Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Pagamos 4 milhões limpos, para este espantalho vir gozar o sol Português.

Bela reforma paga pelos Benfiquistas.

elpayaso10

Citação de: AG em 14 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: elpayaso10 em 14 de Fevereiro de 2024, 09:45
Citação de: El Tacuara em 14 de Fevereiro de 2024, 09:00
Citação de: Avante em 14 de Fevereiro de 2024, 08:22Sou um anti-JJ de primeira, partilho a mesma opinião sobre ele que o malogrado Benfiquista Vítor Oliveira.
E um bom treinador de plano A mas falha em tudo o resto.

Mas nunca vou negar que marcou a viragem futebolística do clube e devolveu a identidade táctica do Benfica com aquele 442.

Daí eu não perceber as reticências em ir buscar treinadores PT talentosos para o nosso clube desde aí.

Um Marco Silva nunca ter sido treinador do Benfica e incompreensível.

Não fales do Marco, vêem já ai os entendidos, a explicar que não serve.

até o Manuel José ou Toni estariam a fazer mais que este rachão da alemanhã.

Foda-se!

Estamos só a falar de dois treinadores que nas suas passagens (no caso de Toni só considero a última, entre 2000-2001) tiveram somados, em 72 jogos, 20 derrotas e 21 empates. Schmidt tem 9 derrotas e 14 empates em 88 jogos.

Podem criticar o treinador e eu partilho de algumas das críticas - e até acho que poderia sair no fim da época em face do futebol jogado que é insatisfatório face aos recursos à sua disposição - mas há limites para o disparate.
Compara os planteis que o Manuel José tinha e este do RS.

Che1904

Citação de: xico17 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:45Lage com contrato até ao final da época e depois logo se vê.

Isto para ontem.
Foda-se...

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49É indigno o que se está a passar esta época.

O que este gajo está a fazer é um insulto à nossa inteligência.

E há já algum tempo

samarras

Mittelstürmer

Gostava de ver um treino do gajo, deve ser treino físico e peladinha. Jogadas colectivas e bolas paradas  não se vê nada no jogo, portanto deduzo que não as treina.

butch vig

O mal tá feito, este Zezinho devia ter sido despedido após o jogo com a Sociedad.

O Rui Manso não quis, agora vai com ele até ao fim.

Resultado: não jogamos merda nenhuma e não vamos ganhar nada. Aliás, cheira-me a humilhações com o Sporting e somos meninos para ir ao Dragão levar no cuzinho.

Vmaduro

Se fosse um treinador em condições o João Mário já andava a comer banco e o Aursnes jogava no seu lugar, com o Bah recuperado não há necessidade da equipa "matar" dois corredores..

MaFd_R@_SLB

Che1904

Citação de: 2fenix2die em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50Pagamos 4 milhões limpos, para este espantalho vir gozar o sol Português.

Bela reforma paga pelos Benfiquistas.

Por mim era efectivar essa reforma agora

Ghost.Of.Red

Citação de: elpayaso10 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: AG em 14 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: elpayaso10 em 14 de Fevereiro de 2024, 09:45
Citação de: El Tacuara em 14 de Fevereiro de 2024, 09:00
Citação de: Avante em 14 de Fevereiro de 2024, 08:22Sou um anti-JJ de primeira, partilho a mesma opinião sobre ele que o malogrado Benfiquista Vítor Oliveira.
E um bom treinador de plano A mas falha em tudo o resto.

Mas nunca vou negar que marcou a viragem futebolística do clube e devolveu a identidade táctica do Benfica com aquele 442.

Daí eu não perceber as reticências em ir buscar treinadores PT talentosos para o nosso clube desde aí.

Um Marco Silva nunca ter sido treinador do Benfica e incompreensível.

Não fales do Marco, vêem já ai os entendidos, a explicar que não serve.

até o Manuel José ou Toni estariam a fazer mais que este rachão da alemanhã.

Foda-se!

Estamos só a falar de dois treinadores que nas suas passagens (no caso de Toni só considero a última, entre 2000-2001) tiveram somados, em 72 jogos, 20 derrotas e 21 empates. Schmidt tem 9 derrotas e 14 empates em 88 jogos.

Podem criticar o treinador e eu partilho de algumas das críticas - e até acho que poderia sair no fim da época em face do futebol jogado que é insatisfatório face aos recursos à sua disposição - mas há limites para o disparate.
Compara os planteis que o Manuel José tinha e este do RS.

Valdir, Edgar, JVP, Ovchinikov,

Bedsy

Tem plantel para se jogar muito mais que isto.

O Benfica é patético a nivel defensivo.

Em 3/4 toques estão perto da area.

AHDRA77

"Here I go again on my own
Going down the only road I've ever known
Like a drifter, I was born to walk alone
And I've made up my mind
I ain't wasting no more time...."

_Xebola_

Sabem aquela ex namorada que tiveram, que vocês andaram mais de um ano com ela.

A gaja até era girinha, até era simpática, mas não prestava para foder, não mamava porque lhe metia nojo, passava o dia a mandar mensagem a perguntar por vocês, porque era extremamente insegura.

Quando olham para trás vêem isso e dizem "FODA-SE ANDEI A PERDER UM ANO E TAL DA MINHA VIDA COM ESTA GAJA!"

Entendedores entendederão!