Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Godescalco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: slb_0793 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53Se o despedirmos temos de pagar quanto? 27M?

Grande trabalho do presimente.

O despedimento é um cenário irrealista.

Schmidt será sempre o timoneiro até final do ano, independentemente de qualquer cenário.
É óbvio que nenhum treinador será despedida a 15 de Fevereiro.

E eu até acredito que vai ficar para o ano, mesmo que não vença o campeonato.

Acho bem, quando se está a beira do abismo....há que dar um passo em frente

BENFIKA

A tirada do "é uma dádiva para qualquer treinador poder contar com o Florentino" foi apenas mais uma para a série de mentiras que conta ao longo da época.

E já se percebeu que perde completamente os jogadores com essa postura de mentiroso, de não assumir as coisas, de querer florear tudo em vez de encarar a realidade.

Vermelho Infinito

Citação de: Nramos em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54Ele tem consciência que as coisas não estão bem, não faz é puto de ideia sobre como corrigir sem chatear as princesas.

Parece que já não está para se chatear e arranjar problemas, um bocado à imagem de Dimaria e J.Mario

Essa imagem é a imagem que todos os últimos treinadores do Benfica deixaram. Que há um grupo que pratica um futebol incrível, passado uns meses o treinador perde esse grupo e o futebol (e o Benfica) fodeu. Chapéu.

MP21

Citação de: jccb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: MP21 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53Totalmente perdido. Perdeu completamente o balneário

Ainda tem o João Mário, esse leva até ao caixão
Podem ir os dois de vela.

serebotna

Citação de: Il trattore em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54Gostava de conseguir perceber o que espera de uma gajo que entre aos 87 minutos, é que faz sempre isso.
O Roger tenta que o seu plano funcione durante 85 minutos. Quando não funciona, nós últimos minutos lança um joker para desbloquear.

Goste-se ou não. É o seu perfil e que tantas vitórias nos deu.

Il trattore

Citação de: MLM em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54Deixem me perceber. A logica desta gente e que porque ganhou em casa ao Sporting e Porto tem credibilidade e carta branca para tudo?
Um jogo que foi ganho quase nem se sabe como e outro que beneficiamos de finalmente um arbitro apitar, algumas vezes, como mandam as leis, expulsando um jogador adversário cedo?
Foram esses os grandes feitos? Bem so nao fomos goleados em Italia e San Sebastián por uma grande sorte. Mandamos ao lixo uma Final da taça da liga e nao jogamos nada ha meses. Com um investimento record agora  depois de outro investimento ja relevante no verao.
Isso nem e mentalidade lagarta. E mentalidade avestruz.

O maralhal vê os resultados e não os sinais que a equipa dá. Eu estou farto de dizer que temos adeptos a mais e cada vez tenho mais a certeza disso.

AHDRA77

Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55Nunca odiei tanto um treinador.

É que não o posso ver mesmo à frente.

Aquela boca de .... e aquelas mãozinhas nos bolsos 90 minutos a tocar ao bicho dão-me uma raiva que não tem explicação.

Godescalco

Citação de: slb_0793 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53Se o despedirmos temos de pagar quanto? 27M?

Schmidt será sempre o timoneiro até final do ano, independentemente de qualquer cenário.
É óbvio que nenhum treinador será despedido a 15 de Fevereiro.

Isso depende muito do final desta época e do comportamento futebolístico da equipa, incluindo a incorporação e a valorização dos novos activos.

Quando não se vence, é preciso mostrar muita substância para continuar.

TFFS

A conclusão a que chego é: não percebe um caralho de futebol

JustMe

É óbvio que nenhum treinador será despedido a 15 de Fevereiro.

Absolutamente inconcebível. E não me venham com a história de chacha dos Benficas do Jesus, por amor de Deus. O Benfica de Schmidt é isto, e disto não passará.

ribas

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Il trattore em 15 de Fevereiro de 2024, 22:54Gostava de conseguir perceber o que espera de uma gajo que entre aos 87 minutos, é que faz sempre isso.
O Roger tenta que o seu plano funcione durante 85 minutos. Quando não funciona, nós últimos minutos lança um joker para desbloquear.

ámen

Tacuara09

Os sinais estão todos lá,  ignora quem quer.

Não vamos ganhar nada, lá para Março/início de Abril não jogamos para merda nenhuma.

DeSousa

Está completamente afastado da realidade e dos adeptos.

Slb04Sempre

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:57

muito bom  ;D