autista alemão.

É inacreditável como com tanto disparate e com tanto tiro nos pés ainda conseguimos estar a discutir o campeonato, graças a fogachos individuais do nosso plantel.

Nunca mais conseguimos um treinador com pés e cabeça!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Red Bullet em 14 de Fevereiro de 2024, 00:57
Citação de: Carlos Mozer em 13 de Fevereiro de 2024, 08:40Uma ala esquerda com duas arrastadeiras. Mais uma ideia brilhante do autista alemão.

É inacreditável como com tanto disparate e com tanto tiro nos pés ainda conseguimos estar a discutir o campeonato, graças a fogachos individuais do nosso plantel.

Nunca mais conseguimos um treinador com pés e cabeça!!!

Com pés e cabeça, e que torne a equipa consistente. Não durante uns meses, mas durante 2/3 épocas seguidas. Poderíamos nem ganhar, mas estaríamos sempre mais perto.
É sempre isso que vejo em falta nos nossos treinadores: consistência.

raio

Citação de: takediz em 13 de Fevereiro de 2024, 09:27o pepe com mais uma década tem mais genica!

Isso tb é normal, se o JM bebesse o sumo do Astérix tb corria os 100m em 5s.