CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

lPhoenix

Eu já nem sei o que diga ;D

É dos 11 mais random que podia ter feito.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Lopes1986 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:03
Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Fevereiro de 2024, 17:02Ao menos fez rotaçao . Nao era aquilo que o pessoal pedia?
So nao percebo rodar o Antonio Silva
Morreu o avô ontem.
Ah ok sendo assim percebo

mar_vivo

Parece aquelas rotações para as taças que depois dão cagadas. Oxalá me engane.
Pelo menos, o adversário vai ter que penar um bocadinho até ver quem deve pressionar a sério.

dtfstoko

Citação de: mar_vivo em 18 de Fevereiro de 2024, 17:01Ora, tanto falatório que o homem não mudava nada e depois...

Rodar 2/3 peças do 11 mais forte de jogo para jogo principalmente neste mês em que jogamos sempre de 3 em 3 dias é fulcral de se fazer, outra coisa é rodar mais de meia equipa titular na minha opinião já é kamikaze mas pode ser que corra bem tendo em conta que o Vizela até é fraquito e vão jogar sem 2 titulares importantes.

kastro

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Fevereiro de 2024, 00:58
Citação de: tomaz em 17 de Fevereiro de 2024, 23:11Se o homem mete o Morato no onze podem interná-lo de vez

Depois se tiver apertado, troca PL por PL aos 80 min para os aplausos
Eu já disse e vocês não acreditam nem levam a sério mas eu questiono muitas vezes a sanidade mental do homem, eu ás vezes custa me a crer que seja apenas e só estupidez, acho demasiada, não quero acreditar que alguém seja assim tão burro como ele ás vezes aparenta ser.
Estao a perceber agora ? Ou ainda não ?

Slb04Sempre

Citação de: mar_vivo em 18 de Fevereiro de 2024, 17:04Parece aquelas rotações para as taças que depois dão cagadas. Oxalá me engane.
Pelo menos, o adversário vai ter que penar um bocadinho até ver quem deve pressionar a sério.

Claro que vai dar cagada

benficaslb1

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Fevereiro de 2024, 17:00
Citação de: benficaslb1 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:59
Citação de: Carlos Amorim em 18 de Fevereiro de 2024, 16:57Por acaso não desgosto. Tenho sido muito crítico mas até gosto deste 11, numa lógica de rotação, tão pedida neste fórum.
O tengstedt também faz sentido porque vamos jogar com muitas peças ofensivas, neres, Rafa, Tiago e o tengstedt pressiona mais que o Cabral que também precisa de descansar.

O problema da pressão é que os jogadores pressionam sozinhos, não faz diferença nenhuma quem pressiona porque o fazem de forma individual.
Mas se o fazem de forma individual é melhor teres jogadores que pressionam mais do que jogadores que não pressionam.

Se pressionar sozinho é indiferente

Kinkolas

Citação de: O cota do bigode em 18 de Fevereiro de 2024, 17:05É hoje o fim do alemão
Não é porque isto ainda é o Vizela.

Mas aposto em mais uma exibição miserável.

DD

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:59
Citação de: DD em 18 de Fevereiro de 2024, 16:58
Citação de: smpslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:57
Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2024, 16:55Suplentes:
Samuel S.
António S.
A. Carreras
Aursnes
Prestianni
Rollheiser
Di Maria
M. Leonardo
A. Cabral
Sabendo que só podem entrar 3 , tenho curiosidade em ver quem a múmia vai por.
Desde ha uns anos que podem entrar 5

Provavelmente estava a ser irónico visto que o Rogério muita das vezes só faz 3 jogadores ou 5 mas só aos 95 minutos .
Pois, isso tb é verdade

GloriosoSLB1904

Citação de: Diogo Brito em 18 de Fevereiro de 2024, 17:03Rodam todos menos o João Mário.

Eu acho que isto já uma vendetta contra os sócios e adeptos.

Não pode ser mais nada.

Se adeptos fecharem os olhos ao Trubin, Otamendi e Rafa, sim...roda todos menos o João Mário.

kastro

P311

Gosto bastante do onze. Talvez só trocasse Carreras e ML por Morato e Tengsted

Senhor Aimar

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Fevereiro de 2024, 16:59
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Fevereiro de 2024, 16:57
Citação de: Woodwaid em 18 de Fevereiro de 2024, 16:56SB aí e tal sempre os mesmos nunca roda, hoje roda, aí e tal que escolhas de merda!

SB vintage, faça o que fizer, está sempre tudo mal😎

Achas normal esta rotação??? Passa de não rodar para fazer isto? Não há meio termo?
Há quem ache isto normal, fdx
A jogar contra um dos últimos e não é normal jogar com um neres e Gouveia nas alas? Sou crítico do Schmidt mas também temos de ser razoáveis.
Além disso, depois da porcaria que ele fez de não ter rodado mais como estarão alguns jogadores depois daquele jogo no relvado de Guimarães e um jogo mais intenso contra o Toulouse. Além disso, ainda nem passaram 72 horas do último jogo.
O problema não é este jogo, é o que não foi feito antes.

Só estás a dar razão ao que digo. Foi do 8 ao 80. Problema não é rodar 6 hoje. É nunca o ter feito anteriormente.
E depois há escolhas que não fazem sentido.
JM tem de saber algum podre do Schmidt