LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Android1974

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 19:24O João Mário é aquele adepto que ganhou um passatempo nas redes sociais do Benfica e agora assiste aos jogos dentro do relvado.
É, um adepto que seria ao mesmo tempo o melhor marcador da era Schmidt...

El Tacuara

O DD fica no banco, o JM ocupa o lugar do Aursnes, o Kokcu não rende naquela posição e com o Neves sozinho, vai ser mais uma buraco do ozono.

st. michel

Citação de: Spiritvs em 15 de Fevereiro de 2024, 19:19
Citação de: st. michel em 15 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:08
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Carreras titular o resto tudo igual lol

Tudo igual não, o Artur Cabral voltou ao 11.

Mas continuar a insistir no João Mário minha Nossa Senhora dos Aflitos...
Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.
Serio que tem me diz entao um jogador que tenha as características do JM no plantel? me diz um e se disseres sou o primeiro a me calar... para mim sao tudo motas, pk este senhor nao gosta de jogadores com características defensivas, Nerez, tiago gouveia, rohleiser, prestiani sao tudo motas nao sabem nem segurar a bola e manter em nosso poder saber quando é que é altura de atacar e de defender ... vejam o exemplo do Porto tantos criticavam o otario e desde que ele se foi embora o Porto ficou muito mais fraco, pk agora nao sabe quando e que tem de atacar e defender   

Não vale a pena, agora só há odio. A campanha esteve montada na comunicação social desde o início da época, os benfiquistas foram na cantiga. pa bater no peito e culpar 'o boche' e o 'cu pesado', não há pai para o tuga quando são histórias de ódio e arranjar bode expiatório, em vez de pensar nos problemas reais.
É isso apanhaste-nos a todos.
Aqui ng está descontente pq o Benfica anda á meses a não jogar um caralho.
Ou pq este treinador tem leitura de jogo do mais fraco que já se viu no Benfica.
Ou até pq continua a jogar com jogadores fora de posição qnd tem jogadores raiz disponiveis!
Ou até mesmo pq continua a insistir em jogadores que apresentam um rendimento perto do ZERO.
Não é por isso que o pessoal está descontente.. estamos todos assim pq a evil media no fez uma lavagem ao cerebro.. agora estamos com carneirinhos!

Desmascaraste-nos...

O treinador que vai em primeiro junto com a equipa mais goleadora do continente, e a mais goleadora 'as 20 jornadas do século XXI no Tugao?

O treinador que tem maior percentagem de vitórias que todos os últimos treinadores do Benfica? E que o Amorim? E que o Conceição?

O treinador que ganhou os únicos dois títulos nos últimos quatro anos?

É só pitas histericas

Android1974

Mesmo assim, para quem joga lado a lado com o J.Neves, o Kökçü leva o dobro de golos+assistências.

Loopkin

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:19Imaginem se os adeptos do Porto têm entrado nesta histeria todos estes anos do Conceição, quando a equipa não jogava um c... e mesmo assim se mantinha no topo...

Este não aguenta 3 anos cá, quanto mais 7. É muito fraquinho e o problema é que os adeptos já perceberam isso.

Android1974

Citação de: Loopkin em 15 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:19Imaginem se os adeptos do Porto têm entrado nesta histeria todos estes anos do Conceição, quando a equipa não jogava um c... e mesmo assim se mantinha no topo...
Este não aguenta 3 anos cá, quanto mais 7. É muito fraquinho e o problema é que os adeptos já perceberam isso.
Se calhar são os adeptos que são fraquinhos.

MrCobb

Estes gajos vão jogar no contra ataque, aquilo onde são melhores.

benficaslb1

Não era o meu 11 mas a partir de agora é para jogar a Benfica sff.

RGouveia.SLB

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:25
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 19:24O João Mário é aquele adepto que ganhou um passatempo nas redes sociais do Benfica e agora assiste aos jogos dentro do relvado.
É, um adepto que seria ao mesmo tempo o melhor marcador da era Schmidt...

Com penaltys e inserido numa equipa à época com confiança, é fácil essa façanha.
Até o Almeida passava por bom jogador nos nossos anos de títulos.

ItsY2Inferno

Citação de: MrCobb em 15 de Fevereiro de 2024, 19:29Estes gajos vão jogar no contra ataque, aquilo onde são melhores.

Vão jogar com 3 centrais

Só jogaram assim em Anfield esta época

benficaslb1

Citação de: st. michel em 15 de Fevereiro de 2024, 19:27
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.
Serio que tem me diz entao um jogador que tenha as características do JM no plantel? me diz um e se disseres sou o primeiro a me calar... para mim sao tudo motas, pk este senhor nao gosta de jogadores com características defensivas, Nerez, tiago gouveia, rohleiser, prestiani sao tudo motas nao sabem nem segurar a bola e manter em nosso poder saber quando é que é altura de atacar e de defender ... vejam o exemplo do Porto tantos criticavam o otario e desde que ele se foi embora o Porto ficou muito mais fraco, pk agora nao sabe quando e que tem de atacar e defender   

Não vale a pena, agora só há odio. A campanha esteve montada na comunicação social desde o início da época, os benfiquistas foram na cantiga. pa bater no peito e culpar 'o boche' e o 'cu pesado', não há pai para o tuga quando são histórias de ódio e arranjar bode expiatório, em vez de pensar nos problemas reais.
Ou pq este treinador tem leitura de jogo do mais fraco que já se viu no Benfica.
Ou até pq continua a jogar com jogadores fora de posição qnd tem jogadores raiz disponiveis!
Ou até mesmo pq continua a insistir em jogadores que apresentam um rendimento perto do ZERO.
Não é por isso que o pessoal está descontente.. estamos todos assim pq a evil media no fez uma lavagem ao cerebro.. agora estamos com carneirinhos!

Desmascaraste-nos...

O treinador que vai em primeiro junto com a equipa mais goleadora do continente, e a mais goleadora 'as 20 jornadas do século XXI no Tugao?

O treinador que tem maior percentagem de vitórias que todos os últimos treinadores do Benfica? E que o Amorim? E que o Conceição?

É só pitas histericas

Do passado vivem os museus.

nuno666

Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53Ora portanto:

Não descansa o Di Maria
Não descansa o Aursnes
Não descansa o Neves
Continua com o meio campo kamikaze
Continua com o João Mário

Olha, ao menos não meteu o Morato. Com sorte daqui a 1 mês vai aprender a tirar o João Mário do 11.
Descansar??? epa eu nao sei quantos anos tens amigo, mas isto aqui nao é o City, PSG nem o Real madrid, e a PRIMEIRA MAO DA LIGA EUROPA e tu falas me em descansar, o homem ja nao é defensivo taticamente ja agora colocava a equipa B, isto e para ganhar hoje amigo ou vais descansar e perder por 0-2? HUMILDADE é isso que faz as equipas serem vencedoras amigo sem isso perdem e nao tenho pena nenhuma VIVA O BENFICA E QUE HOJE EM VEZ DE DESCANSAREM COMEM A RELVA

É o Toulouse, caralho. Andou-se a gastar tantos milhões no mercado e é preciso rebentar com o Di Maria para ganhar a um Toulouse fraquíssimo em casa? Bem, se calhar é preciso mesmo, tendo em conta o "excelente" futebol praticado por esta equipa.

Os lagartos com pior plantel descansaram alguns jogadores hoje e estão a ganhar fora sem grandes problemas. Com um treinador decente é mais fácil (e eu nem gosto assim muito do Amorim).
olha amigo dizer mal e facil, sao piores pk ? pk nao custaram tantos milhoes do que os nossos jogadores, tirando o Marcos Leonardo e o Arthur nao tens nenhuma contrataçao de jogador ja com pregaminhos dados durante varios anos sempre ao mais alto nivel, o proprio yurasek nao era um projeto de lateral que devias ter contratado mas sim o lateral de verdade, ja feito mas enfim voces continuam achar que os trocos que gastamos foram foras de serie que contratamos nada a fazer

Rørikus

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:29
Citação de: Loopkin em 15 de Fevereiro de 2024, 19:28
Se calhar são os adeptos que são fraquinhos.

É isso é!

Spiritvs

Citação de: st. michel em 15 de Fevereiro de 2024, 19:27

Desmascaraste-nos...

É só pitas histericas
Feitos mastodónticos.