LE Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

maxi04

Coitado do Carreras.

Lol,não foi nem de perto nem de longe brilhante mas ver se nesta situação ainda agora acabou de chegar...

Coutinho04

Vai ao banco sacar um neres e um banco, e ainda tem tino, Marcos Leonardo, Gouveia e rollheiser. Há treinadores que matavam para ter este plantel. E nós jogamos isto, não consigo aceitar



andymc

Estamos quase no fim de Fevereiro e a incerteza na equipa continua.

Alguém acredita que o Benfica terá sucesso com Schmidt?

vitormopinto1987

Mas não há um filho da puta dum jogo em que se jogue COM DOIS LATERAIS DE RAIZ?

Foda-se!!!!!!

Caixadeoculos

Citação de: skydevil em 15 de Fevereiro de 2024, 21:19Eu e mais 10 daqui e conseguimos chegar à área do Benfica c perigo.

E isso é alguma surpresa?
Contra esta banda de musica?

Estás a desvalorizar me e a mais 9 daqui...



lancadordedois

Citação de: Red Kush em 15 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: OLoboMau em 15 de Fevereiro de 2024, 21:18Aursnes até morrer.



É só o nosso melhor jogador. Devia ter saído, se calhar

qualquer dia ainda me tira o lugar lol

amanha chego ao meu lugar e esta la o Aursnes

xaninhow

Espero bem que o Carreras perceba, ou então que alguém lhe explique, que os assobios não eram para ele mas sim para o homem sem tomates que está no banco.

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 21:18Tirar o Carreras, como se ele fosse o maior problema numa equipa que no seu geral anda a fazer um jogo pavoroso...

Rir para não chorar
Defensivamente, estava a ser o maior problema, sim.
Sim, porque o Morato é um portento a defender a profundidade dos alas contrários.
Mas foi o Morato que entrou? :buck2:

Slb04Sempre

Citação de: maxi04 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:20Coitado do Carreras.

Lol,não foi nem de perto nem de longe brilhante mas ver se nesta situação ainda agora acabou de chegar...

Acabou a epoca para ele, nunca mais calça

Holmesreis

Se estamos a jogar contra uma equipa que tem 3 centrais, porque razão continuamos em 4-5-1?