Voleibol Feminino 2023/2024

jjlope00

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Fevereiro de 2024, 18:21Esta nova distribuidora consegue algo que eu achava impossivel, que é ser pior que a Lenka.
A culpa não é dela. Ela tem qualidade. Estava é habituada a jogar num ritmo bem mais acelerado e competitivo e com atacantes bem mais superiores que as nossas. Aqui joga-se a gasóleo.

iREDBLOOD

Citação de: jjlope00 em 17 de Fevereiro de 2024, 18:23
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Fevereiro de 2024, 18:21Esta nova distribuidora consegue algo que eu achava impossivel, que é ser pior que a Lenka.
A culpa não é dela. Ela tem qualidade. Estava é habituada a jogar num ritmo bem mais acelerado e competitivo e com atacantes bem mais superiores que as nossas.

:rir:

É isso é. Elas lá nos EUA devem ter uma tecnica especial para curvar as bolas que ela distribui abaixo do nivel da rede. É miserável.

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 17 de Fevereiro de 2024, 18:17Vamos morrer na praia infelizmente..
como é óbvio.

Vai ficar 2-3 para o porto

antonioslb

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Fevereiro de 2024, 18:28
Citação de: jjlope00 em 17 de Fevereiro de 2024, 18:23
A culpa não é dela. Ela tem qualidade. Estava é habituada a jogar num ritmo bem mais acelerado e competitivo e com atacantes bem mais superiores que as nossas.

:rir:

É isso é. Elas lá nos EUA devem ter uma tecnica especial para curvar as bolas que ela distribui abaixo do nivel da rede. É miserável.
Tanto a central como a distribuidora americanas não fazem a diferença, são tudo menos mais valias, têm estado num nível bem fraquinho, pelo menos no que deu para ver até agora.

jjlope00

CaCo

Parece que entraram em modo pânico!

aafc

ferragud

Ao contrário do que se temia, este 4º set está a correr bem. 21-15, neste momento, não é fácil acabar derrotada.

ferragud

Bem podia estar calado. Já vai em 21-17.

Kurt Cobain 10

Grande Vitória . Penso ser a primeira vitória contra elas .