Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ja Clbeb

arodrigues84

Citação de: blueviper em 16 de Fevereiro de 2024, 19:43Tem uma má tomada de decisão, principalmente nos duelos físicos no 1vs1, algo que por exemplo o morato era muito forte, raramente perdia um duelo 1vs1.

A atacar ainda não lhe vi grande coisa, sacou um cruzamento atrasado muito bom, que o defesa conseguiu interceptar, tirando isso inconsequente.

Isso é ironia, certo?

O cepo do Jota passava por ele como faca em manteiga.

VVVV

Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2024, 03:17
Citação de: VVVV em 17 de Fevereiro de 2024, 00:39Quando perceberem que nenhum se vai safar enquanto levar com o trambolho à frente, que não ajuda a defender nem a atacar...
Realmente, foi o trambolho que afastou o corpo da jogada, deixando o lateral sozinho com dois no golo adversário.

O trambolho nem energia tem para afastar o que quer que seja.

Foge da ala e deixa o lateral entregue aos bichos, para andar perdido na zona central do campo. Deve ter frio vai sempre para cima dos outros jogadores que esses sim são supostos estar na zona central.

A defender é um idiota basta ver como anda ali perdido, os adversários já nem lhe ligam, dá umas corridinhas idiotas e os adversários ou passam por ele facilmente ou fazem o passe que querem.

Coitado do lateral esquerdo do Benfica que tem de fazer tudo sozinho seja defensivamente ou ofensivamente.

Cosme Damião SLB

Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2024, 03:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 19:37Quando a maioria dos jogadores não pressiona, não coloca intensidade nos lances, seria de espantar ver este rapaz a ser agressivo e a morder os calcanhares dos adversários enquanto mordia a língua.

Esta equipa do Benfica do Roger é patética, não pressiona, não há intensidade, os jogadores pouco correm, são passivos no processo defensivo e sofrem golos de autênticos amadores como o do Toulouse.
Estes amadores têm um plantel que vale um quarto do nosso e já ganharam ao Liverpool nesta mesma competição.

Ah ok!

Afinal são uma grande equipa! O Vitória de Guimarães também, é não jogamos sozinhos e todas as equipas se preparam bem e não podemos ganhar sempre.

É isso. Toulouse equipa monstruosa que com um bocadinho de sorte vai para a segunda divisão em França 👍

TFFS

Já está na assadeira dos ignorantes que esperam que um lateral aos 20 anos não tenha falhas defensivas.

Tem falhas defensivas, como é óbvio, mas só carregam na tecla porque uns supra-sumos começaram a falar disso.

Para mim o maior problema dele não é defensivo, normal da idade. É que me parece que lhe falta velocidade.

Mas é um puto e nota-se que há potencial. Menos para os ignorantes da assadeira, que queriam "um jogador feito" pelo preço de um amendoim em Janeiro, numa posição como lateral

EagleRaY

Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2024, 13:24Já está na assadeira dos ignorantes que esperam que um lateral aos 20 anos não tenha falhas defensivas.

Tem falhas defensivas, como é óbvio, mas só carregam na tecla porque uns supra-sumos começaram a falar disso.

Para mim o maior problema dele não é defensivo, normal da idade. É que me parece que lhe falta velocidade.

Mas é um puto e nota-se que há potencial. Menos para os ignorantes da assadeira, que queriam "um jogador feito" pelo preço de um amendoim em Janeiro, numa posição como lateral

Aqui é fácil pôr qualquer jogador no assador após jogarem 5 mins.

FelipeVazTé1904

Espero bem que tenham explicado ao jogador que os assobios não eram para ele mas sim para o treinador

LuisPortugal

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Fevereiro de 2024, 13:39Espero bem que tenham explicado ao jogador que os assobios não eram para ele mas sim para o treinador

Ele só tem de ir às redes sociais e em 10 segundos percebe o porquê dos assobios.

Ali dentro o bom senso não existe.

Mas de facto ele pareceu me surpreendido na altura, não sei se foram os assobios ou a substituição em si.

Golden_Adler

Citação de: LuisPortugal em 17 de Fevereiro de 2024, 13:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Fevereiro de 2024, 13:39Espero bem que tenham explicado ao jogador que os assobios não eram para ele mas sim para o treinador

Ele só tem de ir às redes sociais e em 10 segundos percebe o porquê dos assobios.

Mas de facto ele pareceu me surpreendido na altura, não sei se foram os assobios ou a substituição em si.
Basta dizer isto: Puto ate o Trubin jà foi assobiado, e estes Sao os mesmos socios que elegeram Vale E Azevedo e Vieira, e os mesmos que bajularam durante anos on Vlachodimos e o Andre Almeida

Jotenko

Citação de: LuisPortugal em 17 de Fevereiro de 2024, 13:41

Pareceu-me claro duas coisas:

1. Que ficou surpreendido pela substituição
2. Que os adeptos não gostaram do Schmidt ter tirado o puto

Se os assobios foram para a exibição do puto então os adeptos atingiriam um novo low

HS10

O puto não esteve mal. Quem o viu no estádio viu o puto muitas vezes sozinho pela esquerda a pedir bola no ataque e a não ser reconhecido pelos colegss que teimavam em ir apenas pela direita.

Teve momentos ofensivos muito bons, a bola é que não ia para lá...

Defensivamente quem tem um JM pela frente já se sabe que irá sofrer.

Por mim é aposta para continuar, irá errar mas crescer.

O Morato dá 0 à equipa

ZICKLER

Cenário:

Chegamos a janeiro com a urgência de contratar uma opção imediata para a lateral esquerda depois de dois rotunda falhanços (jurasek e Bernat)

O que se exigia?

No dia 1 de janeiro termos cá um que chegasse e entrasse de caras no 11.

O que fizeram?

Foram buscar um puto que nem no granada era titular.

E a gente que se lixe com tudo isto.

Pah isto é surreal

Dmitry91

Já está no assador?

Tem que jogar para evoluir. Vai fazer merda, faz parte. O treinador tem que o apoiar.

eplunum

O pessoal vê dois jogos e pronto já é mau,calma vamos dar mais tempo para tirarmos ilações eu acho que têm qualidade.

raminhos

Bem me lembro o Grimaldo quando chegou era pior 10 vezes