Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

Tem-me desiludido cada vez mais.

A leitura de jogo é simplesmente paupérrima, sem pés nem cabeça.

Rebentou completamente o Frederick e o Rafa.

Insiste cegamente no João Mário e no Kokçu, com estes a jogarem mal todos, todos, todos os jogos. É surreal.

O "arriscar" para ele é trocar de ponta de lança.... Pqp. Não há "plano B"...

O Roger é a minha maior desilusão desta época.

MLM

Citação de: alsohugo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01No próximo jogo é para começar com o Bah mas com o Morato na esquerda. J. Mário no sítio do costume e Kokcu a passo.
We have to accept.

karkow

Havia uma música( incrível, fabulosa e mágica dos Sitiados,do inesquecível Aguardela e seu compadre Varatojo, chamada " Os dias sem ti" , e a letra era( é) assim.

"Os dias sem ti
Não voam, rastejam
Não voam sem ti
A flor que os beija

Os dias sem ti
Não cantam, murmuram
Numa triste canção
Um suspiro

Os dias sem ti
São todos iguais
São estrelas sem brilho
São dias a mais
Os dias sem ti
São todos iguais
São estrelas sem brilho
São dias a mais

Os dias sem ti
Perderam a fé
Perderam a luz
Choram por ti

Os dias sem ti
Perderam a garra
Perderam o tino
Choram por ti"...

Neste caso é rigorosamente o oposto. Qualquer dia a mais com este " treinador" é um dia perdido. Cada minuto a mais diria mesmo. Basta. Acabou..Impossível aturar mais esta pobreza. Foi a gota de água . RUA. Isto já não é nada. Insustentável, insuportável. E acima de tudo..... tediante. Tirem me deste filme por favor.

pimenta10

Isto é adiar o previsível. Não ganharemos nada e está a destruir o plantel. Investir tanto dinheiro num inútil destes que não sabe gerir um plantel não sabe ler o jogo, tacticamente é medonho... só com uma direção vergonhosa presidida por um gajo que nem a conta bancária pessoal soube gerir quanto mais um clube como este.

Farto desta merda.

Eagle 0nE

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Meus ricos JJ da segunda passagem, Veríssimo, Lage e Bombo

Isto que vimos hoje não é nada caralho, NADA.

Venham de lá os costumeiros paninhos quentes.

Paninhos quentes com este viterbo alemão?

Foda-se, estou-lhe com um pó que nem é bom.

axiomas

NÃO HÁ UM FILHA DA PUTA DE UM JOGADOR QUE MOSTRE O QUE VALE. ATÉ O JOÃO NEVES ESTÁ UNS FUROS ABAIXO, MAS A CULPA DEVE SER MINHA

Roy Kent

DastanPT

Não esta a ter mãos para o melhor plantel de Portugal

Irrita-me jogar sempre com o mesmo onze

Substituições pessimas e sem logica

Timmings igualmente

Não sei o que se esta a passar...

Zarathustra

São as invenções tácticas, as substituições tardias, a dificuldade em ler o jogo, os jogadores em posições para a qual não estão talhados, os titulares em subrendimento, o banco do Florentino, a pobreza geral do jogo colectivo, a facilidade com que somos amarrados, a incapacidade de surpreender.

Tudo isto é miserável.

MrFire

O problema é que parece de propósito!!

Ou então foi raptado por uns OVNIS Andrades este Verão, que lhe meteram um chip.

Até acredito mais nesta 2 hipótese

IPASLB

Maiores equívocos deste treinador;

Jogar sem Florentino e não jogar com Bah e Carreras REGULARMENTE!

Bah nunca me convenceu, no entanto, é lateral Direito de RAIZ.

João Mário ou o turco têm de dar o lugar a Florentino, e SABER RESGUARDAR o RAFA e o Di Maria!

Nmslb

Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Festejar empates frente ao Guimarães e 2-1's ao 14° do Baguettao sem jogar uma esporra
quem está a festejar? O que mais vejo é insatisfação pela incompetencia do alemão. Podiamos ir a franca rodar jogadores e é esta merda? Pqp

aquaris

Simplifica o jogo, põe a equipa a jogar simples e a correr sem bola!!!

Andris