Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

Nossos médios em ordem alfabética:

Aursnes*: um dos melhores do nosso campeonato;
Florentino: o jogador com mais interceções (27) na Champions passada, à frente de Kim Min-jae, do Nápoles (22) e Kimmich, do Bayern (20);
João Mário: 23 golos e 13 assistências na época passada.
João Neves: uma das maiores revelações de Portugal e da Europa;
Köckü*: o melhor jogador do campeonato holandês.

* Fizeram dupla de sucesso no Feyenoord.

São médios de altíssima qualidade e para todos os gostos.

Temos de jogar mais. Muito mais!

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:52
Citação de: duarteslb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:50
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Há malta que não vale efectivamente um caralho. E nos nossos adeptos temos tantos...

Quantidade não é sinónimo de qualidade.

Muito mal vamos quando para se defender de forma fanática um inapto, se destrata de forma gratuita um petiz que não gostou da merda que todos vimos ontem, e de forma mais que legitima.
É abjecto.

É a versão rogerista do "apoia garotão", "quem não apoia é dragarto" e "não apareças no marques".

É acenar e apoiar a inaptidão, porque não podemos ter memória curta.

Smashin

Citação de: duarteslb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:54
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Há malta que não vale efectivamente um caralho. E nos nossos adeptos temos tantos...

Muito mal vamos quando para se defender de forma fanática um inapto, se destrata de forma gratuita um petiz que não gostou da merda que todos vimos ontem, e de forma mais que legitima.
É abjecto.

É a mesma malta que andou em cruzada a favor do Pato Grego ate ele sair. Ou os lesados do Weigl. É trágico.
Mas esses ainda por ai continuam... E há muitos aqui neste tópico.
São completamente fanáticos pelo Schmidt, Rafa, Di Maria, etc.

Não se pode criticar nada das alminhas.

Interessantemente também adoram as estatisticas dos xG's. É bastante curioso

onnel

Citação de: duarteslb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:54

É abjecto.

É a mesma malta que andou em cruzada a favor do Pato Grego ate ele sair. Ou os lesados do Weigl. É trágico.
É o trabalho do nosso departamento de comunicação é a única coisa que fazem e sair em defesa do Rui

Fearless

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Fevereiro de 2024, 02:22Há uns dias atrás meteu a titular:

1) Florentino a trinco.
2) Bah a defesa direito.
3) Aursnes a médio esquerdo.

O Benfica jogou muito bem, o Inferno da Luz até fez uma aparição. Os adeptos ficaram felizes com o jogo. O Benfica ganhou. Tudo estava no caminho certo.

Roger Schmidt: Hold my beer.

No domingo vais jogar assim, e ainda vais ver o Morato no banco.

lPhoenix

A maior parte são bots e outra parte são adeptos que continuam em fase de negação, e são muitos. Cada um leva o seu tempo.

Relativamente aos criminosos que atacam o miúdo, deviam de ser devidamente identificados e punidos na exata proporção dos ataques à integridade física e moral do miúdo: julgados como verdadeiras bestas que são.

Tal como deviam de ser identificados e devidamente punidos quem ataca adeptos nas bancadas, porque se encontram no caminho das tochas ou porque pensam de maneira diferente.

S-Line

Mais cego não é aquele que não vê, mas aquele que não quer ver .
Portanto posso dizer que há milhares neste clube com palas e falta deles .
Na 1ra crise de resultados , em Dezembro , foi O MOMENTO , para a troca do treinador .

patrickvieira

Citação de: lPhoenix em 16 de Fevereiro de 2024, 14:51
Citação de: bmuc79 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:33Ontem ia dando merda com um adepto que começou a mostrar lenço branco dps do golo do Toulose.

N chegaram a vias de facto pq os seguranças retiraram do local.
Mas convém a malta ter um bocadinho mais de calma e respeitar as opiniões dos outros.

Mas o nervoso miudinho na bancada nota-se.
Vem aí jogos super decisivos para o Roger.
Da última vez safou-se por pouco...

É o que dá o constante ataque ao adepto insatisfeito.

Enquanto são dois ou 3, constituem uma minoria e vai de acefalo para cima, sem dó nem piedade, quando o resto do maranhal começa a perceber o que esses dois ou três viam é que se percebe a obscenidade do ataque, o início da censura que os ditadores, ávidos de permanecer no poder, tanto gostam.

Discutam o conteúdo, a razão da revolta sem colocar em causa o amor e o apoio incondicional que ela também integra.

Faz tudo parte desta vivência do clube, na sua emoção: o aplauso e a contestação.

Este apoio incondicional que deixa de lado a exigência, a crítica ou a contestação é, sem dúvida, o pior legado do Vieira.
de acéfalo para cima sao os insultos que vejo no tópico de rui costa a quem ouse defendê-lo, nao sejais hipócrita

lPhoenix

Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 14:56

É abjecto.

É a versão rogerista do "apoia garotão", "quem não apoia é dragarto" e "não apareças no marques".

É acenar e apoiar a inaptidão, porque não podemos ter memória curta.

E sabes quem instiga isso?
A direção.

A célebre táctica do dividir para reinar: adeptos uns contra os outros para se governarem a seu bel-prazer.

jjlope00

Que surpresa!! Basta ver os jogos.

MTrigueiros

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

Tiaguu

Citação de: S-Line em 16 de Fevereiro de 2024, 14:59Mais cego não é aquele que não vê, mas aquele que não quer ver .
Portanto posso dizer que há milhares neste clube com palas e falta deles .
Na 1ra crise de resultados , em Dezembro , foi O MOMENTO , para a troca do treinador .

Quando questionaram o homem, após o jogo com os lagartos se o resultado tinha sido melhor que a eixibição , houve muita gente aqui a aplaudir a resposta do homem..

lPhoenix

Citação de: patrickvieira em 16 de Fevereiro de 2024, 15:01
Citação de: lPhoenix em 16 de Fevereiro de 2024, 14:51
Citação de: bmuc79 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:33Ontem ia dando merda com um adepto que começou a mostrar lenço branco dps do golo do Toulose.

N chegaram a vias de facto pq os seguranças retiraram do local.
Mas convém a malta ter um bocadinho mais de calma e respeitar as opiniões dos outros.

Mas o nervoso miudinho na bancada nota-se.
Vem aí jogos super decisivos para o Roger.
Da última vez safou-se por pouco...

É o que dá o constante ataque ao adepto insatisfeito.

Enquanto são dois ou 3, constituem uma minoria e vai de acefalo para cima, sem dó nem piedade, quando o resto do maranhal começa a perceber o que esses dois ou três viam é que se percebe a obscenidade do ataque, o início da censura que os ditadores, ávidos de permanecer no poder, tanto gostam.

Discutam o conteúdo, a razão da revolta sem colocar em causa o amor e o apoio incondicional que ela também integra.

Faz tudo parte desta vivência do clube, na sua emoção: o aplauso e a contestação.

Este apoio incondicional que deixa de lado a exigência, a crítica ou a contestação é, sem dúvida, o pior legado do Vieira.
de acéfalo para cima sao os insultos que vejo no tópico de rui costa a quem ouse defendê-lo, nao sejais hipócrita

A hipocrisia é o argumento mais absurdo que se pode invocar, é transversal a toda a gente ;D Por isso é que existe aquele ditado popular de que todos temos telhados de vidro.. ou um dedo esticado recebe 1000 apontados contra nós.

E sim, por vezes também sou uma besta quando vejo alguma adeptos a defender o aprendiz e testa de ferro de Vieira. Lamento.

joker17

Completamente perdido.
Não tem unhas para tocar esta viola

onnel

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.
Tu ainda deves viver no século passado para comparar o teu tempo com o do miúdo e para falar assim do pai do miúdo