Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

zerocool

O recurso mais capacitado de uma equipa, terá sempre que ser o seu treinador....no SLB continua-se a ignorar esta consideração basica, mantendo-se a preferência por continuar a comprar jogadores caros, sem que exista alguém competente para os liderar.

slbenfica_croft

MISERÁVEL

As modalidades em geral do BENFICA estão pela hora da morte. Há um sentimento generalizado entre vários jogadores de que podem fazer o que querem e receber ao final do mês como se fosse normal.

Quem faz o que quer quando tem que competir a um nível alto não o sabe fazer. Não se preparou para tal.

NADA DISTO É NOVO. Não é só no hoquei

aguia de prata

Desta vez não há Taynan, quero ver qual é a desculpa?!!!!!!!!
Obrigado Tavares, pelo brilhante plantel, pelo extraordinário treinador, pelos frangueiros que tens contratado nos últimos anos!!!!
Obrigado e vai para o 🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

smpslb

RGouveia.SLB

Siga mais uma "masterclass" no futsal para a mesa 4

lancadordedois

Citação de: daniii95 em 17 de Fevereiro de 2024, 23:19

Se ele esta disponivel , é convida lo , @Savicevic  o nando esta disponivel , daria um programa interessante..

K9Pitbull

Este incompetente arguido parasita por cá continua a prejudicar o Benfica. Agradecer ao nosso Rui.

Cloughie

Basquetebol:

Futsal:

Hóquei em Patins:

Andebol:

Ninguém no clube tem vergonha destas classificações indignas, ao mesmo tempo que se faz vida de rico e se atira dinheiro a rodos para todas as secções (e curiosamente a secção "bastarda" é a que vai em 1º)?

É que eu tenho muita vergonha de olhar para isto.
Mas muita mesmo.

Mexam a peida e resolvam isto.

jjlope00

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 23:25
Citação de: daniii95 em 17 de Fevereiro de 2024, 23:19

Se ele esta disponivel , é convida lo , @Savicevic  o nando esta disponivel , daria um programa interessante..
Podia participar no programa do Benfica independente. Já que da o número de telefone a qualquer pessoa.. assim explicava para o universo do Benfica. Mas obviamente que não tem espinha e colhoes para tal.

Carlos Mozer

Citação de: Cloughie em 18 de Fevereiro de 2024, 06:46Basquetebol:

Futsal:

Hóquei em Patins:

Andebol:

Ninguém no clube tem vergonha destas classificações indignas, ao mesmo tempo que se faz vida de rico e se atira dinheiro a rodos para todas as secções (e curiosamente a secção "bastarda" é a que vai em 1º)?

Mas muita mesmo.

É uma vergonha. E no clube parece que está tudo numa boa.

Umas cigarradas, uns whiskys e poucos incómodos. Ai de alguém que se atreva a criticar ou a assobiar num estádio ou pavilhão.

Bando de inaptos e tachistas.

GoloDeLetra

arodrigues84

Citação de: Cloughie em 18 de Fevereiro de 2024, 06:46Basquetebol:

Futsal:

Hóquei em Patins:

Andebol:

Mas muita mesmo.

13 pontos do Braga no Futsal e 11 pontos do Oliveirense no Hóquei era razão suficiente para despedimentos mas não, está tudo bem.