LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Lellominsk

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:55
Citação de: Lellominsk em 15 de Fevereiro de 2024, 20:48Que Miséria!!!
Miseria pk voces desvalorizaram esta equipa,..para muitos aqui isto era uma equipa fraca eles ganharam ao liverpool, empataram com PSG, ganharam ao lille, claro que nos ja sabemos que as equipas connosco nunca tem mas exibiçoes ja estamos habituados, ao contrario de nos o sporting leva 15 golos oferecidos nos temos 3 e uma pq diferença...VIVA O BENFICA VAMOS MARCAR NA SEGUNDA PARTE E TENTAR NAO SOFRER

Quero lá saber da outra equipa quero é que o Sport Lisboa e Benfica mostre futebol de qualidade e isso faz para ai 9 neses que não se vê.

Boxtobox

kingvata

Doi ver o Benfica jogar
Estamos naquela fase pré merda, que adiar a saída do treinador é só perder tempo
Isto já não vai lá
É uma equipa totalmente desconexa

1 remates à baliza, na base da barra, mais nada

Este Toulouse é abaixo de merda

Freire

lPhoenix

Citação de: Sequel em 15 de Fevereiro de 2024, 20:58E nem um rasgo, uma ousadia ao mudar algum jogador.

Zero.

Calma.

Ao intervalo levas com o Tomás Araújo que até andas de lado.

Adepto10

Gosto muito do Di Maria, mas agrada-me muito que termine o seu percurso no final da temporada, tenho pena que não aconteça o mesmo com o JM, que é horrível como jogador, não serve absolutamente para nada

ItsY2Inferno

Sinto que falta gente na frente

Toulouse todo enfiado lá atrás e nós com pouca gente

nuno666

Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49E existem por aqui pessoas que continuam a defender esta mediocridade. Eles são horrorosos não atacam nem defendem merda nenhuma e nós conseguimos equilibrar o jogo. Po crl
mas tu amigo estas aqui e les os comentarios dos outros users...fogo mas quantas vezes e eu e outros useres que percebemos de futebol ja dissemos que esta equipa e boa... e parabens ao user que achava que isto iriam ser 2 ou 3 ...hoje em dia ja nao existem equipas fracas primeiro pk connosco isso quase nunca acontece e depois que hoje sao bem trabalhadas, sabem tambem ter os seus momentos para ferir as outras equipas

AR11

Estes franceses não podem ser assim tão fracos. Qualificaram-se num grupo contra o 1º da Premier League, o 1º da liga da Bélgica e o 3º da Liga da Áustria

darth vader

Esta titularização por decreto do JM só deixa 2 pessoas satisfeitas fdx.

xeriff

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2024, 20:53Esta se a fazer ao 27 milhões da indemnização só pode

Pensei que era só eu a lembrar-me disso.

Fartinho desse gajo. Desde que assinou o contrato milionário, mudou radicalmente.

eu não tenho dúvidas nenhumas , é impossível ele não ver o que se está a passar logo está a boicotar de propósito. Alterações nem faz e a primeira vai ser aos 70 m

vermelhoftw

rkc

maxi04

O que algumas pessoas que trabalham no Benfica fazem ao nosso clube é criminoso.

Não merecemos esta merda.

BugsySiegel