Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

Se ele viu um bom jogo Secalhar a bitola dele é esta.
Se é esta é melhor mandar embora.

Kinkolas

Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19Treinador super conservador, principalmente a partir do banco.
Diria mesmo, medroso.
Vai vivendo da qualidade individual de dois ou três jogadores e muita gente nem consegue ver que o Benfica não consegue ganhar um jogo sem de forma tranquila.
A partir do banco, não me lembro de nenhum pior nos últimos anos do Benfica e vou mais longe, olhando a esta época e ao plantel que tem, considero mais embaraçoso do que qualquer época de outro treinador recente.
Eu sinto a tristeza no teu rosto sem te estar a ver.

Mika21PA

Woland

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Para além das exibições mediocres, o que ele diz nas flash e CI depois é completamente surreal e demencial.

Este gajo ou está a gozar bem o pratão ou não joga mesmo com o baralho todo.

Pois, eu acho que ele tem mesmo algum problema mental. Isto não é normal.

IPASLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05JOSÉ MOURINHO
O tal que REJEITOU e por VÁRIAS VEZES o SLB?!

NUNCA!

Ainda por cima foi o treinador que conquistou a Segunda "Olheruda" para os CORRUPTOS AZUIS do Porto!

Lolll, agradece ao Vieira....a história e por demais conhecida....quis meter o Jesualdo na sua equipa técnica e mandou o Vieira ir levar onde o sol não brilha
Eu conheço muito bem essa e a história principal que ditou a saída dele do SLB...Vilarinho não se quis chegar á frente, erro histórico!

Mas depois e PRINCIPALMENTE pelo que conquistou nos corruptos do Porto, NUNCA MAIS poderá representar o SLB, NUNCA!

Ah e tal era profissional e ficou ressabiado com o SLB, NÃO QUERO SABER!

NINGUÉM que conquiste títulos no Porto, pode ser sequer considerado SIMPATIZANTE do SLB, JAMAIS CRL!

Nem este nem o Jesualdo nem o Fernando Santos, NINGUÉM!

PARA MIM SÃO PROSCRITOS!

Esta é a minha forma de ser do SLB, vale o que vale, nem que só valha a minha opinião!

Pedro Nunes 28

Citação de: Che1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20We played better than 2-1
Este demente....isso é claríssimo!
A sua não demissão vai significar a perda de todos os troféus

Barcelense1994

Este gajo consegue dizer que a 2.ª parte foi melhor que a 1.ª.
Esqueçam, este gajo é doente. Só pode.

Kinkolas

Tendo em conta torranço de milhões e o plantel que tem, não tenho dúvidas que isto é o pior trabalho que vi no Benfica.

LegendsNeverDie

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Não desgostei da exibição. Não entendo o ruído.

Mais uma vitória europeia do Schmidt.

Não vou gozar porque pode ser doença.

E espero que ninguém o faça.

Baron_Davis

Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19Treinador super conservador, principalmente a partir do banco.

se jogar poker só vai entra com AA ou AK (mas só do mesmo naipe)

tight tight tight

dfernandes

rempg

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Não desgostei da exibição. Não entendo o ruído.

Mais uma vitória europeia do Schmidt.

É para rir?

O jogo foi na Luz com o Toulouse. Ganhaste com um penalty nos descontos.

O homem tira o Arthur para entrar o Marcos Leonardo !!

Android1974

Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: Never em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18Acho que perdeu a equipa de vez. Não vamos conseguir elevar a qualidade de jogo até final e vamos ser um Benfica ligado às máquinas.

Não vai sair e conhecendo o nosso Rui, até acho que vai continuar a próxima época.

O que revelou hoje, para mim, até foi mais grave que em Guimarães. É de um fraco homem; mais que um treinador fraco.

Não teve a coragem de fazer as substituições que devia em função dum par de jogadores que não quer tocar; em função do Di Maria - porque já mostrou ser capaz de tirar o Kokcu e o João Mário. Agora o Di Maria nem que ele se arraste. E a não saída do Kokcu hoje é igualmente absurda.
Não vai ter condições para continuar porque vai perder tudo para o Sporting e isso costuma ditar o corte de cabeças...
Seria inteligentíssimo cortar cabeças com o acesso à Liga dos Campeões em jogo. Bora lá arriscar num Veríssimo, pode ser que dê.

player12

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: Abreu-jp em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19É adiar o inevitável.

Está perdido.

É uma questão de tempo até se enterrar por completo.

Aí, será tarde.

Já é tarde!
Devia ter saído em Dezembro.

Agora sair ou não é igual.
Olha que não é, tá muita coisa ainda em jogo, mas com este destreinador parece que só vamos ganhar uma supertaça.

RGouveia.SLB