CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 28 - 27 FC Porto, 18Fev. Dom. 15h00 *BTV*

antonioslb

Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2024, 17:22
Citação de: antonioslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:42
Citação de: jjlope00 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:40
Citação de: antonioslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:36
Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 16:34
Citação de: antonioslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:33
Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 16:33Acaba hoje o campeonato. Vamos entregar isto aos lagartos
Não há uma segunda fase?
Há, mas os pontos contam pela metade.
Então não decide nada. Muita água vai correr debaixo das pontes ainda.
Porto perdendo fica a 3 pontos do Sporting na 2 fase. Basta os sapos não perderem os 2 jogos com o putedo e são campeões.
Basta? E parte-se do princípio que os outros jogos são todos favas contadas? Há muitos imponderáveis como lesões inesperadas por exemplo. Não me parece que seja tão certo.

Vê-se que percebes disto. os lagartos são a equipa mais forte de longe. A perderem pontos só será com o porquedo. Basta-lhes ganhar um dos jogos com eles e está feito.
Gostava de ter o teu dom de adivinhação, o Euromilhões não me falhava.

220373

No pavilhão pareceu que o árbitro magricelas inclinou um bocadinho

O Capp segurou o jogo atrás, o Paulo lá à frente foi importante na luta e a marcar, o Valência de memória falhou apenas 1 vez, o Andrés (?) acaba o jogo eufórico, no final gritava, cerrava os punho, levantava os braços e puxava pelo público

Não percebo nada de andebol, só vou ver pelo meu miúdo que também joga. Foi uma boa vitória

Savicevic

Atenção que, apesar do bom resultado, o jogo no global foi fraquinho. O Sporting em condições normais ganha a qualquer destas equipas sem problemas de maior, é muito superior individual e colectivamente.

GoloDeLetra

paulomaia1972

cepp

danhel

Parabéns equipa. Boa vitória embora nos sirva de pouco em termos de classificação. Seja como for malhar nos porkos sabe sempre bem.

Thorondor

Citação de: antonioslb em 18 de Fevereiro de 2024, 17:25
Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2024, 17:22
Citação de: antonioslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:42
Citação de: jjlope00 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:40
Citação de: antonioslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:36
Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 16:34
Citação de: antonioslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:33
Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 16:33Acaba hoje o campeonato. Vamos entregar isto aos lagartos
Não há uma segunda fase?
Há, mas os pontos contam pela metade.
Então não decide nada. Muita água vai correr debaixo das pontes ainda.
Porto perdendo fica a 3 pontos do Sporting na 2 fase. Basta os sapos não perderem os 2 jogos com o putedo e são campeões.
Basta? E parte-se do princípio que os outros jogos são todos favas contadas? Há muitos imponderáveis como lesões inesperadas por exemplo. Não me parece que seja tão certo.

Vê-se que percebes disto. os lagartos são a equipa mais forte de longe. A perderem pontos só será com o porquedo. Basta-lhes ganhar um dos jogos com eles e está feito.
Gostava de ter o teu dom de adivinhação, o Euromilhões não me falhava.

Se pensas que é adivinhação então percebes menos do que penso. É apenas observar com atenção e tirar conclusões lógicas. A diferença entre os lagartos e todos os outros tirando o porto não admite surpresas. Isto não é futebol.

diabo maiato

Savicevic