Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riverwalk

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2024, 17:42Porquê que o Arthur não joga?
Ele tem assim tantos minutos nas pernas!?

É que nem o Leonardo mete!
Só jogadores sem ritmo competitivo.

Para quê o Morato crl?

O João Mário porquê?

Fiz essas perguntas todas a mim mesmo também. Na minha cabeça:
. Não é tanto Arthur não jogar, é mais querer dar minutos ao afilhado Casper, um jogador pedido por ele e o mais perto do Ramos que temos no plantel
. Leonardo ainda está verde, os golos que marcou enganam muito
. Morato porque mudou outros dois na defesa mais usada (Tó e Aursnes) e não quer mudar mais
. João Mário porque muda 5 jogadores e quer ter um sub capitão em campo para ter "liderança" (embora toda a gente saiba que o João Mário tem tanto de líder como o Jurasek tem de jogador de futebol)

tntnt

Para quem tá para aí a dizer "se roda é porque roda"...

Foda-se, mas este 11 faz algum sentido? Não é possível rodar com critério? 

axiomas

Citação de: Chuck em 18 de Fevereiro de 2024, 17:24
Citação de: Redady2 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:16A leitura é simples. Ou isto funciona e ele é um génio, ou se isto der merda é porque se está simplesmente a cagar. Aguardarei serenamente.

A cena é que acertar hoje, com estas alterações de merda, não faz dele génio nenhum.
Exato. Apenas vai provar que até uma besta pode ter sorte.

Caixadeoculos

Citação de: Nenad25 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:05Tudo o que o homem faz é criticado.

Se descansa jogadores faz mal. Se não descansa devia ter descansado.

O rebanho tomou um caminho e agora já não se desvia.

Tenho as minhas preferências, como todos, como o Schmidt.

O meu problema com o Schmidt não são os jogadores que ele escolhe (apesar de discordar do que tem sido os mais utilizados), mas sim o mau futebol que jogamos e os princípios de jogo (na minha opinião, naturalmente) que não temos.

O futebol de tudo ao monte pelo meio, passes e mais passes de 2 metros sem qualquer objectivo e sempre sem tirar a bola das zonas mais povoadas, zero marcações com tudo a correr à toa atrás da bola, chegadas à linha de fundo só para voltar para trás, entre outras coisas é o que critico no Schmidt.

Não acho sequer que o grande problema seja jogar o X em vez do Y

Glori88

Citação de: Nenad25 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:05Tudo o que o homem faz é criticado.

Se descansa jogadores faz mal. Se não descansa devia ter descansado.

O rebanho tomou um caminho e agora já não se desvia.

olha merda, passa jogos inteiros sem rodar coisa nenhum e depois roda 6 titular. é estranho é como é que alguém ainda o consegue defender. Rodar é ir rodando, não é virar uma equipa que já joga mal e esperar que resulte.

Diferreira

Sexta-Feira

Este gajo consegue foder o espírito de equipa todo aos atletas.

Imaginem o Leonardo a ver esta merda!
Um jogador que veio por 18 milhões para a Europa.

Tem a oportunidade de ser titular hoje, desejoso da primeira oportunidade no 11 e leva com um cepalhão destes.
PQP

mojo_j0jo

Está a matar o Cabral com uma pinta do crlh. Quando o gajo começou finalmente a carburar minimamente o gajo decidiu começar a gerir o gajo? A não titularidade contra o Guimarães e hoje é tão mas tão estúpida.

Nada contra o Casper, que acho ele um jogador interessante, mas devia ser usado mais numa óptica de Rafa e não de 9.

Parece que está a sabotar isto tudo de propósito. Nem sei que pensar

Smashin

Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 17:43ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Morato; João Neves e João Mário; David Neres, Tiago Gouveia, Rafa; Tengstedt.

Morato a defesa esquerdo -> Patético;
João Mário -> Patético;
Tengstedt -> Do banco para a titularidade Patético;
Gouveia -> Do banco para a titularidade Patético;

Queira o destino que não nos fodamos com esta revolução absolutamente patética e sem critério nenhum. Isto é mirabolante. Digno de jogador de playstation.

Rodar 5 gajos. É tipo para cumprir objetivos do Fifa?

Inacreditável. Esta merda é absolutamente inenarrável.
É um gozo absoluto.
Arthur está cansado?
Carreras a precisar de minutos está cansado?
Apostar na traineira do JM ali, está á espera do quê?

slbenfever

Este gajo anda a dar forte no álcool.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2024, 17:48Este gajo consegue foder o espírito de equipa todo aos atletas.

Imaginem o Leonardo a ver esta merda!
Um jogador que veio por 18 milhões para a Europa.

Tem a oportunidade de ser titular hoje, desejoso da primeira oportunidade no 11 e leva com um cepalhão destes.
PQP

é surreal

Adepto10

Este gajo não está bem... Mexe na defesa, no meio campo e no ataque...

Fdx

Ru10

Diria que hoje vamos ficar a saber se temos plantel e estofo para lutar pelo triplete.

paulomaia1972

EagleVision

Mas que lógica tem jogar com o Casper a títular?! Não compreendo. Mas tenho a certeza que ele também não...