LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Boddicker

Se o gajo vem dizer que fizemos um bom jogo alguém que lhe dê duas chapadas em plena flash

P∑T∑7

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Estes gajos treinam? já nem o Neves se aproveita. Po crlh.

Evidentemente o problema maior está no banco.

Em nenhum lugar do mundo os jogadores desaprendem. Os treinadores é que os metem na merda, como este alemão anedótico tem feito com todos os jogadores!

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Anónimo_

O Toulouse "suicidou-se" por duas vezes. Foi a nossa sorte e a sorte do treinador, depois de mais uma exibição miserável.

Jiujitsu

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 21:36Ninguém consegue perceber o porquê do João Mário e do Kokçu jogarem. Ninguém.

E o Di Maria alguém percebe?
bolas paradas e cruzamentos. Podemos criticar todo o resto do jogo, mas ao menos ainda se percebe porque joga. Agora o João Mário e o Kokçu ????

O Di Maria é uma solução e ao mesmo tempo um dos grandes problemas deste Benfica.
Solução porque saca sempre qualquer coisa da cartola e o problema, obviamente pelo que não dá ao jogo.
A nossa pressão é risivel.
A nossa equipa é uma tristeza e temos zero possibilidades de ser campeões de não houver uma grande mudança

Chairman

GTtdi_SLB

um gajo estar a ver o nosso clube jogar e saber já de antemão que temos bilhete de saída a qualquer momento...é angustiante..

lancadordedois

esta completamente refem de 1 modelo ,  má preparaçao de pre epoca e dos treinos

Fevereiro e so ha isto , jogar sem ponta ou so com 1
ja nem falo da restante gestao

nuno666

Citação de: MiguelFMC8 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2024, 20:109 minutos de jogo e 2 situações de perigo para o Toulouse...
Bem Roger.
agora a culpa e do roger...entao tens users ai que ate diziam que deviamos rodar a equipa que isto hoje era para a goleada...volto a repetir esta equipa ganhou ao lille e empatou com PSG...eu tenho a certeza que vamos passar mas nao é facil nem ca nem la
Este Toulouse é miserável
Viu se como era miseravel???? parabens ao Benfica porque hoje teve uma atitude de nao desprezar o adversario

Jotenko

Citação de: AtumComMel em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Btw está tudo à porrada nos NN

Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 21:32Relembro os users mais emocionais que isto faz parte de uma subcultura que nós não entendemos.

Bem sei que o olho mais desatento categoriza isto logo como uma trupe de atrasados mentais que prejudica deliberadamente o clube, mas não é nada disso!

Muita atenção!

Re-uso a minha mensagem.

arodrigues84

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Vocês e o Sporting meu Deus.

Vem se aqui e é só Sporting Sporting Sporting. Nossa senhora.

Estão eles com muito mais medo de nós é que nós deles enfim

ZéTonto

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07

Sportingadas acontecem com frequencia, mas esta época ja beneficiamos de uma, e 4 na mesma época é capaz de ser pedir demais.

Sousa_slb

Não jogamos merda nenhuma

Equipa comandada por uma nulidade é o que dá.

Temos alguns bons jogadores, outros reformados mas jogam sempre os mesmos.

Enfim não tenho palavras para a merda de treinador que temos.

Bailey

Citação de: Anónimo_ em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07O Toulouse "suicidou-se" por duas vezes. Foi a nossa sorte e a sorte do treinador, depois de mais uma exibição miserável.
hoje a jogar assim nem ao gil vicente ganhávamos
o to lose aqui lutava para nao descer