Voleibol Feminino 2023/2024

Thorondor

Citação de: Leugim em 17 de Fevereiro de 2024, 19:11Tivemos 2 primeiros sets fantásticos e um terceiro mau. A equipa não sabe gerir mentalmente quando as coisas estão a correr mal e a meu ver normal face aos principais adversários serem melhores e nós com todas as condicionantes.

Mas mais que qualidade, hoje senti que elas queria isto tanto como nós. Entrega incrível, como tem de ser sempre.

Infelizmente temos de dizer que é um resultado extraordinário e surpreendente, que se torne banal ganhar e expectante para o jogo de amanhã, no dragão.

Foi assim que perdemos com as lags no JR. é precisamente isso.

Já agora quem foi a distribuidora titular (ou por outras palavras a que jogou mais tempo)?

Rodrialex

Vamos!! Grande vitória, excelente oportunidade de ganhar um troféu esta época.

diabo maiato

diabo maiato

fdpdc666

RaGaZzO_RuY

Nao sei se percebi bem mas temos jogo amanhã contra as mesmas mas agora no porto?

RSG

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2024, 15:25Aviso já que não há Bruna Ana para o jogo de hoje. Fraturou um dedo de uma das mãos. Várias semanas de fora.

É inacreditável o n/ azar!
Porrrrraaaa!!!
Nesta fase decisiva da época, acabam a época já logo 2 Z4 + 1 OPOSTA !

No pós-fractura (VRANKOVIC), será complicado prá Jogadora estar 100% disponível e eficaz!
Humanamente, quase impossível!!?
Daí, eu achar que acabou a época prás 3 Jogadoras, UBAVIC, ELLEN e VRANKOVIC!
Mta pena, por elas e pela Equipa!

Enfim, haja visão e coragem de Rui Moreira, e muita garra e atitude de TODOS, Equipa e RM!

vmf76

Citação de: Thorondor em 17 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: Leugim em 17 de Fevereiro de 2024, 19:11Tivemos 2 primeiros sets fantásticos e um terceiro mau. A equipa não sabe gerir mentalmente quando as coisas estão a correr mal e a meu ver normal face aos principais adversários serem melhores e nós com todas as condicionantes.

Mas mais que qualidade, hoje senti que elas queria isto tanto como nós. Entrega incrível, como tem de ser sempre.

Infelizmente temos de dizer que é um resultado extraordinário e surpreendente, que se torne banal ganhar e expectante para o jogo de amanhã, no dragão.

Já agora quem foi a distribuidora titular (ou por outras palavras a que jogou mais tempo)?

A Mariana, a Shannon entrou no terceiro set para descansar a Mariana que esteve muito bem fora final do 2 set principios do 3

sbremoved_58303

Citação de: Thorondor em 17 de Fevereiro de 2024, 19:34

A Mariana principalmente e depois entrou a Shannon

A Mariana está com uma personalidade incrível para 18 anos.

lancadordedois

Citação de: RSG em 17 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2024, 15:25Aviso já que não há Bruna Ana para o jogo de hoje. Fraturou um dedo de uma das mãos. Várias semanas de fora.

É inacreditável o n/ azar!
Porrrrraaaa!!!
Nesta fase decisiva da época, acabam a época já logo 2 Z4 + 1 OPOSTA !

No pós-fractura (VRANKOVIC), será complicado prá Jogadora estar 100% disponível e eficaz!
Humanamente, quase impossível!!?
Daí, eu achar que acabou a época prás 3 Jogadoras, UBAVIC, ELLEN e VRANKOVIC!
Mta pena, por elas e pela Equipa!

Enfim, haja visão e coragem de Rui Moreira, e muita garra e atitude de TODOS, Equipa e RM!

anti flamatorio , anal(gesico) e dedo cheio de ligadura e Siga

mas temos ca meninas ou que?

la para dentro

mar_vivo

Que jogatana! Garra e cerrar de dentes.
Parabéns, equipa!
 :cheerleaders:  :slb2:  :cheerleaders:

Papaloukas

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Fevereiro de 2024, 19:41Nao sei se percebi bem mas temos jogo amanhã contra as mesmas mas agora no porto?
Sim.

RaGaZzO_RuY

aafc

RaGaZzO_RuY