CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

darth vader

20Nico Gaitan20

Foda-se ele vai mesmo meter o neres na esquerda??pq o anormal do treinador

Cob92

Citação de: dhunter em 18 de Fevereiro de 2024, 17:43Eu que sou bastante crítico dele, tirando o JM e Morato, gostei do 11.

E óbvio que está a poupar para o jogo fora com o Toulouse. 🤷🏻

Pôs alguns jogadores que estão sempre a ser pedidos aqui no fórum

Andar a poupar jogadores para entrar na maxima forca frente ao Toulouse..

Se a 1 ano atras quando estavamos a distribuir chocolate na Champions alguem me contasse que este Benfica iria passar pela Liga Europa e ter difficuldades em vencer o Toulouse eu pensava que era troll.

20Nico Gaitan20

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2024, 17:32
Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:30Vai servir para descansar jogadores e dar minutos a quem conta para o treinador no futuro e que pouco ou nada tem jogado, sobretudo o Neres e o Tengstedt.

O Benfica não pode perder pontos com o Vizela

Sem gozo, são demasiadas alterações para um jogo de campeonato, com um meio-campo demasiado soft

As minhas esperanças estão no Neres e Rafa para resolver isto

Eu tb acho que são demasiadas alterações, estes jogadores têm poucas rotinas juntos.

Não sei como vai correr defensivamente, mas acho que vamos estar mais dinâmicos no ataque. Gouveia, Neres e Tengstedt em condições normais são jogadores que no momento ofensivo jogam melhor sem bola do que João Mário, Di Maria e Cabral que são quase exclusivamente de bola no pé. O problema pode ser é a falta de rotinas e a parte física, sobretudo para o Tengstedt que veio de lesão e ainda não tinha tido minutos.

Mas é como disse, vai servir para dar minutos a outros jogadores que contam e que o Roger vai precisar deles no futuro. Se houver algum problema tens opções no banco. Tem o seu risco porque são muitas alterações, mas se há jogo que devia dar para fazer isto, tem de ser este.

MP21

Já não há pachorra...
Espera-se mais um jogo sofrido. JMario outra vez. Dar descanso sim, mas nem o Roger sabe como fazer

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:46Foda-se ele vai mesmo meter o neres na esquerda??pq o anormal do treinador
Essa é outra, mas já vem desde o ano passado

Vitor21

rdasmt

Gosto muito do 11 tendo em conta o jogo próximo. So estraga o João Mário.

Confiante.

Vamos Benfica!  :slb2:  :slb2:

vitormopinto1987

Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2024, 17:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:46Foda-se ele vai mesmo meter o neres na esquerda??pq o anormal do treinador
Essa é outra, mas já vem desde o ano passado
pode ser que vá trocando com o Gouveia durante o jogo

bazofio

Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:47
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2024, 17:32
Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:30Vai servir para descansar jogadores e dar minutos a quem conta para o treinador no futuro e que pouco ou nada tem jogado, sobretudo o Neres e o Tengstedt.

O Benfica não pode perder pontos com o Vizela

Sem gozo, são demasiadas alterações para um jogo de campeonato, com um meio-campo demasiado soft

As minhas esperanças estão no Neres e Rafa para resolver isto

Eu tb acho que são demasiadas alterações, estes jogadores têm poucas rotinas juntos.

Não sei como vai correr defensivamente, mas acho que vamos estar mais dinâmicos no ataque. Gouveia, Neres e Tengstedt em condições normais são jogadores que no momento ofensivo jogam melhor sem bola do que João Mário, Di Maria e Cabral que são quase exclusivamente de bola no pé. O problema pode ser é a falta de rotinas e a parte física, sobretudo para o Tengstedt que veio de lesão e ainda não tinha tido minutos.

Mas é como disse,vai servir para dar minutos a outros jogadores que contam e que o Roger vai precisar deles no futuro . Se houver algum problema tens opções no banco. Tem o seu risco porque são muitas alterações, mas se há jogo que devia dar para fazer isto, tem de ser este.

Hahahahha
Foder a rir. Ele está a poupar para ver se não é enrabado pelo todo poderoso Toulouse.

É só ridículo, anda completamente aos papeis.