Futsal Feminino 2023/2024

sbremoved_58303

Isto com o Novasemente já não é de agora. Deve ser a equipa que nos tira mais pontos com excepção do Nun'Alvares.

Tamen

Foi para o campeonato certo? 

RGouveia.SLB

FaithNoMore

Depois da meia final da taça da liga outro jogo negativo com a Novasemente,o 1° lugar da fase regular já não foge mas temos de evitar este tipo de desaires,e atenção que na taça vamos ao Nun'Alvares.

RedLeça

As modalidades do Benfica estão num estado lastimoso. Grandes orçamentos e péssimos resultados

20Nico Gaitan20

Bastou ser campeão de Europa para os níveis baixarem...curioso ou não é um facto que isso aconteceu.

Xonas_14

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Fevereiro de 2024, 21:14Fdx. Como e que fica a classificação?

Igual.. primeira perda de pontos no campeonato

Ricardim19

Se calhar essa derrota pode ser bom para essas atletas.

Agora nada a fazer.

Xonas_14

Citação de: FaithNoMore em 17 de Fevereiro de 2024, 21:29Depois da meia final da taça da liga outro jogo negativo com a Novasemente,o 1° lugar da fase regular já não foge mas temos de evitar este tipo de desaires,e atenção que na taça vamos ao Nun'Alvares.

Vai ser muito muito difícil..

joao12soares

Aqueles minutos finais são inaceitáveis para uma equipa como a do Benfica e não me venham por favor com paninhos quentes do "esta equipa já deu muito ao clube", aquilo pura e simplesmente não pode acontecer.

Xonas_14

Citação de: joao12soares em 17 de Fevereiro de 2024, 23:44Aqueles minutos finais são inaceitáveis para uma equipa como a do Benfica e não me venham por favor com paninhos quentes do "esta equipa já deu muito ao clube", aquilo pura e simplesmente não pode acontecer.

Acho que todos concordamos com isso, foi algo surreal.. não me lembro de ver um 5x4 tão mal defendido, será que treinam mesmo essas situações? Não me parece

Thorondor

Citação de: Ricardim19 em 17 de Fevereiro de 2024, 22:57Se calhar essa derrota pode ser bom para essas atletas.

Agora nada a fazer.

Desde há muito que se nota a equipa longe daquilo que pode fazer. Jogos de vencer por 15 venvidos por 5 ou 6 de diferença. Jogos de ganhar por 10 ganhos por 3 ou 4. Algumas das jogadoras parece que regrediram e outras como a Janice estão em baixa de forma.

E a culpa, como quase sempre no Benfica, está quase toda do lado do treina a dor. Mais um incompetente com a chancela FT aka arguido.

Cyb3rNeo

Estão numa péssima fase...

Ou acordam para a vida ou não sei não...

Hiper Benfica

No forum zbod dizem que o zbod se vai reforçar a serio na proxima temporada.