LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

sergio19azb

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Vocês e o Sporting meu Deus.

Vem se aqui e é só Sporting Sporting Sporting. Nossa senhora.

Estão eles com muito mais medo de nós é que nós deles enfim

Não andamos a jogar a ponta de um corno e temos aquela anta a coleccionar decisões no mínimo hilariantes. E os lagartos embora não jogando nada de especial, mostram ser mais coesos (o que em comparação com o actual Benfica não é difícil), estão confiantes, não andam nesta roda viva de invenções e têm o fdp do sueco na frente.

A menos que haja Sporting, realisticamente as coisas não estão nada favoráveis para nós. Oxalá esteja enganado

Medo, acima de tudo, tenho eu do demente que está no banco e do que não jogamos
Esqueçam o Sporting. O nosso inimigo somos nós próprios.

devilmen

E é isso meus amigos , o Benfica chegou ao ponto em que eu já não consigo vibrar com nada, uma vitória é quase a mesma coisa que derrota . Longe vão os tempos em que a minha esposa ficava ia fazer caminhadas quando era os jogos do Benfica porque não conseguia lidar com as minhas atitudes durante os jogos. Agora ela fica estupefata com o meu silêncio, ela até pergunta me se eu estou bem ou se tou depressivo. Que se lixe , não sei se irei voltar a vibrar novamente como vibrava á uns anos atrás. É isso camaradas é só um desabafo.

slbforever95

Tavares SLB

Nao jogamos nada. Nadinha.
Nao se vê nada. Nao existem dinamicas coletivas. Vivemos de momentos individuais ou de transições rápidas do Rafa de quando em vez. E isto em Fevereiro. Nao é em Setembro ou Outubro. É  em Fevereiro. Acho que está tudo dito sobre as reais possibilidades de ganharmos algo mais esta época. Dependemos dos hara kiris dos outros ( como alias hoje se viu).

MuchoG

A vitória é justa mas a exibição deixou mais uma vez muito a desejar.

Uma falta de inércia enorme, especialmente na reação à perda. Muito remate inconsequente. Valeram os penaltis porque sem eles ficávamos a zeros.

A entrada do Neres pelo JM fez sentido, não deixar o Carreras, não entrar o Tino, demorar quase 20 minutos (!!!) a reagir ao empate é que não.

Já se começa a notar cansaço em certos jogadores. O Schmidt não geriu o plantel a época toda e vai pagar por isso na fase mais mais exigente e importante da época.

Chairman

Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11
Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.
Esse reality check vai valer de um ganda par de cornos. Já aconteceu várias vezes e não foi por isso que a coisa. Mudou. Talvez seja altura de perceberem que no máximo isso dá os oportunidade de ficar felizes na internet

Num clube tomado por mansos, obviamente que tens razão.
No máximo vamos descobrir que o Granda Ruie também ve luzes
Mas há dúvidas?

RGouveia.SLB

Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10

O jogo que ganhamos aos lagartos, foi somente porque aconteceu Sporting mas não podemos estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha, faz me lembrar aquela eliminatória com o Dortmund onde vencemos um jogo sem saber ler nem escreveras depois lá , levamos um reality check dawueles.

O Ederson safou-nos totalmente de um vexame na primeira mão

lancadordedois

Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11
Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10

Esse reality check vai valer de um ganda par de cornos. Já aconteceu várias vezes e não foi por isso que a coisa. Mudou. Talvez seja altura de perceberem que no máximo isso dá os oportunidade de ficar felizes na internet

Num clube tomado por mansos, obviamente que tens razão.
No máximo vamos descobrir que o Granda Ruie também ve luzes

ele nao ve , so assina

Jiujitsu

Citação de: Rodrialex em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11É desesperante.

Mais uma época a cagar para as competições europeias.

E faço a pergunta será que vale a pena gastar dezenas de milhões de euros para tentar ganhar o campeonato português?

Se não há ambição europeia façam a equipa com base na formação e jogadores do nosso campeonato que chega perfeitamente.

Ver uma equipa que está a um ponto da zona de descida em França disputar o jogo quase de igual para igual é uma tristeza.

Ver a alegria que é para eles marcar ao grande Benfica mas que de grande neste momento só os adeptos.

Não é uma questão de ambições, é competência.
Somos aqueles gajos que ambicionam ficar muito ricos mas em vez de trabalhar pomos todas as fichas numa raspadinha

aquaris

Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 21:41Equipa há imagem do seu presidente!!!!

O presidente que deu este plantel cheio de qualidade?
O Rui Costa tinha muita qualidade, mas pulmão, garra zero.
Por algum motivo Tony nos 3-6 de Alvalade deixou Rui Costa no banco pois era jogo para homens "de barba rija".

Innuendo

Citação de: Burik em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11O Toulouse em Portugal estava em 5 ou 6 ... basta ver o Braga a ser goleado por uma equipa do ajerbeijao para ver a qualidade da nossa liga.

O Toulouse teve jogadores a atrapalhar -se uns aos outros. Foi das piores equipas que vi defrontar o Benfica está época.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10

O jogo que ganhamos aos lagartos, foi somente porque aconteceu Sporting mas não podemos estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha, faz me lembrar aquela eliminatória com o Dortmund onde vencemos um jogo sem saber ler nem escreveras depois lá , levamos um reality check dawueles.

Se há coisa nesta vida com que se pode contar sempre é acontecer sporting mas o pior é que esta época raramente aconteceu Benfica e sinceramente dúvido que no campeonato vá acontecer Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: ZéTonto em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09

Sportingadas acontecem com frequencia, mas esta época ja beneficiamos de uma, e 4 na mesma época é capaz de ser pedir demais.
esses filhos da puta têm como defesa direito o escarro...o Escarro! um gajo que nem lugar tinha na nossa B...a defesa esquerdo têm o reis e o santo antónio...fdx....e depois venham dizer que é dos jogadores...este schmidt no city ficava em 10º lugar. Já não tem mais oxigénio, vai de vela com o crl no fim da época que vai ser um mimo.

Slb04Sempre

Citação de: Rodrialex em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11É desesperante.

Mais uma época a cagar para as competições europeias.

E faço a pergunta será que vale a pena gastar dezenas de milhões de euros para tentar ganhar o campeonato português?

Se não há ambição europeia façam a equipa com base na formação e jogadores do nosso campeonato que chega perfeitamente.

Ver uma equipa que está a um ponto da zona de descida em França disputar o jogo quase de igual para igual é uma tristeza.

Ver a alegria que é para eles marcar ao grande Benfica mas que de grande neste momento só os adeptos.

O Benfica não gasta milhões de euros para tentar ganhar, é um investimento para a próxima venda

lancadordedois