Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitz

Ó amigo, pede para cagar.

Desanda daqui para fora caralho, não tas no Trofense.

paulomaia1972

Chris Cornell

Não vales um caralho.

O André Villas Boas se viesse para cá tentar sabotar não conseguia fazer pior que tu a tentar ganhar.

A sorte é que é mesmo o treinador mais borrado que vi na minha vida no Benfica. Tivémos mais golos aos 90 desde que ele está cá que nos outros 30 anos que vi Benfica antes dele.

Qualquer treinador mija na escada faz a quinta alteração antes de ele fazer a terceira.
Nojo. Nervos. Ódio e por aqui me fico porque

|OnE|

safo pelos defesas do toulouse com 2 penaltis idiotas.

RGouveia.SLB

Meus ricos JJ da segunda passagem, Veríssimo, Lage e Bombo

Isto que vimos hoje não é nada caralho, NADA.

Venham de lá os costumeiros paninhos quentes.

Benfiquista de Baguim

TFFS

Festejar empates frente ao Guimarães e 2-1's ao 14° do Baguettao sem jogar uma esporra

Nmslb

Triste como ganhamos a uma equipa destas de forma tão sofrivel. Agora em França vai com os mesmos jpgadores a ver se os rebentas. Ao menos lá mete o kokcu, que bem precisa de provar ao que veio, que até agora foi ZERO.

Jorge.P_

alsohugo

No próximo jogo é para começar com o Bah mas com o Morato na esquerda. J. Mário no sítio do costume e Kokcu a passo.

fjr

Quase todos os jogadores em subrendimento. Muito mau, parece que já não faz parte da solução. Ou não sabe ou não quer dar a volta a isto.

Il trattore

Axwell

Fraco que dói, já nem consigo olhar para ele. RUA

Newlife

imightbewrong

Ter o Roger Schmidt a treinar o Trubin, António Silva, Aursnes, Carreras, Tino, João Neves, Kokçu,  Di Maria, Neres, Cabral, Marcos e Gouveia é como ter um pénis de 21 cms e preferir apanhar no rabo.