LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Caixadeoculos

Citação de: ramasr em 15 de Fevereiro de 2024, 21:03Qualquer equipa sai da nossa pressão, mesmo da liga 3.

Qual pressão?

Com os olhinhos a fazerem as marcações?

aguia nervosa

Espero que no jogo com o Sporting, joguem um pouquito mais porque senão vai ser uma noite muito difícil para os benfiquistas.

Soundwave

Citação de: Aslio em 15 de Fevereiro de 2024, 20:46
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2024, 20:45Carreras belo desastre também. Quer mas não sabe ou não consegue.
Rir muito.

Se lhe passarem a bola talvez mostre alguma coisa.

Várias situações de fintas estapafúrdias e perdas de bola com passes ridículos. Vou atribuir muito disto ao peso da camisola em casa mas já chega de desculpar com os outros.

Android1974

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 21:01
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59
Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49E existem por aqui pessoas que continuam a defender esta mediocridade. Eles são horrorosos não atacam nem defendem merda nenhuma e nós conseguimos equilibrar o jogo. Po crl
mas tu amigo estas aqui e les os comentarios dos outros users...fogo mas quantas vezes e eu e outros useres que percebemos de futebol ja dissemos que esta equipa e boa... e parabens ao user que achava que isto iriam ser 2 ou 3 ...hoje em dia ja nao existem equipas fracas primeiro pk connosco isso quase nunca acontece e depois que hoje sao bem trabalhadas, sabem tambem ter os seus momentos para ferir as outras equipas
A única merda que fere aqui a mediocridade deste pseudo treinador alemão!
Falta-te o verbo.

Lellominsk

vitormopinto1987

mar_vivo

A ver se jogam um bocadinho.
Só para acalmar as picadas que dos olhos que ganhei na 1.ª parte.

lPhoenix

RedIt

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2024, 20:53Esta se a fazer ao 27 milhões da indemnização só pode

Pensei que era só eu a lembrar-me disso.

Fartinho desse gajo. Desde que assinou o contrato milionário, mudou radicalmente.

Há alguns meses que eu digo isso.
Acho que se o RC fizer isso, mesmo que seja no fim da época, o prejuízo não vai ser tão grande.

MLM

Ahhh estes jovens inconscientes.
Uma bola rapida na área para o João Mário...

Jamal

Thorondor

Por estes dias vejo pouco futebol. O Benfica e pouco mais. Aqueles que acompanham tudo o que é jogo como eu fiz no passado, são capazes de me dizer se há mais equipas como o Benfica que jogam assim cheios de sono? Esta fodinha nas coxas que não leva ninguém ao orgasmo? Esta pasmaceira onde em 10 jogadores de campo só o mais novo é que corre e todos os outros jogam a passo?

Agradeço antecipadamente eventuais respostas.