CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

MMeira

SLBRulez

Só prova que tem plantel, hoje descobriu-se que temos um Neres e um Gouveia para as alas, mas continuamos lá com o JM
O Di Maria é um excelente jogador mas não pode ser 90 minutos atrás de 90 minutos

Pedro Nunes 28

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2024, 18:51Há chance de ir aos 10.

O normal é a nossa equipa "quebrar " o ritmo agora ao intervalo.

A ganhar por 5, mesmo que seja inconscientemente há sempre um desacelerar.

Vamos esperar que não
Fácil, meter os miúdos que se querem mostra e esta merda hoje bate o recorde do Nacional

tomaz

Excelentes 30 min. A jogar assim somos campeões. O problema é o Roger meter a jogar quem está em melhor forma

RicNasSLB

Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: RicNasSLB em 18 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: RicardoSR em 18 de Fevereiro de 2024, 18:34ta a ter muito azar o tengsted
É o azar tipo falta de jeito para ser PL.
E ainda assim consegue fazer 10x mais que o tronco do Cabral...para mim a falta de jeito dele chega e sobra.

O Cabral é um homem de área, precisa de alguém a mete-las para ele. Não é um avançado móvel como o Tengstedt.
Certo...e qual deles se adapta melhor ao que o treinador pretende deles? Qual deles é mais util para a equipa? Continuo a dizer que o Cabral foi um erro de casting de 20M

Pablito13

Que excelente exibição. O adversário é fraquito, mas foda-se, Gouveia, Rafa, Neres e Tengstedt, tudo gajos que se mexem em campo, e isto é logo outra conversa.

lPhoenix

Citação de: slbfan4you em 18 de Fevereiro de 2024, 18:52Não tiro grandes conclusões deste jogo este Vizela é medonho, apesar de achar que o Tengstedt é o melhor avançado para este sistema pois abre espaços para o Neres, Rafa e outros.

Mas devias tirar!

São 5 golos, de profundo domínio, como se espera que seja sempre em casa, frente ao último classificado.

O Vizela está a ser atropelado.

Soundwave

Quero ver, se o Benfica chega aos 7 ou 8, o tratamento e as labels de mau fair play e outras do género.

Riverwalk

Citação de: Boxtobox em 18 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:51o Casper está a fazer um belo jogo

Só é pena ser fraco na hora da decisão. Mas dá muito espaço e é inteligente a jogar.
não o acho fraco na decisão, acho mais fraco na execução

Onac

Que sirva de lição ao treinador. Há qualidade para rodar muito mais a equipa.

Vitor21

E espero que alguém la dentro lhes diga que os 8 do zbording são pra ser ultrapassados

Smashin

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2024, 18:51Há chance de ir aos 10.

O normal é a nossa equipa "quebrar " o ritmo agora ao intervalo.

A ganhar por 5, mesmo que seja inconscientemente há sempre um desacelerar.

Vamos esperar que não
A partir de agora o resultado é cagativo.

É rodar a equipa. Dar minutos a quem precisa jogar e descansar quem precisa de descanso

Cob92

Não vale a pena ter que rebaixar o Di Maria para valorizar a qualidade de outros jogadores.

O neres è um jogador capaz de aproveitar os espaços, o Di Maria tem que receber bolas nos pés.

Aquilo que eu sei è que se o Schmidt com este jogo entender que pode fazer rotação e mesmo assim ter qualidade para ganhar vários jogos do tugao, o Benfica estará sempre mais perto de vencer os títulos que está a disputar.

vitormopinto1987

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:53Nada a dizer.

Fico fodido é porque é que esta atitude vai e vem e não fica de forma permanente!
atitude é coisa que não tem faltado a esta equipa. o problema tem sido as opções estapafúrdias do Schmidt

20Nico Gaitan20