Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

OclassicoNº10

Deve ser do caralho saber que vai para lá 5 minutos.

E não é em todos os jogos.

Breve... começa a ficar no banco para entrar o Tengs.
Podem guardar.

Reaseru_SLB

Fui um dos que critiquei o timing da compra, mas o que é que o miúdo podia fazer?

A equipa não joga a ponta de um corno.

A maior parte deles não se mexe.

Obi-Juan Kenobi

No actual esquema táctico, gostava de o ver jogar juntamente com o Cabral. Acho que se complementariam bem.

O ML procura mais a profundidade e o primeiro poste. O AC é mais forte no apoio frontal e segundo poste. Seria interessante.

pete92

Entra a 4 minutos do fim ahahah

Rei

Entrou bem mais uma vez, e sacou claramente a grande penalidade. Foi muito inteligente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2024, 13:59Entrou bem mais uma vez, e sacou claramente a grande penalidade. Foi muito inteligente.
inteligente?tipo ele beneficiou foi da idiotice do gajo do Toulouse que o calcou sem nexo algum.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:22
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2024, 13:59Entrou bem mais uma vez, e sacou claramente a grande penalidade. Foi muito inteligente.
inteligente?tipo ele beneficiou foi da idiotice do gajo do Toulouse que o calcou sem nexo algum.

Foi rápido a reagir, foi isso que quis dizer.

Filipevermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:22

Por acaso foi inteligente sim, é só ver o que fez o musa quando foi pisado da mesma forma pelo Diomande...

Android1974

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:13Deve ser do caralho saber que vai para lá 5 minutos.

E não é em todos os jogos.

Breve... começa a ficar no banco para entrar o Tengs.
Podem guardar.
É isso, quem viu as declarações dele no final do jogo percebeu logo que este puto estava tristíssimo... ::)

raio

Citação de: samarras em 16 de Fevereiro de 2024, 00:12
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 00:10vá lá para dentro e seja ofensivo
Um treinador meu antes de entrar já me chegou a dizer "Vais fazer aquela borda ali" (e aponta para o outro lado do campo)

Em jeito de comparação, não há muita diferença

Que mania de criticar tudo. Não o que fizeste, ir para a borda que ele apontou? 😁

Sickness:SLB

Não tarda chegou há dois meses e continua a não ter capacidade para fazer mais do que 15/20 minutos. Aliás, agora tem sido os ultimos 5/10 só. Sina do caralho com este treinador. Há gajos que não podem mesmo ter muitas opções, ficam mesmo atrapalhados.

S-Line

Dava para jogar pelo menos 45 min com o Arthur ao lado ?
Só para ver uma coisa ...

Darkboy

Movimenta-se muito bem, é inteligente, tem boa técnica, joga muito ao primeiro toque... Caso tenha a oportunidade de jogar mais de 20' vai mostrar serviço.

Vê-se a léguas que sabe jogar futebol.

RGouveia.SLB

Este rapaz é um caso paradigmático da tremenda falta de aproveitamento deste plantel por parte do Rogério.
Não veio propriamente de borla, veio reforçar uma posição importante, vê-se que tem qualidade e no entanto anda a jogar às mijinhas.

FelipeVazTé1904

Estou com a sensação que vai ser titular