CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

imightbewrong

Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2024, 16:44Oficial:
Trubin
Bah
Tomás A.
Otamendi
Morato
João Neves
J. Mário
Neres
Rafa
T. Gouveia
Tengstedt

Se treinar não beba.

Vennez

Não muda nada: jogam sempre os mesmos
Faz alterações: o homem está perdido
Realmente não há como ganhar

+1benfiquista

Citação de: PedroMartins em 18 de Fevereiro de 2024, 16:45Trubin, Bah, Otamendi, Tomás Araújo, Morato, João Neves, João Mário, Neres, Tiago Gouveia, Rafa e Tengstedt.

Quando uma pessoa fica na duvida se ele se passou e meteu o Trubin no banco ou isto é o onze titular...

Pedraços

Para quem dizia que não rodava ai esta um belo de um rodízio!

Pontos positivos : descansar maria e aursnes

Pontos negativos - quem defende?

GTtdi_SLB

que crl se passa com o Bah para não entrar para a sua posição de origem a titularíssimo? é que é só lógico. Tudo o que não seja ser este a titular 90 sobre 90 é só estúpido. Andar a meter primeiro o Aursnes a apagar incêndios nas duas laterais, depois experimentar o JNeves a defesa direito...é assim tão difícil o Bah assentar arraiais ali para onde treinou uma vida toda? de cada vez que inventa alguém a defesa direito obriga logo a mexer também na esquerda e altera as dinâmicas (lol) todas da estrutura da equipa e costuma dar barraca e muita avenida aberta. Acabam por sofrer o ASilva, otamendi e o trubin também com estes abanões que ele mesmo provoca. Não se percebe.

dsdsds44

Só fico triste por ver o João Mário novamente no onze.

Espero na quinta que não aconteça.

De resto acho bem mudar.

ZICKLER

LuisPortugal

João Mário a médio centro?

Tengsted desde o regresso de lesão 0 minutos, hoje joga a titular. Marcos Leonardo não podia jogar se o objetivo é dar descanso ao Cabral?

Morato a lateral esquerdo outra vez?

Este homem está todo queimado, não há nada a fazer.

SigaPaVinho

Puta de demência, nem mete o António a limpar o cartão.

MaFd_R@_SLB

vasco13

Eu nem sei o que diga deste onze, mas pronto.
Desta vez, ele realmente mexeu. Acho que fez foi algumas mexidas sem sentido algum

Chris Cornell

Tenho um ódio ao João Mário superior ao que tinha por André Almeida.

Em relação ao Tengstedt, nem há palavras, é mesmo doença mental, tem de ser.

Um gajo que anda a cagar no nariz do neres com a desculpa da lesão e depois faz isto looool

BENFICA76

Citação de: Vennez em 18 de Fevereiro de 2024, 16:46Não muda nada: jogam sempre os mesmos
Faz alterações: o homem está perdido
Realmente não há como ganhar
JMario no meio campo a 2? Que é como quem diz, meio campo a 1

CaCo

Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2024, 16:44Oficial:
Trubin
Bah
Tomás A.
Otamendi
Morato
João Neves
J. Mário