Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Red Bullet

Citação de: SLBRulez em 15 de Fevereiro de 2024, 23:11Para mim fica, claramente tem potencial.
Está a sofrer com os problemas coletivos a merda de colectivo que a equipa tem de momento

Fixed  O0

DBC1904

É para servir de barriga de aluguer? Não está ao nível que se quer, se um dia lá chegar, vai andando de volta. Se não der, são mais 6.5M com os porcos...

Será que um Rafael Rodrigues faria pior?

RGouveia.SLB

Tem muitas arestas a limar no plano defensivo? Óbvio, da mesma forma que tem 20 anos e margem para crescer nesse capítulo.
Já deu para ver antes que é um jogador capaz ofensivamente, com critério e bons pés, não se negando a ir para terrenos interiores como um tal de Grimaldo.
E hoje pesou muito o facto de não ter sido devidamente apoiado no plano ofensivo pelo João Mário, que preferiu andar aos toques com o Rafa.

Queimar este puto é manifestamente precipitado.

Red Bullet

Um puto novo entra numa equipa q n joga um crl, num lado esquerdo q é uma merda pegada de uma ponta à outra e após 2 jogos há quem o queira já atirar ao lago das moreias...

ramasr

Obviamente não pode ser queimado de imediato. Ao contrário do que lhe estão a fazer alguns companheiros donos do balneario

Xanghai

Nem lhe passam a bola, o Otamendi recebe e vira para a direita.

O Arthur Cabral tb não recebe bolas, o jogo fica ali nos toquezinhos entre o Rafa, J. Mário e Di Maria.

Aquele balneário deve estar engraçado...

samarras

Dá boas indicações

Quem vier criticar está a fazer no tópico errado, isso é no tópico de presidente, do diretor desportivo e do treinador.

j.j.

Com João Mário a jogar à sua frente está sempre fod****. Apanha com 2 ou 3 adversários e não tem ajuda defensiva. A mesma coisa se passa do outro lado com o Di Maria. Esta tática do Schmidt é uma merda cagada... 

Rodrigo Ferreira

Citação de: Red Bullet em 15 de Fevereiro de 2024, 23:43Um puto novo entra numa equipa q n joga um crl, num lado esquerdo q é uma merda pegada de uma ponta à outra e após 2 jogos há quem o queira já atirar ao lago das moreias...

Tal como o presidente é um analfabeto e o treinador um burro do caralho, alguns adeptos também não são melhores...

jp23

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2024, 22:30nao quero dar aqui uma de arrogante, mas a minha opinião é que quem nao vê potencial neste miudo nao percebe nada de futebol.

é tão obvio que faz ainda muitas cagadas proprias da inexperiencia, como é óbvio que vai ser um muito bom jogador, tem um perfil tecnico e fisico muito evoluido para os seus 20 anos, e está longe de ser um molengão dentro de campo.

espero mesmo que nao deixem fugir este miudo.

Claro que não vão. E o United também não vai deixar escapar o Neves.

poliban

Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29A não ser que estivesse de rastos fisicamente (o que não parecia nada....), é impossível de compreender a sua substituição.

O Frederick estava a fazer mais um mau jogo e fez muito pior quando foi para o lado esquerdo.
Perdeu uma série de bolas e duelos de seguida no início da segunda parte, quando o Toulouse estava a atacar. Já em Vizela tinha decaído muito logo no início da segunda parte. Parece-me que ainda não tem ritmo.
Viste onde andavam os jogadores que supostamente deviam apoiar nessas alturas?
Vi onde não estava o Neres no golo deles...
E viste onde estava o Aurnes?

Eu no golo não culpo o aurnes atenção que não tem sequer rotinas para jogar ali.
Vi, sim. Estava a fechar por dentro e bem.

Fechar por dentro colado ao jogador que tá tapado pelo central?

Nunca deste um chuto numa bola de certeza, nunca tiveste um treinador que te explicasse que é assim que se defende, por dentro.

MTrigueiros

Gosto, mas é ridículo meter a pressão da titularidade nos ombros do miúdo.

Sabiam que o Grimaldo ia sair desde muito cedo e chegados a fevereiro, a melhor opção que temos é um miúdo que era suplente do Granada.

Que possa crescer o máximo que conseguir, mas vai ser muito difícil neste ambiente.

Espártaco

Citação de: poliban em 16 de Fevereiro de 2024, 01:18
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29A não ser que estivesse de rastos fisicamente (o que não parecia nada....), é impossível de compreender a sua substituição.

O Frederick estava a fazer mais um mau jogo e fez muito pior quando foi para o lado esquerdo.
Perdeu uma série de bolas e duelos de seguida no início da segunda parte, quando o Toulouse estava a atacar. Já em Vizela tinha decaído muito logo no início da segunda parte. Parece-me que ainda não tem ritmo.

Eu no golo não culpo o aurnes atenção que não tem sequer rotinas para jogar ali.

Nunca deste um chuto numa bola de certeza, nunca tiveste um treinador que te explicasse que é assim que se defende, por dentro.
Isso até num treino de uma equipa universitária se aprende, de facto.

poliban

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:11

Ai, defendes em igualdade numérica? O Aursnes devia ter abandonado o gajo que estava a cobrir? Olha-me bem para onde o Neres está virado!

Primeiros culpados, di e Rafa, um ou outro deixam Bah num 1 para 2, depois ainda há hipóteses de tirarem dali a bola mas pareceu me tudo com medo de fazer penalti, depois Neres a dormir na área, o gajo que marca o golo é dele.

Grizzli

Citação de: poliban em 16 de Fevereiro de 2024, 01:20
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:11

Ai, defendes em igualdade numérica? O Aursnes devia ter abandonado o gajo que estava a cobrir? Olha-me bem para onde o Neres está virado!

Primeiros culpados, di e Rafa, um ou outro deixam Bah num 1 para 2, depois ainda há hipóteses de tirarem dali a bola mas pareceu me tudo com medo de fazer penalti, depois Neres a dormir na área, o gajo que marca o golo é dele.
Os culpados sao todos os que estao nessa foto.
7 gajos dentro da grande area para 3 deles.

Ridiculos