Sugestões de jogadores não noticiados

Criativo

Citação de: tulio_slb em 16 de Fevereiro de 2024, 17:39
Citação de: Criativo em 16 de Fevereiro de 2024, 16:12
Citação de: tulio_slb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:23
Citação de: MMeira em 15 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: tulio_slb em 15 de Fevereiro de 2024, 14:54Com as previsíveis saídas de Di Maria, Rafa e dos miúdos Antonio e Neves vamos perder experiencia e jogadores Portugueses no plantel.

Acho que faz sentido contratar um jogador Português de grande nível que se possa estabelecer na equipa durante vários anos.

Penso que Guedes poderia ter sido esse jogador mas perdeu-se a oportunidade.

A vir um jogador tem que ser alguém de nível alto mas que ainda tenha alguns anos nas pernas para dar ao clube.

Cancelo, Bernardo, Jota, Dentucas, Palhinha, Leão? Não estou a ver quem sejam esses grandes jogadores portugueses...

Na minha opinião há 3 jogadores mas que seria necessário uma engenharia brutal para os conseguirmos.

Cancelo, Bernardo ou Félix.

Depois há outro nível de jogadores que talvez fossem mais fáceis ainda assim alguns difíceis.

Danilo Pereira, Raphael Guerreiro, Nelson Semedo e Ricardo Pereira

Há o Renato Sanches, que ainda é jovem, tem um registo clínico complicado, mas penso que bem gerido daria para estabilizar a saúde, qualidade ele tem e demonstrou há pouco tempo no Lille, se tiver sorte no futuro com as lesões, volta a demonstrar o seu futebol.
O André Almeida que está no Valencia também tem bastante qualidade, no ano passado, fez uma época do camandro, a lesão está a atrapalhar nesta época, mas antes do infortúnio chegou-se a falar em propostas de 30M para inglaterra.
O Nelson Semedo seria espetacular daria para rodar com o Bah e não seria preciso andar ali a engonhar com o Aursnes, além de que é um gajo que fisicamente está impecável.
Há também o David da Costa do Lens, que recuperou a titularidade nos últimos jogos e está a jogar muito, ainda é jovem e tem bastante qualidade, muito bom tecnicamente e velocista. Pode jogar no lugar do Rafa ou a extremo. Mais tarde ou mais cedo vai saltar de patamar.
Tambem há o Jota que não cheira no Al Nassr, mas penso que não teremos interesse.
Cancelo, Bernardo e Félix julgo que só aceitarão vir no final da carreira.

Sim há vários jovens Portugueses a jogar fora que podiam vir e trazer qualidade mas eu falo também em experiência.

Falas no Renato e incluiria aqui o André Gomes os dois na melhor forma vinham trazer muita qualidade e experiencia para a equipa mas é um risco grande.

Até estive aqui a fazer um exercício de memória, mesmo com estrangeiros, só me veio o nome do Lindelof naquela de qualidade para ser titular. O Rodrigo foi fazer o contrato da vida dele para o catar. O Jiménez também tem tido dilemas com lesões. Sinceramente, não é fácil. Os que têm lugar de caras são caríssimos e jogam em equipas de topo, alem desses há os que tiveram lesões prolongadas. Sobram poucas opções...mas se tivesse poder de decisão, arriscava no Sanches e no Semedo.

o Noruego

Citação de: Criativo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:34
Citação de: tulio_slb em 16 de Fevereiro de 2024, 17:39
Citação de: Criativo em 16 de Fevereiro de 2024, 16:12
Citação de: tulio_slb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:23
Citação de: MMeira em 15 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: tulio_slb em 15 de Fevereiro de 2024, 14:54Com as previsíveis saídas de Di Maria, Rafa e dos miúdos Antonio e Neves vamos perder experiencia e jogadores Portugueses no plantel.

Acho que faz sentido contratar um jogador Português de grande nível que se possa estabelecer na equipa durante vários anos.

Penso que Guedes poderia ter sido esse jogador mas perdeu-se a oportunidade.

A vir um jogador tem que ser alguém de nível alto mas que ainda tenha alguns anos nas pernas para dar ao clube.

Cancelo, Bernardo, Jota, Dentucas, Palhinha, Leão? Não estou a ver quem sejam esses grandes jogadores portugueses...

Na minha opinião há 3 jogadores mas que seria necessário uma engenharia brutal para os conseguirmos.

Cancelo, Bernardo ou Félix.

Depois há outro nível de jogadores que talvez fossem mais fáceis ainda assim alguns difíceis.

Danilo Pereira, Raphael Guerreiro, Nelson Semedo e Ricardo Pereira

Há o Renato Sanches, que ainda é jovem, tem um registo clínico complicado, mas penso que bem gerido daria para estabilizar a saúde, qualidade ele tem e demonstrou há pouco tempo no Lille, se tiver sorte no futuro com as lesões, volta a demonstrar o seu futebol.
O André Almeida que está no Valencia também tem bastante qualidade, no ano passado, fez uma época do camandro, a lesão está a atrapalhar nesta época, mas antes do infortúnio chegou-se a falar em propostas de 30M para inglaterra.
O Nelson Semedo seria espetacular daria para rodar com o Bah e não seria preciso andar ali a engonhar com o Aursnes, além de que é um gajo que fisicamente está impecável.
Há também o David da Costa do Lens, que recuperou a titularidade nos últimos jogos e está a jogar muito, ainda é jovem e tem bastante qualidade, muito bom tecnicamente e velocista. Pode jogar no lugar do Rafa ou a extremo. Mais tarde ou mais cedo vai saltar de patamar.
Tambem há o Jota que não cheira no Al Nassr, mas penso que não teremos interesse.
Cancelo, Bernardo e Félix julgo que só aceitarão vir no final da carreira.

Sim há vários jovens Portugueses a jogar fora que podiam vir e trazer qualidade mas eu falo também em experiência.

Falas no Renato e incluiria aqui o André Gomes os dois na melhor forma vinham trazer muita qualidade e experiencia para a equipa mas é um risco grande.

Até estive aqui a fazer um exercício de memória, mesmo com estrangeiros, só me veio o nome do Lindelof naquela de qualidade para ser titular. O Rodrigo foi fazer o contrato da vida dele para o catar. O Jiménez também tem tido dilemas com lesões. Sinceramente, não é fácil. Os que têm lugar de caras são caríssimos e jogam em equipas de topo, alem desses há os que tiveram lesões prolongadas. Sobram poucas opções...mas se tivesse poder de decisão, arriscava no Sanches e no Semedo.
Lindelof mesmo

MrCobb

André Gomes fez boa época no Lille mas nesta está com problemas físicos. Mas em condições não faria pior que o Kokçu e o JM. O Renato nem se fala então mas aí o risco é maior devido a frequência de lesões. Semedo já o peço há 2 épocas, acho que ainda fazia 3/4 a bom nível.

rui_gaia_slb_4ever

Ja Clbeb

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Fevereiro de 2024, 09:41Mourinho para treinador
Treinador ultrapassado.defensivo, caro, feitio execrável.

Anti.

Não obrigado.

(Ele tb não está interessado)

johncleese

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Fevereiro de 2024, 09:46
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Fevereiro de 2024, 09:41Mourinho para treinador

Anti.

Não obrigado.

Anti? 😂

Ja Clbeb

zeze boniev

Pedraços

O Mourinho é tao anti como eu ser a Rosa Mota!

O Mourinho apesar de tudo ainda tem muito mercado!
Quem nos dera !

Carlos Mozer

O auge do Mourinho obviamente já passou, mas tendo em conta a miséria que foram os nossos últimos treinadores é caricato estar a desdenhar o pequeno mouro.

Devem preferir que ele vá para os porcos como da outra vez.

Diavolo Rosso

Para treinador tenham é em atenção a situação do Matthias Jaissle, a aventura na Arábia Saudita não está a correr às mil maravilhas e mais tarde ou mais cedo será despedido...

O Benfica seria a porta perfeita para ele reentrar na alta roda do futebol europeu e nós que bem ficávamos servidos :)

blueviper

Ja Clbeb

Citação de: Carlos Mozer em 18 de Fevereiro de 2024, 07:42O auge do Mourinho obviamente já passou, mas tendo em conta a miséria que foram os nossos últimos treinadores é caricato estar a desdenhar o pequeno mouro.

Devem preferir que ele vá para os porcos como da outra vez.

Tendo em conta os últimos trabalhos do Mourinho, pode ir para onde ele quiser menos para aqui.

De qualquer forma nunca irá para a poçilga porque não há dinheiro para cromos novos

Ja Clbeb

Citação de: blueviper em 18 de Fevereiro de 2024, 09:07
Citação de: Ja Clbeb em 18 de Fevereiro de 2024, 09:02
Citação de: zeze boniev em 17 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: Ja Clbeb em 17 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2024, 22:02
Citação de: Ja Clbeb em 17 de Fevereiro de 2024, 09:46

Anti.

Não obrigado.

Anti? 😂
Sim.
mentira , o José Mário é benfiquista

É o próprio Mourinho que diz que não é benfiquista:

https://maisfutebol.iol.pt/mourinho-nao-tinha-problema-em-dizer-que-era-benfiquista-se-o-fosse

O Zé é Benfiquista sim.

Ficou foi magoado quando saiu, mas já lhe passou.

A entrevista é de 2010, 10 anos depois da passagem pelo Benfica e 3 ou 4 depois do fcp

Custou a passar