Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nmslb

Este jogador, que é uma bênção para o treinador, não joga! Será para resguardar e não o estragar? Demasiado precioso? Talvez seja esse o pensamento do treinador. Este homem foi muito importante nos dois ultimos campeonatos ganhos, Lage e ano passado. Depois no ano seguinte, é suplente! Não se percebe. Ou eu é que não percebo nada disto!!!

MrCobb

Tem que jogar na próxima quinta, o RS acreditou nele e o resgatou na época passada quando muitos aqui o davam como perdido, agora ele que acorda e volta a confiar no Tino. Só assim porque na frente com Di, JM não há pressão sobre o portador da bola.

Lellominsk

Mais uma vez não se entende este treinador ... ora o jogador conta ora não conta!!!

Joga quem está em melhor forma! Simples!

LuisPortugal

Uma dádiva dizia ele..

MP21

Um crime o que está o treinador a fazer a este miúdo.
... a ele e a nós Benfiquistas

Red Bullet

Citação de: MrCobb em 17 de Fevereiro de 2024, 08:45Tem que jogar na próxima quinta, o RS acreditou nele e o resgatou na época passada quando muitos aqui o davam como perdido, agora ele que acorda e volta a confiar no Tino. Só assim porque na frente com Di, JM não há pressão sobre o portador da bola.

tem tem, então n tem... já toda a gente percebeu q a "nova formula" de RS para o meio campo é Neves+JMario+Kokcu e com um pouco de sorte com o Aursnes, e isto se o RS cometer a "super-audacia" de jogar com o Bah na direita!

nikas

Com dádivas destas.
Sim Sr...

jjlope00

Perdoa-lhes que ele não sabe o que faz!

Foi protagonista na melhor exibição da época (vs Gil Vicente). Daí para cá a fórmula não foi repetida e o Tino nunca mais foi opção.

josel

Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2024, 16:56Perdoa-lhes que ele não sabe o que faz!

Foi protagonista na melhor exibição da época (vs Gil Vicente). Daí para cá a fórmula não foi repetida e o Tino nunca mais foi opção.

O melhor jogo, ou melhores 45 minutos, foram no jogo anterior.
O Gil Vicente também foi um bom jogo, talvez mais controlado de início ao fim.

Sr. Coluna

Tentem vocês perceber isto que eu já desisti.

RGouveia.SLB

Num jogo europeu fora, com uma vantagem tangencial e onde se exige capacidade de luta e controlo de jogo, eis que o Tino continua proscrito e o Rogério até mete o JM no miolo só para não abdicar da sua tara no 11.

É de doidos.

josel

Citação de: Sr. Coluna em 22 de Fevereiro de 2024, 17:10Tentem vocês perceber isto que eu já desisti.

É só parvoíce, e no caso do JM é mesmo vaca sagrada.
Não sou mega fã do Tino como muitos aqui, mas se há jogo em que a titularidade dele é mais que justificada e até necessária, é este.

Sr. Coluna

Citação de: josel em 22 de Fevereiro de 2024, 17:14
Citação de: Sr. Coluna em 22 de Fevereiro de 2024, 17:10Tentem vocês perceber isto que eu já desisti.

É só parvoíce, e no caso do JM é mesmo vaca sagrada.
Não sou mega fã do Tino como muitos aqui, mas se há jogo em que a titularidade dele é mais que justificada e até necessária, é este.
João Mário no centro, depois do último bom jogo que fez (embora com uma equipa fraca como o Vizela) nem me choca. Agora não colocar Florentino, que é quem melhor equilibra o meio campo e as transições defensivas, quem sabe manter a posição, num jogo destes, não percebo.

Red79

Se resultar e resolvermos a eliminatória cedo com os 4 da frente, óptimo!! Mas, à partida, vejo este meio-campo muito arriscado num jogo fora, com um adversário que também quer marcar um golo cedo.
Um meio-campo com um jogador que não sabemos em que condições emocionais se encontra, acompanhado por um jogador que não é propriamente um recuperador e esforçado em tarefas defensivas.
Preferia ver o Tino de início, para não sofrermos tanto nas transições defensivas. Ainda por cima com os 3 artistas atrás do Tengstedt. Vamos ver.

MMeira

Citação de: Sr. Coluna em 22 de Fevereiro de 2024, 17:10Tentem vocês perceber isto que eu já desisti.

Não adianta...  ^-^