Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

E ainda falavam de ganhar a Liga Europa... BAHAHAHAHHA

TJSF

Di Maria e João Mário é para fazer 90min. 
Confio em ti.
Na visita a Alvalade e Dragão, já estão a oxigénio.

Smballs

Citação de: xico17 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:45Lage com contrato até ao final da época e depois logo se vê.

Isto para ontem.

Honestamente prefiro ficar com o Roger....

Senhor Aimar

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Fevereiro de 2024, 20:53O nosso futebol sem ideias só faz lembrar os últimos tempos do Rui Vitória antes de ser corrido. Este vai pelo mesmo caminho. A única dúvida é se sai a tempo de ainda salvar a época ou se vamos empurrar o problema para a frente e fingir que está tudo óptimo.

Até no discurso esta cada vez mais parecido. Cheio de chavões e completamente desfasado da realidade. Claramente, para mim, um Rui Vitória II

Kurt Cobain 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56Não se joga um crl e este tipo não tira as mãos dos bolsos .

Pede para cagar e baza , fdx

Olha também Tu?

Demoraste a ver o óbvio.
chega uma altura de mediocridade que temos de dizer basta

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2024, 20:58E ainda falavam de ganhar a Liga Europa... BAHAHAHAHHA

Com jeitinho nem aos 1/8.

Lá o jogo vai ser bem complicado.

GTtdi_SLB

de cada vez que a bola chega aos pés do dimaria ou jmario tenho a certeza absoluta que ou vão para trás ou alguém se chega perto e eles desviam-se para deixar passar. Não têm minima capacidade para ganhar um duelo, absoluto zero.

Shoky

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49É indigno o que se está a passar esta época.

O que este gajo está a fazer é um insulto à nossa inteligência.

É uma provocação. Isto do João Mário, Di Maria, Kokçu. Zero estabilidade e zero rendimento. Aursnes a varrer todas as posições do campo para não tirar gajos que têm o Roger Carlos preso pelos colhões.

É para provocar mesmo. Para dizer ao mundo que se fodam todos e que se não gostam têm bom remédio. Não me lembro de ver um gajo fazer-se tanto à indemnização como este.

E a transição defensiva inexistente?

Com esta postura e este 11, o Sporting rebenta-nos o cú todo em Alvalade, nas transições.

Moreno82

Se for pela lógica, se continuar na próxima época ainda será pior e jogadores que já nem podem olhar para esta avestruz alemã!

Badge

BleedingHeart

Eu que sempre o defendi ja nao posso com ele, tem de ter mais acao. Mas parece completamente perdido no banco ..

matadu

Di María sem descanso

João Mário titular

Aursnes a lateral

Bah e Neres no banco

Isto again and again and again and again

CASMURRO DO CARALHO!

miniMilk

Depois do docinho que deste contra o Gil, fazer isto é Maquiavélico

Vai te foder!!

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 20:58
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49É indigno o que se está a passar esta época.

O que este gajo está a fazer é um insulto à nossa inteligência.

É uma provocação. Isto do João Mário, Di Maria, Kokçu. Zero estabilidade e zero rendimento. Aursnes a varrer todas as posições do campo para não tirar gajos que têm o Roger Carlos preso pelos colhões.

É para provocar mesmo. Para dizer ao mundo que se fodam todos e que se não gostam têm bom remédio. Não me lembro de ver um gajo fazer-se tanto à indemnização como este.

E a transição defensiva inexistente?

Com esta postura e este 11, o Sporting rebenta-nos o cú todo em Alvalade, nas transições.
E vamos chegar lá de gatas e todos rotos aos 35 minutos :rir:

butch vig

Florentino, Neres e Marcos Leonardo lá para dentro seu conas.

Vai andar a engonhar até quando?