Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Vitor Alves

Aquela defesa ao livre que saí o segundo golo do Sporting é de uma equipa amadora.

Já disse 10x e hoje vou dizer de novo, precisamos de um fixo.

Josh

Não tenho qualquer esperança nesta modalidade. Estamos num poço sem fundo, onde todas as decisões são quase sempre erradas.

Um pesadelo.

Carlos Mozer

Era difícil de prever que ia dar merda e que não vale os tomates dum gato morto.

GoloDeLetra

El Tacuara

Este rapaz, cumpre os requisitos do Rui, para que faça parte dos quadros do Benfica.

jjlope00

Este inapto quando é que acaba o contrato?

Tr - 17

Até quando!?

Até quando vamos manter este embuste?

Que mais precisa de acontecer para quem está lá dentro perceber de uma vez por todas que este ex-adjunto não tem capacidades nem qualidade para ser treinador do Benfica!

Ainda goza com esta merda ao encostar um jogador que nos custou 80k€ e joga na seleção brasileira.

Brincamos?

Fds. Já chega! A incompetência dá -se mesmo bem no Benfica.

Tr - 17

Citação de: jjlope00 em 18 de Fevereiro de 2024, 11:40Este inapto quando é que acaba o contrato?

Tem de sair antes disso!

Houve um burro qualquer que acho que era boa ideia dar uns 3 anos de contrato a um gajo sem qualquer prova dada...

Porquê? Porque é fixe sabotar a equipa, e dá jeito agradar a determinadas agências.

DeSousa

Tem de sair ele e todos os incompetentes que coordenam esta modalidade.

Il trattore

A probabilidade do arguido e mentiroso compulsivo ir buscar um ainda pior que este é bem alta. 

Croissant

Aquele segundo golo que sofremos de bola parada foi de juvenis. Enfim...

Aguiavareira

Citação de: Josh em 18 de Fevereiro de 2024, 02:23Não tenho qualquer esperança nesta modalidade. Estamos num poço sem fundo, onde todas as decisões são quase sempre erradas.

Um pesadelo.

Esse é o grande problema do Benfica atualmente não é a falta de investimento o problema é as escolhas o critério que se tem na hora de decidir que jogadores /treinadores contratar
Não adianta continuar a despejar sacos de dinheiro se quem decide na3 tem conhecimento nem capacidade para escolher os melhores
Primeiro à que reunir gente competente no clube com conhecimento para termos os melhores jogadores e treinadores

20Nico Gaitan20

Rui Nogueira

Tenho cara vez mais vergonha de vir aqui escrever...e nem é pelas derrotas é mesmo pelo nosso fraco nível de jogo.
Não é parte da solução.