Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

força Benfica

Baron_Davis

mais uma opção para ajudar, todos são importantes

RedHead

Vai entrar para marcar o golo do empate

zefo

Vamos ver como volta onde joga e qual a hierarquia. O Roger já deveria ver jogadores para o lugar do Rafa e Di Maria, provavelmente vamos contratar para o ano mas se um desses falham desde já necessitamos suplentes aptos.

Caixadeoculos

Citação de: zefo em 11 de Fevereiro de 2024, 12:33Vamos ver como volta onde joga e qual a hierarquia. O Roger já deveria ver jogadores para o lugar do Rafa e Di Maria, provavelmente vamos contratar para o ano mas se um desses falham desde já necessitamos suplentes aptos.

Ele que se concentre em por a equipa a jogar à bola, ser campeão, ganhar a taça e  lutar pela liga Europa.

Isso sim é o que tem de fazer.

Badge

2-1 em Guimarães, campo de batatas, terreno enlameado e a chover copiosamente, já não tenho o Musa, que seria a opção ideal, e quem é que eu meto: um brasileiro tecnicista recém-chegado ou um gajo relativamente forte no jogo aéreo, mais de área, mais forte fisicamente e com passado de golos decisivos?

Todos sabemos quem é o inepto escolheu.

margaridacardoso

Citação de: Badge em 12 de Fevereiro de 2024, 01:342-1 em Guimarães, campo de batatas, terreno enlameado e a chover copiosamente, já não tenho o Musa, que seria a opção ideal, e quem é que eu meto: um brasileiro tecnicista recém-chegado ou um gajo relativamente forte no jogo aéreo, mais de área, mais forte fisicamente e com passado de golos decisivos?

O gajo acabou de voltar, o Marcos tem tido minutos. Que cúmulo criticar isto.

LuisPortugal

Citação de: margaridacardoso em 12 de Fevereiro de 2024, 01:36
Citação de: Badge em 12 de Fevereiro de 2024, 01:342-1 em Guimarães, campo de batatas, terreno enlameado e a chover copiosamente, já não tenho o Musa, que seria a opção ideal, e quem é que eu meto: um brasileiro tecnicista recém-chegado ou um gajo relativamente forte no jogo aéreo, mais de área, mais forte fisicamente e com passado de golos decisivos?

O gajo acabou de voltar, o Marcos tem tido minutos. Que cúmulo criticar isto.

Eu vejo o ponto dele.

Quando Marcos entrou o nosso jogo era o Chuveirinho na área, o Marcos é baixo e no meio de tanta gente dificilmente chegaria a uma bola.

Ele gosta de jogo apoiado e ao primeiro toque, coisa que nunca iria acontecer naquele batatal.

Eu de qualquer maneira acho que o maior erro foi o Neres ou Gouveia não terem entrado/mais cedo. Precisávamos que quem conseguisse ganhar a linha.

Blitzer

Foram praticamente 2 meses fora (21/Dez vs AVS).

Vamos ver como regressa.

josel

Preferia pôr o Marcos Leonardo ao Tengstedt de início.
Vem de lesão, 0 ritmo. Pode correr mal...

smpslb

bellini

Finalmente temos o melhor plc do benfica de volta. A tempo de estar em forma para voltar a decidir derbies e clássicos.

Slb04Sempre

Citação de: Blitzer em 18 de Fevereiro de 2024, 17:01Foram praticamente 2 meses fora (21/Dez vs AVS).

Vamos ver como regressa.

2 meses fora, titular,

Marcos marca golos , banco

Baron_Davis

Slb04Sempre

Citação de: bellini em 18 de Fevereiro de 2024, 17:10Finalmente temos o melhor plc do benfica de volta. A tempo de estar em forma para voltar a decidir derbies e clássicos.

Se este é o melhor ponta de lança, temos aqui um Darwin e nem sabíamos